P.o IKKI
Até que não está sendo (tão) ruim morar aqui na Manção Kido, o velho do Tatsume não está me enchendo a paciência- o que foi um surpresa pra mim- mas eu acho que o motivo dele estar assim comigo e os outros é porque a gente salvou a "srt. Saori" várias vezes (não que eu reclame) ,ele deve ter adquirido alguma espécie de respeito por nós.
__Sr.Ikki- falando do diabo-está acordado?
Não, não tô.
__Sim Tatsume! O que quer? -disse levando da cama tentando não acordar o Shun.
Ele tinha vindo no meu quarto algumas horas atrais, ele entrou e perguntou se podia dormir comigo, disse que não estava conseguido dormir porque teve um pesadelo, então eu deixei, ele se deitou ao meu lado e eu o abracei e ele enterrou sua cabeça no meu peito, não demorou muito pra ele dormir.
__Vim avisar que já está na hora da janta,e que o Sr.Seiya estará presente.
___Está bem, e obrigado por avisar Tatsume.
É meio estranho ouvir ele me chamando de "Sr.Ikki" já que nas outras vezes ele se referia a mim como "...seu moleque...".
Assim que escuto os passos de Tatsume indo embora eu vou até o Shun para acorda-lo. Afinal,já que o Seiya vai jantar com a gente hoje da até pra imaginar esse jantar como um: jantar em" família" ...esquece, uma reunião entre amigos soa melhor
___Shun...Shun,está na hora de levantar meu irmão.Sonho on...
___Você sabe que não pode contar isso à eles né?
___Sei...
___Não se preocupe tanto Shun,você vai conseguir.
___Não tenho tanta certeza...Sei que não posso contar isso à eles, mas não sei se vou conseguir esconder ainda mais do meu irmão.
___Shun...se você quiser, sabe que não precisa fazer isso.
___Não, eu precisa que fazer isso...eu...eu quero fazer isso.
___Tem certeza?
___Tenho, não quero mais ver meus amigos se machucando ainda mais se eu posso evitar mais uma batalha.
___Shun...eu...eu não sei se vamos conseguir impedir isso à tempo, se isso acontecer Seiya e os outros terão de lutar.
___ Sim, eles terão que lutar mais uma vez princesa Andrômeda.Sonho off...
___Vamos Shun, deixa de ser dorminhoco!
___I-Ikki?
___Sim meu irmão sou eu.
Shun se senta na cama e começa a esfregar os olhos, depois de tantos anos, fico feliz em sabe que ainda posso deixar meu irmão tranquilo depois que ele tem pesadelos.
___Ikki tô com fome! -ele diz me olhando um pouco sonolento- Que horas são?
___É a hora da Reunião entre amigos.
___Como?- ele me pergunta.
Não acredito que vou falar isso em voz alta.
___Jantar em família! -digo e ele parece entender só que logo volta a demonstra que não entendeu- O Shiryu voltou hoje à tarde da China com a Shunrei- começo à explicar antes que ele perguntasse- mas ele não disse nada aos outros porque queria fazer surpresa...
___E você como um bom amigo já estrago uma parte dela contanto pra mim- ele me interrompeu.
___Continuando...-digo tentando ignorar o comentário dele que por sua vez começou a rir da minha tentativa- A Seyka e o Seiya também estarão com à gente.
___O Seiya ter acordado também era pra ser uma surpresa? -ele pergunta ainda rindo um pouco.
___Até onde eu sei não- respondo.
Depois disso, eu e o Shun saímos do quarto e fomos em direção a sala de jantar. Quando chegamos lá todos já estavam presentes.
___Ikki, quando foi que eles trocaram de mesa?- o Shun me perguntou e então olhei pra mesa e percebi que não era a mesmo da hora do almoço, essa é bem (bem) maior.
___Não sei Shun- respondo e olho pra porta- como será que eles conseguiram passar ela por essa porta?
O resto da noite foi boa, comemos bastante (principalmente o Seiya), ouvimos várias histórias que o Shiryu contou, depois fomos para a sala e lá assistimos um filme e depois a Seyka contou algumas histórias sobre as coisas que o Seiya apontava (o que não era pouco pelo que parece),o Seiya, o Hyoga e o Jabu começaram a conversar sobre algumas coisas de quando éramos crianças. Não demorou muito para a Saori ir dormir, logo atrais foi a Shunrei e depois a Seyka, deixando na sala somente eu, o Shun, o Hyoga, o Seiya, o Jabu e o Shiryu.
___Ikki! -o Shiryu me chama.
___O que foi? -pergunto.
___O Shun está dormindo ali no sofá- ele me responde apontando na direção em que meu irmão está.
___É melhor chamar ele pra ele ir pro quarto- o Jubu fala e logo a gente escuta o barulho de um trovão e vejo o Shun se encolher no sofá mesmo sem acordar- fzz,vai ter tempestade hoje.
___Tem razão, é melhor chamar o Shun pra ele ir pro quarto e nós também- o Shiryu fala e da outro trovão e o Shun se encolhe mais no sofá- eu chamo ele.
___Não, melhor não- digo indo em direção ao Shun.
___Por quê?
___O Shun tem medo de tempestade deste criança se o acordarmos agora desse jeito ele ficará muito aflito- respondo e quando já estou perto do sofá me ajoelho.
___Entendi, mas o que você vai fazer então?
___Shun...Shun é o Ikki- digo baixo enquanto passo a mão na sua cabeça.
___I-Ikki...
___Isso Shun, sou eu. Vem, você tem que ir pra cama- digo pegando ele no colo.
Da outro trovão e então sinto o Shun me abraça mais forte.
___Calma Shun, eu tô aqui.
___I-Ikki...nã-não...não quero ficar sozinho...
___Ikki não é uma bom ideia deixar ele sozinho agora- o Hyoga falou.
___Eu sei...-outro trovão.
___I-Ik-Ikki...
___Calma Shun, a tempestade vai passa.
___N-Não...
___Não tenha medo, vou ti levar pro quarto- digo- Boa noite pra vocês!
___Boa noite!- eles dizem ao mesmo tempo.
Saio da sala e subo as escadas para ir pro quarto.Carregar o Shun no colo sempre foi um tarefa fácil já que ele é bem leve.
Quando chego no quarto coloco Shun na cama e o cubro, mas dá outro trovão e ele se encolheu na cama, agarrou o cobertor e começou a chorar.
___I-Ikki, Ikki...
___Calma Shun- digo e pego sua mão- eu vou ficar aqui com você.
Depois disso me deito na cama e ele me abraça e fica do mesmo jeito de hoje cedo. Com isso ele conseguiu se tranquilizar e continuou dormindo.
___Boa noite Shun- disse e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Hades
FanfictionTodos aqueles que tiveram seu corpo possuído por Hades morreram exceto pelo cavaleiro Shun de Andrômeda que sobreviveu graças à deusa Athena, mas o que isso pode acaba causando ao equilíbrio cósmico?? Criador da obra original Masami Kurumada.