P.o Narradora
___Quem é você?- perguntou um dos guarda do portão do castelo quando uma pessoa vestindo um manto com capuz se aproximou.
___Eu sou um dos cavalheiros de Atena e vir falar com a rep...-ele/ela cai desmaiado no chão antes de terminar de falar.
___O que houve?Ele desmaiou?- o outro guarda pergunta.
___Parece que sim- o primeiro responde indo até a pessoa caída no chão- vamos levá-lo pra dentro, se ele realmente for um Cavaleiro de Atena deve ter algo importante pra falar com ela.
Como dito, os guardas levaram o cavalheiro até um dos quartos do castelo.Na Manção...
Na Manção Kido, já de manhã, era possível sentir uma leve brisa quente mesmo estando chovendo e a movimentação dos empregados à trabalhar. O café da manhã já estava na mesa e só o que faltava eram: Saori, as outras duas garotas e os cavaleiros...bem...um deles já estava preparado pra comer.
___Mas que saco Tatsume! Me deixa comer- Seiya fala quando Tatsume bate em sua mão com uma espada de bambu depois que ele tenta pela terceira vez pecar um pãozinho.
___Eu deixo- bate na mão dele de novo- depois que os outros chegarem.
Então ele chama uma das empregadas e pede para que ela fosse chamar os outros para se juntar à mesa.
___Pronto Seiya! Agora é só esperar- ele fala assim que ela se retira.
A empregada vai até os quartos e começa a chamar primeiro as meninas. Primero Saori depois a Shunrei e a Seyka. Assim que elas disseram que iriam descer ela foi chamar os garotos, primeiro Jabu (que ela sabia que era o que ia levar mais tempo para se levantar) ,depois o Hyoga, depois Shiryu, depois Shun, mas não o encontrou em seu quarto então presumiu que ele já havia acortado, é por último chamou o Ikki.P.o. IKKI
Acordo com uma das empregadas me chamando.
___Olá? Sr. Ikki? Está acordado? Vim avisar que o café da manhã já esta pronto.
Em primeiro lugar eu não estava, mas agora já era.
___Está bem, obrigado!- respondo me sentando na cama e vejo que Shun não estava lá, provavelmente já desceu, penso e me levando, me apronto e vou até a sala de refeições.
Chegando lá vejo que exceto por três lugares os outros já estavam ocupados, isso é estranho, o Shun já deveria estar aqui e eu não o encontrei no caminho pra cá. Penso enquanto me sentava no meu lugar e logo em seguida alguém entra.
___Oi gente, me desculpa pelo atraso, e que eu es...-Jabu foi interrompido por um barulho muito alto- Nossa! Esse foi mais alto do que os de ontem.
Ele diz e eu me levando e vou em direção a porta, mas antes olho pela janela e vejo que ainda estava chovendo, mais como eu sou burro, como não reparei que ainda está chovendo?. Penso e escuto outro trovão então me apresso para sair dali.
___O que foi Ikki? Pra que tanta pressa?- Jabu me pergunta antes que eu possa sair.
___Tenho que encontra meu irmão- respondo.
___Mas por que? Daqui a pouco ele aparece pra comer- ele fala.
___É porque ele tem medo de trovão, não se lembra?- dessa vez é o Hyoga que fala.
Dá outro trovão.
___Desculpa, mas eu tenho que acha lo- digo e abro a porta.
___Não se preocupe com isso- Seiya fala, mas eu não entendo o porquê.
___O que?- eu e Hyoga perguntamos ao mesmo tempo.
___Eu disse que você não precisa mais se preocupar com isso.
___Com isso o que?-pergunto meio que já sabendo a resposta.
___Com o fato do Shun ter medo de tempestade- ele fala e eu acerto- parece que ele não tem mais medo disso.
___Como assim ele não tem mais medo de tempestade? Você viu como ele ficou ontem à noite quando começou a trovejar-Shiryu fala- ninguém perde um medo da noite pro dia assim tão rápido.
Outro trovão.
___Saco!-digo- Faça o favor de explicar o do porquê de você falar isso- falo já sem muita paciência com ele.
___Bem...ontem à noite ou hoje de madrugada,não sei que horas eram, eu fui até a cozinha e não demorou muito o Shun apareceu, de primeira ele pareceu surpreso em me ver, depois a gente conversou um pouco e quando deu um trovão ele me pareceu assustado, mas quando perguntei se ele estava bem, se ele queria que eu ti chama se ele simplesmente disse não e já estava super calmo, nem parecia o mesmo de alguns segundos atrás, então disse que só estava lá para tomar água. Depois disso eu sai da cozinha e ele ficou lá. Ponto!P.o Narradora
Depois que Seiya termina de explicar, Ikki e os outros ficam sem entender nada. Como assim o Shun não perdeu seu medo de trovões da noite pro dia, e sim de um segundo pro outro? Isso faz menos sentido ainda.
___Como você sabe que isso não foi só um sonho seu Seiya?-Seyka pergunta.
___Ora, eu posso afirmar que não foi um sonho meu, porque eu ainda tenho uns farelos do X-tudo que fiz enquanto conversava com ele, se vocês entrarem no meu quarto vai estar lá na cama. Mais alguma dúvida?
___SIM! TODAS SEU IDIOTA!- Ikki grita com ele.
Mais um trovão.
___MAIS QUE SACO!- ele grita novamente, mas dessa vez para si mesmo- Não importa se ele não tem mais medo eu tenho que acha lo.
___Espere Ikki- Saori se levanta e se fira para Tatsume- Tatsume, ninguém foi chamar o Shun?
___Eu chamei ele senhorita- uma das empregadas diz- fui até o quarto dele mas não o encontrei lá, sua cama estava arrumada então pensei que ele já havia levantado.
___No quarto dele?-Hyoga disse meio surpreso meio pensativo- Ikki, você o deixou dormir sozinho?
___O que? Lógico que não, ele dormiu comigo. Quando acordei ele não estava lá então pensei que já estivesse descido.
___Isso só está ficando mais complicado- Jabu fala balançando a cabeça devagar. Nesse momento Saori pede algo para Tatsume.
___Está bem, irei avisar os outros- ele fala e sai com a empregada bem atrais.
___Tenti se acalmar Ikki, pedi para que Tatsume diga os empregados para ajudar a preocurar o Shun pela Manção toda.
Shun...onde você está meu irmão? Que história toda é essa? Ikki pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Hades
FanfictionTodos aqueles que tiveram seu corpo possuído por Hades morreram exceto pelo cavaleiro Shun de Andrômeda que sobreviveu graças à deusa Athena, mas o que isso pode acaba causando ao equilíbrio cósmico?? Criador da obra original Masami Kurumada.