Acordei sentindo um peso quente sobre meu corpo.Abri meus olhos de forma lenta, observando estar no meu quarto, levemente claro pelas pequenas frestas nas cortinas, que possibilitava o sol entrar no cômodo.
Respirei fundo e observei o corpo dormindo sobre meu peito.
Seus fios loiros caiam graciosamente sobre meu corpo, alguns feixes de sol batiam em seu cabelo, o deixando com uma cor ainda mais bonita.
Estiquei um pouco as pernas notando que o lençol branco apenas cobria de nossas cinturas até o meio de nossas coxas.
Um de meus braços estava sob seu corpo curvilíneo e minha mão vaga foi até seus cabelos o afagando levemente, sentindo sua maciez.
Respirei fundo.
Eu lembrava de tudo que havia acontecido ontem.
De cada maldito e prazeiroso minuto da noite de ontem.
Eu me sentia realizado, mas, ao mesmo tempo a pior pessoa da terra.
Eu realmente trai Taehyung.
E o pior de tudo... Talvez fosse que em nenhum segundo sequer, minha mente se lembrou dele.
Passei minhas mãos sobre meu rosto e me perguntei mentalmente o que faria.
Eu não poderia mentir...
Nem para ele e nem para Jimin.
Afinal, nem mesmo Jimin sabe que eu namoro.
Ou talvez nem pudesse mais pensar isso.
Senti o corpo de Jimin se mexer, sua perna lisa deslizou pela minha enquanto ele soltava um grunhido fofo.
Ele respirou fundo e esfregou seu rosto no meu peito.
— Bom dia... – Disse rouco.
— Hmm... – Ele ergueu a cabeça e apoiou o queixo em minha barriga. – Bom dia, Jungkook. – Ele estava com um olho fechado por causa da claridade, me olhando com o outro semicerrado, enquanto seu cabelo decaída sobre seu rosto angelicalmente.
— Adorável... – Sorri e fiz um pequeno carinho em seu rosto.
Ele fechou os olhos e sorriu vagamente, jogando seu rosto contra meu peito.
— Céus... Estou morrendo de dor de cabeça. – Ele disse calmo, com sua voz enrouquecida, por acabar de acordar.
— Posso fazer um café se quiser. – Afaguei seus cabelos em um carinho calmo.
— Ahh... – Ele gemeu baixinho. – Eu aceito de bom grado... – Ele riu fraco. – Será que posso tomar um banho?
— Claro. – Ele se sentou.
— Porra! – Ele botou a mão na testa. – Que dor de cabeça infernal.
Observei como seu corpo nu ficava encantador com alguns feixes de sol o iluminando estrategicamente.
Ele passou a mão nos cabelos os jogando para trás e me encarou mais desperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexxx Dreams ❦ Jjk + Pjm
RomanceOnde Jeon Jungkook ganha um novo vizinho... E o mesmo tem sonhos eróticos com ele. [Inspirada na música Sexxx Dreams da Lady Gaga] ¡!Completed!¡