Hoje já é o ultimo dia das minhas "férias"! E sinceramente eu senti falta da escola, lá pelo menos tem pessoas para eu conversar, fora o lanche.
Hoje é domingo e Gaby está vindo aqui em casa, com o tal do João e mais algumas pessoas que provavelmente são as amigas dela.
Sim, eu sou aquele garoto que só anda com as meninas! Não que eu seja gay, ou galinha, eu apenas prefiro andar com elas porque Gaby está perto... Isso ficou meio estranho!
Também não é que eu tenha muita escolha, a maioria das pessoas em minha sala são garotas e eu não sei me enturmar com os garotos...
- Bê! - Escuto a voz de Gaby vindo da sala e continuo deitado, esperando que ela venha até mim e me force a sair da cama apenas para poder irrita-la e ver sua cara de brava, que por sinal é muito fofa. - Bernardo! Eu não vou subir esses 20 degraus pra te tirar da cama! - ela grita e eu posso escutar algumas risadas de fundo.
- Bebê? - Escuto uma voz diferente e olho para a porta e onde vejo minha mãe me encarando. - A Gaby já está ficando vermelha... Acho melhor você ir antes que ela exploda!
Dou de ombros e vou até eles.
- Oi... Sejam bem-vindos a minha humilde residencia! - Digo e abraço Gaby.
- Você chama isso de humilde residencia? - Uma das amigas de Gaby que eu não me recordo o nome fala - Minha casa é menor que a sua sala!
Jessica dá um tapa no ombro da menina, que ri fraco.
- Nem tenta ser bonitinho para o João pois ele não é gay! - Gaby sussurra em meu ouvido - Sem contar que ele já é meu!
- Que? - A olho incrédulo e solto o abraço.
- Nada... - Ela ri e volta ao seu lugar de inicio.
- Prazer João, eu sou o Be...
- BEBÊ! - Clara grita da escada e desce correndo, a ponto de levar um tombo e quebrar a cara. - Você não foi me acordar hoje! - ela diz fazendo bico, enquanto tenta me abraçar e eu a pego no colo.
- A culpa é dela! - Aponto para Gaby. - Bom João, eu sou o Bernardo e essa é minha irmã, Clara.
- Prazer!
- Credo! Vocês estão parecendo o papai! Tudo sério! Parem de ser assim e se amem logo seus bobinhos! Aproveita e confessa seu amor pela Gaby logo! - Clara diz e se solta do abraço saindo correndo.
- Vamos? - Gaby pergunta sem paciencia, ignorando o comentario de Clara e todos assentimos com a cabeça.
Reparando bem em todos aqui temos: O Ian Somehalder brasileiro, a Jéssica, a Samantha, a menina que eu ainda não me lembrei o nome, a Gabys, e o Deus grego! (Eu no caso)
Durante o caminho eu fico calado, Jessica, Samantha e Gabys no celular, conversando entre si, João fica cantarolando a musica baixinho e a garota sem nome olhando o caminho.
- De onde você vem? - Pergunto para João, que para de cantarolar.
- Minas... Porque?
- É que seu sotaque é engraçado! - Rio fraco e ele me olha meio sem entender.
- Ok ne... E você?
- Nasci aqui...
- Entendo, deve ser legal nascer e crescer em um lugar só!
- Não muito! - dou de ombros.
Me calo novamente e fico observando as meninas.
- Desculpa, eu sou timido! - Ele fala aleatoriamente e eu o olho sem entender.
- Ok... Eu acho! - Rio fraco.
- Então... Você gosta da Gaby? - Ele sussurra para ela não ouvir e eu engulo seco.
- Claro que não... Alem de tudo ela é minha prima... E ela é muito enjoada... E...
- Relaxa! - Ele ri.
- Como você descobriu? - O olho curioso.
- Só ela não percebe... Se percebe finge que não!
- Será?
O carro para e nós descemos.
Acabamos nos sentando em uma mesa do lado de fora, cada um escolhe seu sorvete e se senta.
- Gente, o nosso Bebê que vai pagar! - Gabrielly diz e eu me assusto.
- O quê? Você está de zueira com a minha cara! - Falo a encarando.
- Não! Ninguém trouxe dinheiro!
- E você acha que eu trouxe? - a olho incredulo.
- Bernardo, você é rico! Faz menos escândalo porque 100 reais pra você é como 1 real pra nós!
- Você acha que o dinheiro dos meus pais nasce em arvore?
- Sim!
- Ok... - Dou de ombros - Mas você tem tanto dinheiro quanto eu e nós não somos ricos!
- Ata... - Os outros dizem em coro e eu reviro os olhos.
- É sério! Eu sou uma pessoa normal! Dinheiro não é tudo sabia? - digo ja cansado.
- Se você for feio e tiver dinheiro consegue arrumar uma mulher linda. - A garota que não me lembro o nome até agora fala.
- Interesse!
- Mas arruma!
- Mas não traz felicidade. - retruco
- Mas traz comida... O que é quase o mesmo! - Me calo e reviro os olhos, com preguiça de continuar essa discussão idiota.
Me levanto e vou ao banheiro, onde lavo meu rosto e fico me encarando no espelho por alguns minutos, até ser surpreendida por Gaby, que entra no banheiro.
- Você sabe que esse é o banheiro masculino ne? - A encaro.
- Você sabe que eu não estou nem ai! - ela diz e da de ombros, se sentando em cima de pia. - Ignora a Melissa! Ela é assim mesmo...
Entao o nome dela é Melissa?
- Ela é interesseira! Isso sim! - Dou de ombros.
- Enfim... Queria conversar contigo! - Gaby diz séria.
- Já não estamos fazendo isso? - ela revira os olhos e eu rio, trancando a porta do banheiro por precaução de alguém nos interromper, pois pelo visto o assunto é sério.
- Você gosta de mim? - a olho assustado e engulo seco.
- Claro que gosto! Você é minha priminha...
- Você me entendeu! Não é nesse sentido! - ela suspira.
- Não...
- Então porque postou isso em seu blog?
- Pera? O que? Que blog?
- Querida mamãe! - Ela pega o celular e me mostra.
- Mas que merda é essa? - A olho sem entender e pego seu celular, lendo o primeiro post.
Minha carta.
Quem leu? Quando leu? Na verdade, como leu?
O que será que mamãe vai falar?
O que eu falo para Gaby?
***
Hey!Desculpem a demora eu ando mto ocupada!
(HOJE É MEU ANIVERSARIO SKSKSKSKS)
Prometo postar mais vezes, pq agr vou ter mais tempo kkk
Quem sera que esta postando as cartas do Bê?
O que ele vai fazer?
CARAMBA DEU 2K COM 8 CAPITULOS! SOCORRO GENTE!
Amo vcs!
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Mamãe
FanficCONTÉM SPOILERS E se Bernardo tivesse sobrevivido? Durante o segundo ano do ensino médio, Bernardo finalmente cria coragem para ler "Querido Bebê" o antigo e famoso blog de sua mãe, mas o que ele não esperava é que isso iria mexer bastante com sua c...