Na mídia, vosso Park Jimin de Sexxx Dreams
— Drown me, you make my heart beat like the rain... Surround me, hold me deep beneath your waves... (Afogue-me, você faz meu coração bater como a chuva... Cerque-me, abrace-me profundamente sob suas ondas...) – Jimin cantarolou enrolado, rindo, enquanto eu o ajudava entrar em casa.
O festival já havia acabado algum tempo, e todos nós estávamos acabados.
Sora já havia entrado com Eunji, que dormia como uma pedra.
Seong havia bebido muito mais que Jimin e estava apagada no carro, tendo meu pai e meu irmão para carregá-la até seu quarto.
Não deixei Jimin beber muito por diversos motivos, e principalmente porque não queria vê-lo mal e muito menos desmaiar em meus braços.
— Jimin é uma graça bêbado! – Minha mãe riu tirando seus brincos.
— Mas eu não estou bêbado, sogra! – Jimin parou e cruzou os braços.
— Ah, não? – Arquei uma sobrancelha risonho. – Faz um 4 com as pernas então. – O desafiei, mas logicamente, estava perto dele para a certeza dele se desequilibrar.
Ele prontamente abriu as pernas e ergueu uma para fazer o número, mas se desequilibrou para o lado no mesmo momento e eu o segurei.
Minha mãe riu.
— Com certeza não bebeu né, Jimin? – Brinquei.
— Talvez um pouquinho... – Ele mostrou uma pequena a quantidade com os dedos e fez um bico.
— Vamos... Vou te levar para o quarto, você vai tomar um banho e vai dormir!
— Espera, espera! – Ele disse saindo de meus braços. – Boa noite sogra... – Ele a abraçou com carinho, que foi retribuído de bom grado.
— Boa noite, meu amor... – Ela beijou sua bochecha e sorriu. – Amanhã faço um café bem gosto para você e sua ressaca! – Ela riu se afastando.
— Obrigado! – Ele sorriu largo. – Cadê o resto do pessoal? – Ele perguntou enrolando a língua fracamente, andando até mim com calma.
— Estão tirando Seong do carro, aquela ali encheu mesmo a cara. – Eu ri fraco e segurei em seu braço. – Vamos Jimin, já está tarde. Boa noite, mãe...
— Boa noite, meu filho. – Ela acenou indo até a cozinha.
— Tchau, sogrinha! – Jimin riu acenando e tropeçando nos próprios pés.
— Vem aqui, Jimin... – Paramos no começo do corredor e eu o peguei no colo.
— Hmmm, Jungkookie... – Ele riu, falando manhoso, abraçando meu pescoço. – Você é tão cheiroso.
– Você também é... – Disse ouvindo ele rir.
— Jungkook... Eu quero bombom. – Ele pediu com uma voz manhosa e se mexeu rapidamente, segurando meu rosto.
— Não se mexa tanto, Jimin, você vai acabar caindo! – Impulsionei seu corpo para cima o segurando com força.
— Desculpa... – Ele curvou seus lábios triste. – Mas eu quero bombom, Jungkook... – Ele franziu suas sobrancelhas ficando com uma expressão fofa.
— Certo, certo... Eu pego pra você daqui a pouco. – Suspirei e ele começou a mexer suas pernas. – Jimin! – O repreendi.
— Desculpa, desculpa! – Ele franziu o nariz como uma criança e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexxx Dreams ❦ Jjk + Pjm
RomanceOnde Jeon Jungkook ganha um novo vizinho... E o mesmo tem sonhos eróticos com ele. [Inspirada na música Sexxx Dreams da Lady Gaga] ¡!Completed!¡