I promise to be quiet

72.4K 6.9K 9.5K
                                    





Observei como o pano escuro se abria, fazendo seu corpo escultural aparecer aos poucos.

Respirei fundo hipnotizado pela cena a minha frente.

Ele deixou o roupão cair de seus ombros, apenas o deixando em seus braços, fazendo com que ele ganhasse uma imagem puramente sensual.

Ele me encarou profundamente e ergueu a cabeça, aproximando seu corpo do meu, vindo em passos calmos e delicados, movendo seu corpo com sutileza e pura sensualidade.

Ergueu sua mão até meu pescoço e dedilhou a ponta de seus dedos até o cós da minha calça moletom.

Respirei fundo observando e sentindo cada movimento do loiro.

Ele balançou seu corpo para lá e para cá, vagaroso, como se dançasse.

Sua boca abriu um sorriso malicioso enquanto nossos quadris se friccionavam em seu ato anterior.

Seu lábio acabou sendo prisioneiro dos próprios dentes, numa mordida puramente sensual e excitante, que me fez suspirar.

Ele segurou meu queixo com certa força e o ergueu para cima, deixando meu pescoço totalmente livre para ele.

Ele abaixou sua cabeça e cheirou meu pescoço, me deixando arrepiado por seu ato.

Nosso cheiro ainda está na sua pele. – Ele beijou meu pescoço e suspirou pesadamente, mexendo seu quadril contra o meu. – Ahh... Isso me excita... – Ele gemeu.

Fechei os olhos me deliciando de seu gemido e dos beijos molhados que sua boca desferia em meu pescoço.

A mão que segurava meu queixo desceu arranhando meu peito com força, me fazendo arfar deleitoso sobre o ato.

Sua boca começou a fazer um caminho de beijos, passando por minha clavícula, meu peito, meu abdômen, até chegar em minha calça, em meu membro que endurecia de acordo com suas ações.

Ele se abaixou sensualmente, me encarando a cada segundo, ficando na ponta dos pés, enquanto suas unhas arranhavam meu torso, sua boca desferia inúmeros beijos e fracas mordidas aonde passava.

Suas mãos puxaram minha calça sem mais nem menos, e nem assim ele desviou seus olhos do meu, segurando meu membro, o masturbando perto do rosto.

Arfei pesadamente pelo prazer e pela cena erótica que acontecia.

Minha mente estava totalmente inerte e entregue à aquele momento.

Em nenhum momento eu recuei ou o impedi. E talvez nunca fosse capaz de tal coisa.

Você fica tão lindo daqui... – Ele passou a língua nos lábios, enquanto masturbava meu membro calmamente, tendo sua boca perigosamente perto de minha glande.

Seu olhar era de pura sensualidade e pecaminosidade.

Ele roçava seus lábios em minha glande enquanto sua mão se movia para lá e para cá.

O celular, que a essa altura já havia parado de tocar, começou a tocar de novo, chamando minha atenção.

Jimin sorriu sem mostrar os dentes.

Atenda... Não vamos deixá-lo preocupado. – Ele inclinou a cabeça e beijou minha glande. – Prometo ficar quietinho... Com seu pau na minha boca... – Ele disse manhoso, com uma expressão prazeirosa e chupou meu membro girando levemente sua cabeça.

Sexxx Dreams ❦ Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora