P.o Shaka
Entro no quarto e acho estranho o fato de eu só conseguir sentir a presença de uma única pessoa que estava dormindo, e de que era dela que vinham os dois cosmos.
Logo um dos cosmo se apagou e em seguida o outro, fiquei ali por um tempo até que a pessoa começa a acordar.
__Sha-Shaka?!- reconheci de imediato a voz dessa pessoa.
__Shun?- abri os olhos para conferir se era ele, e era só que estava com seus cabelos vermelhos, estranho- Então você é o cavaleiro que pediu para nos trazer de volta a vida?
__Sim...- foi a única coisa que ele disse.
__Onde estão Seiya e os outros?- Shun se sentou na cama antes de me responder.
__Estão com a Saori no Ja- ele não terminou a frase pois começou a tossir.
Ele levou uma mão até a boca enquanto tossia e a outra, num ato inconsciente, segurou com força o cobertor da cama.
__Shun- coloquei minha urna no chão e caminhei até ele- você está be- paro de falar quando vejo sangue escorrer entre os dedos de sua mão que estava sobre a boca- Shun, o que está acontecendo com você?
__Shaka... n-não encoste em mim...P.o. Shun
Shaka ficou preocupado quando viu o sangue em minha mão, então começou a se aproximar.
"Me controlar enquanto estou acordado não é a mesma coisa de quando estou inconsciente, né humano? Haha"- ele estava certo, isso está exigindo mais de mim do que pensei, e ele sabe disso.
Shaka já estava ao meu lado da cama.
__Shaka... n-não encoste em mim...- tentei falar mas foi tarde de mais, ele colocou uma mão sobre meu ombro, e na mesma hora senti uma enorme dor de cabeça.Sonho on...
__E não é que deu certo- Hades disse numa pequena comemoração.
No que ele estava pensando quando trouxe Shaka pra cá?
__Hades- Shaka disse e ficou em posição de ataque. Não posso deixar que eles lutem.
__Shaka! Não!- gritei, mas ele não me deu atenção, elevou seu cosmo e lançou um ataque direto em Hades que por sua vez não vez nada para evita lo.
Ele foi atingido em cheio e lançado para longe, nesse momento senti uma forte dor no peito com se quem recebeu o golpe foi eu. Cai de joelhos no chão e aquele "céu" que havia ali começou a se encher de nuvens negras.
__Ha-Hades- chamei- você fez isso... de propósito... né?- começou a chover.
__É... foi mais interessante do que pensei, haha- Hades se levantou de onde Shaka o havia derrubado.
__Como você ainda está vivo, Hades?- perguntou Shaka novamente em posição de ataque.
__Seu golpe é forte cavaleiro, vez um estrago e tanto.
Shaka ficou irritado, pareceu não ter acreditado no que seu inimigo disse, afinal, ele não possuía nenhum arranhão, então se preparou para ataca lo usando seu golpe Tesouro do Céu.
__Shaka... pare...- disse num sussurro.
__Serei eu a atacar agora Cavaleiro de Virgem- dito isso, os olhos de Hades brilharam num tom vermelho, então, num movimento rápido ele levantou a mão direita e Shaka foi lançado para longe. Mais uma vez fui atingido com uma dor no peito, só que bem mais forte agora, cai pra frente com as duas mãos no local da dor e a chuva começou a aumentar.
__Hahaha, o que está achando disso humano?- Hades me perguntou... então esse era o plano dele? Me fazer sofrer? Por isso ele trouxe Shaka aqui.P.o Shaka
Hades me lançou para longe com um simples movimento de seu braço, senti o impacto do seu golpe se chocar contra meu corpo, mas não senti nenhuma dor e também não sofri nenhum arranhão.
__Hahaha, o que está achando disso humano- Hades perguntou a Shun que estava caído no chão as mãos agarrando o peito como se estivesse sentindo uma grande dor ali...Freshbark on...
__"Paraíso de Andrômeda"?- perguntou a criança enquanto meditava- o que é isso?
__E um lugar que surge a cada 200 anos Shaka- Buda explicou.
__E onde ele fica?
__Ninquem sabe na verdade.
__Como ele é?
__Uma vez uma pessoa disse que o Paraíso de Andrômeda era um lugar lindo, parecido com os Campos Elíseos, ele disse também "O forasteiro me invade/ O forasteiro se machuca/ Mas é meu sangue que escorre/ O forasteiro diz Paraíso/ E vai embora sem saber que é minha prisão"
__E o que isso significa?
__Ninguém nunca descobriu. Agora volte a treinar Shaka.Freshbark off...
__"O forasteiro se machuca/ Mas é meu sangue que escorre"- disse me lembrando das palavras de Buda.
__O que acha da gente continuar a se divertir?- Hades disse quando Shun havia se colocado de joelho e a cabeça baixa, não conseguia ver seu rosto por causa de seus cabelos- Muito bem, eu começo- ele se virou para mim e a chuva se intensificou.
__Hades...- Shun se levantou, mas eu ainda não conseguia ver seu rosto- você deveria parar de usar os outros para conseguir o que quer- dito isso ele se virou e começou a andar até mim- Shaka, poderia de pedir três favores?
__Não me ignore humano- Hades se irritou, seus olhos brilham e logo em seguida lançou um golpe em Shun.
O ataque de Hades chegou até Shun numa velocidade dá qual meus olhos não conseguiram acompanhar, a única coisa que vi foi Shun levantar a cabeça, mostrando sua fase molhada pela chuva e pelas lágrimas que derrubava, em seguida houve uma explosão onde ele estava.
Quando a poeira abaixou, Shun estava agora de frente para Hades.
__É por isso que você o trouxe para cá Hades?- perguntou mas não esperou uma resposta- Nada disso está sendo fácil para mim, e por isso não deixarei nada fácil para você também- ele se ajoelhou no chão (na posição que os cavaleiros ficam quando estão diante de seu deus) colocou uma mão mão no chão- Desafios servem para que nos o superemos- correntes surgiram de baixo de Hades e começaram a envolve lo- e nos tornemos mais fortes- ele se levantou- e esse é um de meus desafios para você.Sonho off...
__O que f-
__Shaka- ele me cortou- você me faria três favores?
__Shun...- comecei mas desisti. Shun é um Cavaleiro de Atena assim como eu, seja qual for sua ideia ou planos irei apoia lo- sim.
__Que bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Hades
FanficTodos aqueles que tiveram seu corpo possuído por Hades morreram exceto pelo cavaleiro Shun de Andrômeda que sobreviveu graças à deusa Athena, mas o que isso pode acaba causando ao equilíbrio cósmico?? Criador da obra original Masami Kurumada.