A revelação do novo/antigo mal

499 23 0
                                    

   P.o Shun

   Respirei fundo algumas vezes assim que Anna, a empregada, saiu do quarto, sem antes é claro me fazer prometer que não iria levantar, se não ela não iria chamar Hilda para falar comigo.
   Isso estava demorando muito, Anna havia dito que teria que ir as margens de um rio- não me lembro qual era o nome- onde Hilda estava fazendo suas preces à Odin. Não conseguindo manter os olhos abertos, acabo dormindo.

     Sonho on...

   ___O que foi Shun? -Andrômeda me pergunta assim que me vê.
   ___Estou cansado, bem mais do que antes, agora não consigo nem me manter acordado- digo e ela me oferece seu colo para que deitasse ali e eu aceito.
   ___Não pensei que isso aconteceria tão rápido- ela diz enquanto fazia um carinho na minha cabeça- ele acordará mais cedo do que o previsto.
   ___Então...quando tempo ainda temos?
   ___...-ela não me responde, parecia triste com a minha pergunta ou com o que poderia ser a resposta.
   ___Por favor me diga- insisto.
   ___Algumas...algumas horas- ela respira fundo- Mas tem um jeito de conseguirmos aumentar mais desse...desse tempo até...até amanhã.
   ___Como?
   ___...eu vou embora
   ___Como?- me levantei na mesma hora- por que? Não.
   ___Shun, calma. Olha, se eu ir embora vai ficar mais de você controla lo.
   ___N-Não...e-eu preciso de vo-você, aqui, comigo.
   ___Não Shun, você na verdade nunca precisou realmente de mim. Escuta, você tem que manter em controle nossas almas, a minha, a sua e a dele, e isso não é fácil. Então, por isso decidi ir embora, com isso você só tem que se preocupar com você e ele, e isso vai nos dar mais tempo, entende?
   ___S-Sim...
   ___Muito bem, agora descanse um pouco, ainda tem muita coisa pra acontecer hoje.
   ___Ok.

     Sonho off...

   Acordei pouco antes de alguém entrar no quarto, Anna, Hilda, Freya e mais uma garota, assim que ela me viu, seus olhos mudaram por um instante, talvez seja ele, Andrômeda estava certa...mais uma vez.
   ___Desculpe a demora Shun, você não se levantou, né?
   ___Tudo bem, e não, eu não me levantei- digo e viro a cabeça para onde ela está- Mas agora já me sinto bem melhor- o que é verdade- então vou me sentar.
   Me sento na cama antes que Anna tenha a chance de me impedir.
   __Bem...Shun, certo?- a outra garota me cumprimenta.
   ___Sim.
   ___Bom, você já conhece a Hilda e sua irmã Freya, e pelo que parece nossa Anna também- ela continua, concertza é ela- eu sou...
   ___Lyfia, a reencarnação de Odin nessa era, eu sei quem é você e é por isso que vim até aqui.
   ___E por que exatamente você veio par cá- Hilda disse dessa vez- e como você soube quem era a Lyfia?
   Em algum momento Anna saiu do quarto ser que ninguém notasse- pelo menos eu não- e provavelmente não irei mais vê la tão cedo, ou talvez nunca mais.
   Isso está sento mais complicado do que eu pensei que seria, deste o começo eu sabia que teria Andrômeda para me ajudar, mas agora ela se foi...e agora eu estou sozinho...
   ___Com licença- Anna entra no quarto segurando uma bandeja com uma jarra d'água e um copo- trouse mais água.
   Por algum motivo, pelo simples fato de Anna ter voltado aqui me fez mudar de pensamento. Não é só porque não tenho Andrômeda, Ikki, ou meus amigos aqui do meu lado não significa que estou sozinho. E é por isso que não irei deixá los sozinhos, nenhum deles- pelo menos até que eu consiga colocar um ponto final nessa guerra.

