Querida mamãe,
Isso foi realmente rude... Mas eu já esperava, afinal, eu "destrui sua vida", como você mesmo disse...
Te atrapalhei no seu ultimo ano do ensino medio!
E eu sei como é dificil, já que eu tecnicamente sou um ano adiantado e estou no ultimo ano do ensino médio. Tudo isso é uma loucura! Todos esses testes e expectativas... Sinto que vou me dar bem mal! (Não que eu não seja um aluno exemplar, o que convenhamos eu não sou, mas eu também não sou o melhor da turma sabe? Como todos esperam... Como você era...)
Pode ter sido covardia aparecer nesse momento meio... Complicado! Mas não foi minha intenção, me desculpe, se eu pudesse voltaria para dentro de tua barriga onde não existe garotas me dando foras! Mas eu não tive culpa de que você e o papai se esqueceram daquela maravilhosa "conversa" e não tomaram os devidos cuidados...
Mas eu agradeço, pois sempre tem a opção do aborto e a senhora não escolheu, pelo contrario, por incrivel que pareça tu me ama mais que tudo nesse mundo (desculpa papai mas é verdade!) E eu agradeço por isso!
Por mais que eu não tenha sido exatamente sua escolha do ano e muito menos aquele presente super esperado de natal, a senhora cuidou bem de mim e é por isso que eu estou onde estou.
É por isso que eu sou quem eu sou.
É bom saber que eu não fui o fim de sua vida... Na verdade fui tecnicamente o começo, já que sem mim não existiria essas cartas estranhas que por alguma razão você as escreveu para mim e ficou famosa...
Você não teria se descoberto se não fosse por mim! Acho que mereço algum agradecimento e credito por isso não é mesmo?
Seu "Querido Bebê"
BernardoP.S.: Você era realmente bem exagerada e dramatica antigamente (hoje é pior, mas isso não vem ao caso)... Poxa, era só uma gravidezinha... Só um bebêzinho... Nem fez tanta diferença assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Mamãe
FanfictionCONTÉM SPOILERS E se Bernardo tivesse sobrevivido? Durante o segundo ano do ensino médio, Bernardo finalmente cria coragem para ler "Querido Bebê" o antigo e famoso blog de sua mãe, mas o que ele não esperava é que isso iria mexer bastante com sua c...