Me despertei vagamente sentindo frio e um vazio na cama.Abri os olhos contra minha vontade e me vi sozinho naquela cama espaçosa.
Olhei de um lado para o outro não vendo, Jimin, até escutar um resmungo vindo do banheiro.
Joguei minha cabeça no travesseiro com brutalidade respirando fundo, puxando o edredom para cobrir meu corpo nu.
Por mais que o quarto já estivesse escuro, botei meu braço sobre meus olhos e sentindo a leveza que o sono proporcionava.
Porém fui desperto pela porta do banheiro se abrindo e um fungar um pouco alto.
Tirei o braço de meu rosto e ergui a cabeça olhando para o lado, vendo um Jimin de cueca e moletom andando lentamente.
— Está tudo bem, Jimin? – Perguntei o seguindo com os olhos até chegar na cama.
— Não sabia que estava acordado... – Ele disse baixo e com certa desanimação na voz.
— Acordei há pouco tempo... – Respondi o vendo deitar na cama. – Você não me respondeu... Está tudo bem? – Cheguei perto dele e tirei alguns fios de cabelo que caiam sobre seus olhos.
— Não muito... – Ele suspirou e se cobriu com edredom.
— O que você-... – Toquei em seu rosto. – Jimin, você está fervendo! – Disse com surpresa, erguendo meu torso.
Ele se encolheu debaixo do edredom.
— Eu passei mal à noite quase toda... – Ele disse baixo.
— Por que você não me acordou, meu bem? – Perguntei preocupado, fazendo carinho em seu rosto quente. – Céus, você está muito quente, eu vou pegar um remédio pra você.
— Não. Fica aqui comigo... Depois você pega. – Ele segurou minha mão. – Eu não te acordei porque não queria ser inconveniente e atrapalhar seu sono.
— Você está inconveniente a partir do momento em que não me acordou para te ajudar... – Suspirei e me deitei.
— Desculpa... – O trouxe para perto de mim, sentindo a grande diferença de temperatura de seu corpo. – Mas agora eu só quero ficar agarrado em você e dormir... Eu estou muito cansado. – Ele disse vagaroso e baixo.
— Certo, certo... – Comecei a acariciar seus cabelos suavemente, sentindo sua respiração calma bater em meu peito.
Depois de alguns minutos notei Jimin dormindo tranquilamente em meus braços enquanto eu estava totalmente desperto, sem sono algum naquele momento, preocupado com ele.
Passando-se algum tempo, Jimin começou a dar resmungos manhosos e se mexer inquieto.
Me perguntei se ele estaria tendo algum tipo de pesadelo ou se era pela febre que estava sentindo.
Voltei a acariciar seus cabelos e ele se encolheu ainda mais em meu corpo.
Até que um gemido baixo saiu de seus lábios, enquanto seu joelho se pressionava contra minha coxa.
O olhei com atenção, seu rosto tinha uma expressão sôfrega e eu me perguntei se era melhor acorda-ló ou não.
— Jung...kook... – Ele gemeu meu nome, arfando cansado.
Naquele momento minha mente se dividiu entre apenas ser algum efeito de sua febre ou ele estar tendo um sonho comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexxx Dreams ❦ Jjk + Pjm
RomanceOnde Jeon Jungkook ganha um novo vizinho... E o mesmo tem sonhos eróticos com ele. [Inspirada na música Sexxx Dreams da Lady Gaga] ¡!Completed!¡