   P.o.Anna

   Sai do quarto assim que a srt. Lifya começou a falar. Quando voltei, Shun pareceu contente ou algo do tipo ao me ver.
   ___Vai querer água Shun?- pergunto e ele faz que sim com a cabeça.
   Enquanto servia Shun, reparei que ele não parava de me olhar, como se o que eu estivesse fazendo fosse algo importante. Por um lodo, eu achava estranho, mas por outro, eu não conseguia parar de pensar em como ele era fofo, lindo e algum a coisa a mais que eu não enxergava.
   Mesmo tento os olhos e cabelos de cores diferentes- olhos verde_esmeralda e cabelos vermelhos- isso o deixa ainda mais fofo.
   Termino de servir a água de Shun e entrego à ele, mas assim que ele pega o copo e olha para o mesmo parece levar um susto e acaba deixando o copo cair em seu colo.
   ___Shun, o que foi?- pergunto aflita. Mas ele não me responde, só ficava olhando assustado para a própria mão.
   ___Anna, vá chamar o médico e...
   ___Não!- Shun interrompeu quem estava falando (não parei pra ver quem era, a única coisa que me importava era ele) - eu não...eu só...- ele parecia não encontrar as palavras certas.
   ___Anna!- srt. Lifya me chamou- retire se por favor- havia algo em sua voz que eu não compreendia.
   Parecia bobo, mas tive vontade de olhar Shun para ver se ele ficaria bem com a minha saída, mesmo assim olhei para ele, e ele fez que sim com a cabeça então sai.

   P.o Shun

   ___Anna! Retire se por favor- Lifya...não, Odin fala.
   Isso é quase inacreditável, ele nem acordou ainda, mas já tenho sinais de sua presença em mim.
   Anna olha para mim como se estivesse me perguntando silenciosamente se deveria sair, e eu sem dizer nada respondo que sim, então ela se retira. 
   ___Hades, não é?- Odin fala, e eu não sei exatamente em qual sentido ele quer saber- você é Hades.
   ___Não! E-Eu não sou Hades, eu fui o escolhido desse geração para ser o receptáculo dele.
   ___Mas como isso é possível?- Hilda que estava em silêncio até o momento pergunta- um Cavaleiro de Atena foi escolhido para ser Hades?
   ___Mas não é um simples cavaleiro, não é mesmo?- Odin pergunta e nesse momento percebo que Hilda e Freya notaram que Lifya agora era Odin, mas não falam nada- Cavaleiro de Andrômeda. Não me lembro qual foi a última vez que alguém conseguiu conquistar essa armadura.
   Pelo que meu mestre me disse uma vez, fazia mais de 300 anos que ninguém vestia a armadura de Andrômeda, e não se tem nenhum "registo" que diz que alguém, um dia, já à possuiu antes, então- talvez- eu tenha sito o primeiro a conquista la, assim como meu irmão a dele.
    ___Então, estava na cara, para quem conhecia a história da princesa Andrômeda, é claro, que o escolhido de Hades seria o "herdeiro" dela caso surgisse, e surgiu- Freya aporta para mim.
   ___Não é tão fácil assim descobrir quem será Hades, ele vem reencarnado deste os tempos mitológicos, e a única coisa que conseguimos descobrir é que ele possui o corpo da pessoa cujo o coração é o mais pura de toda sua geração. Nem mesmo nós, deuses, conseguimos saber quem é essa pessoa- Odin argumenta.
   Todos ficamos em silêncio por um tempo.
   ___Mas ainda tem uma coisa errada- Hilda quebra o silêncio- pelo que sabemos, vocês conseguiram matar a alma de Hades, não é?
   ___É o todos nós pensávamos, bem...é o que meus amigos pensam- falo- no momento em que Hades desapareceu, todos nós pensamos que ele se foi pra sempre, mas quando voltamos pra casa, eu sentia que havia algo de estranho comigo e na mesma noite eu tive um sonho, eu pensei que era um sonho no momento, a princesa Andrômeda apareceu e me disse o que estava acontecendo: Hades não morreu e está desacordado no meu corpo, mas acordaria em prevê para conseguir o que quer.
   Respiro fundo algumas vezes antes de continuar.
   ___E nesse últimos dias eu e ela estávamos tentando impedi lo de acordar antes que nossos preparativos estivessem prontos, e estão quase concluídos, mas agora eu só tenho até amanhã antes de perder o controle sobre meu corpo.
   ___Quase prontos?- Odin pergunta- e o que é que falta?
   ___Ajuda, sei que meu amigos não conseguiram sozinhos, e o do que eu preciso...de quem eu preciso, só vocês podem me ajudar a conseguir isso.
   ___E de quem você precisa e como nós podemos ajudar?- Hilda pergunta.
    ___Dos Cavaleiros de Ouro, peço que vocês os tragam de volta a vida.

O retorno de Hades Onde histórias criam vida. Descubra agora