Acordei desnorteado por ouvir vozes e passos rápidos no corredor.Levantei minha cabeça com os olhos fracamente abertos, tendo Jimin nu, abraçado ao meu corpo.
Olhei de um lado para o outro sem saber o que estava acontecendo, vendo a escuridão do quarto, sentindo a brisa fria que entrava pelas frestas da janela de madeira.
Joguei minha cabeça com certa violência no travesseiro e Jimin se mexeu suspirando, me fazendo virar para abraçá-lo.
Fechei os olhos puxando o edredom para cobrir melhor nossos corpos, sentindo o aroma das flores se misturar ao cheiro suave de seus cabelos.
Senti sua pele quente sob a minha e meu estômago se revirou em animação por ele estar ali, comigo.
Respirei fundo sentindo o sono tomar meu corpo novamente, enquanto a respiração tranquila de Jimin e suas mãozinhas, estavam sobre meu peito.
Porém fui despertado por um resmungo alto de Jimin e logo em seguida alguém começou a bater freneticamente na porta.
O corpo de Jimin deu um pequeno solavanco para trás e um resmungo reprovador saiu de sua garganta, enquanto ele esfregava seu rosto em meu peito.
— Barulho Jungkook... – Ele disse com voz rouca e manhosa.
— Tio Kook! Tio Jiminie! – A voz de Eunji foi abafada pela porta, enquanto ela batia rapidamente na madeira.
— Eunji! Eu lhe disse para não vir aqui... – A voz fina de Sora soou. – Seu tio e o namorado dele estão cansados da viagem!
— Mas mãe o festival vai começar daqui a pouco... Tio Jiminie disse que ia comprar maçã-do-amor pra mim! – Ela respondeu sua mãe com um tom choroso e um pouco mais distante.
Jimin respirou fundo e se espreguiçou.
— Hmmm... Que horas são, Jungkook? – Ele se afastou um pouco de mim, abrindo os olhos, olhando de um lado para o outro, confuso.
Me virei para a cômoda ao lado da cama, esticando meu braço pegando meu celular.
— 19:57. – Pisquei rapidamente pela claridade do celular, e botando de volta no criado-mudo.
— Ahh... Dormimos muito. – Ele fechou os olhos novamente.
— Sim... – Ri fraco. – Você disse que iria comprar maçã-do-amor para Eunji? – Passei a mão em seu cabelo.
— Hmmm... – Ele abriu os olhos e se aproximou. – Disse...
— Ela só vai deixar você em paz quando você der o que prometeu... – Eu ri erguendo a sobrancelha.
Ele fechou os olhos novamente e riu fraco.
—Eu cumpro com minhas promessas... Fique tranquilo. – Ele pôs seu rosto em meu peito.
— Bom... Se você ainda quiser ir ao festival temos que nos arrumar, estamos atrasados... – Falei fazendo carinho em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexxx Dreams ❦ Jjk + Pjm
RomanceOnde Jeon Jungkook ganha um novo vizinho... E o mesmo tem sonhos eróticos com ele. [Inspirada na música Sexxx Dreams da Lady Gaga] ¡!Completed!¡