Capítulo Um

945 152 187
                                    

- E então Bebê? - escuto a voz aflita de minha mãe e suspiro.

Está melhor do que eu esperava, quando ela me contou sobre esse blog, eu fiquei realmente surpreso, mas ficou bem melhor do que eu esperava...

É um pouco inacreditável como ela queria que o blog fosse anônimo se ela realmente falou o nome verdadeiro logo no primeiro post (sim, ela me mostrou o rascunho antigo do word)

- Bernardo? - escuto meu pai me chamando e passando a mão na frente de meu rosto, para me despertar de meus pensamentos.

- Oi?! Desculpa... - Sussurro o pedido de desculpas e os observo.

Mamãe está sentada no sofá branco, me encarando com uma cara que aparenta confusão e segurando a mão de papai, que está sentado no braço do sofá, me observando com um pequeno sorriso no canto da boca.

- Melhor do que eu esperava... - Repito o que eu venho dizendo no meu pensamento desde que acabei de ler esse primeiro post. - Poderia ter sido pior sabe, a senhora poderia ser tecnicamente uma hater do seu proprio filho!

- Mas foi quase isso... - papai fala com uma cara engraçada, provavelmente segurando o riso, mas levando um "leve" beliscão de mamãe.

- Você não... Está com raiva não é? Não foi por mal, era só que, eu era uma adolescente cheia de hormônios que não sabia o que fazer da vida. - Escuto ela tentar se explicar e dou um sorriso .

- Relaxa mãe! - falo e me levanto do sofá. - Eu vou ir para o quarto... Obrigada por finalmente me deixar ler o blog!

Não espero uma resposta e vou para o quarto, podendo ainda escutar os sussurros dos dois dizendo coisas como "melhor do que eu esperava!"

Atualmente é só isso que tenho escutado. E também é só isso que tenho falado.

***

- Como foi a conversa? - E essa é a primeira coisa que Gabriely, minha melhor amiga diz para mim.

- Que conversa você está falando? - pergunto a olhando com um sorriso malicioso.

Não que eu tenha pensando coisas indecentes, mas é muito engraçado ver Gaby ficar vermelha nessas situações.

- Você me entendeu, babaca! - ela murmura, corada, empurrando meu ombro de leve.

- Foi normal!

- Melhor do que você esperava?

- Sim...

- Detalhes!

- O que? - A olho confuso.

- Eu quero detalhes! Vai! Como foi? "Normal" e "sim" é muito sem graça! Qual foi a reação deles? E a sua? O que achou?

- Gaby, sabe quando você repetiu cinquenta vezes para eu ficar calmo que ia dar tudo certo e criou até uma cena em sua cabeça imaginando como seria?

- É claro...

- Foi exatamente do mesmo jeito!

- Nossa, que broxante! - ela bufa e eu rio, saindo na sala de aula.

- E ninguém precisa ficar sabendo que o filho de Sebastian e Isabella finalmente leu o famoso blog!

- Como se eu fosse contar! - ela retruca fazendo bico.

Querida MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora