Capítulo Cinco (parte 1)

297 43 15
                                    

- Você não deveria saber? - Gaby diz me encarando.

- Provavelmente! - Reviro os olhos e a vejo se sentar em cima da pia.

- O que você vai fazer quanto a isso?

- Eu... Eu vou tentar descobrir quem postou minhas cartas!

- Então se as cartas são realmente suas, você realmente gosta de mim? - Ela da um pequeno sorriso, me encarando.

- Você me ajuda? - Devolvo o celular

- Você sabe a resposta Bernardo! As cartas são suas?

- Você também sabe a resposta Gabrielly! - Dou um sorriso fraco e destranco a porta do banheiro. - Podemos ir embora? Não estou nem um pouco afim de ficar escutando aquela menina que eu não me lembro o nome mais uma vez falando sobre o quanto de dinheiro nos temos...

- Claro... - Ela vem até mim e abre a porta, saindo em minha frente.

Fico mais alguns minutos, parado em frente a porta aberta e então saio, indo direto ao caixa pagar a conta.

- O que aconteceu lá dentro? - Andressa, a moça do caixa pergunta.

- O que? - a olho sem entender

- No banheiro... A menina que entrou depois de você parecia feliz e então saiu meio pra baixo! - Ela me encara com um pequeno sorriso - Sei que não é da minha conta, mas se quiser eu posso ajudar.

- Ah... Não foi nada demais! São apenas problemas familiares sabe? Ela é minha prima.

- Ah sim! - termino de pagar a conta e sorrio.

- Mas obrigada!

- Se precisar sabe onde me encontrar. - Andressa dá um sorriso gentil e eu volto para a mesa.

- Podemos ir? - Pergunto vendo que tomaram meu sorvete.

- Sim! - eles falam quase que em coro e se levantam.

Em poucos minutos todos estamos em casa, fazendo os vários nadas que o dia nos proporciona

***
Hey!

Desculpa pelo capítulo minusculo, a partir do dia 15 de dezembro as postagens irão se normalizar novamente...

Não sei que dia vou postar o proximo cap mas acredito eu que não vá demorar tanto!

(Ahh, neste meio tempo que eu vou estar fora, no caso até dia 15, o tempo que eu tiver livre estarei revisando a história e reescrevendo algumas coisas então peço de coração para que voces releiam a medida que eu repostar pois eu vou mudar algumas coisas, provavelmente)

Amo vcs!

Bye!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querida MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora