P.o Narradora
Após estarem cientes da ameaça que enfrentarão, os Cavaleiros foram conduzidos por Lyfia até o castelo, onde descansariam essa noite antes de voltarem para junto de sua deusa.
Houve protesto por parte de alguns cavaleiros por um tempo, mas tiveram que ceder as ordens dos outros que apoiavam a ideia. No caminho entre onde estavam até o castelo, Lyfia foi apresentada, por Aiolia, aos outros cavaleiros que não a conheceram, e estes também se apresentaram à ela.*****
Já dentro no castelo, os cavaleiros agora se encontravam em um longo corredor onde haviam oito portas, sento quatro de cada lodo.
__Aqui ficam os quartos que foram preparados para o uso dos convidados- disse Anna à Lyfia- a Srt. Hilda achou melhor que fosse um lugar onde todos eles pudessem ficar perto uns dos outros, e essa- ela apontou para o corredor- é a parte do castelo onde tem um numero maior de quartos para hóspedes.
Máscara da Morte olhou algumas vezes para os quartos enquanto a empregada falava e quando a mesma terminou ele se pronunciou chamando a atenção dos outros.
__EU DURMO SOZINHO!!- todos olharam pra ele sem entender- O que?
__"O que? "- Afrodite o imitou- Você, do nada, grita que vai dormir sozinho, como se alguém estiveste interessado no que você vai fazer- disse irritado.
Não demorou muito para que os dois começasse a discutir, e numa tentativa-falha-de parar a discussão, alguns cavaleiros acabaram que por entrar nela.
Afrodite e Máscara da Morte (que começaram tudo), Aiolia e Shura (sobre qual era a melhor forma de fazê-los parar), Camus (que estava nem aí com o que acontecia) e Milo (que insistia em cutucar o amigo), e por último, Dohko e Aldebaran (que estavam afim de se divertir então aproveitaram a deixa). Mu, Aiolos, Saga e Shaka desistiram não se envolver naquela confusão, e seguindo o exemplo deles, Anna e Lyfia só observavam.
Por várias vezes, deste que chegou no castelo, Shaka sentiu uma pequena, familiar e um tanto ameaçadora cosmo energia, mas ela era tão fraca que ele se perguntava se não era imaginação sua, já que não conseguia saber de que direção ela vinha. Mas agora, em meio àquela discussão- a qual não o interessava- ele sentiu mais uma vez o cosmo e dessa vez reparou que ele estava bem próximo e ou mesmo tempo longe, como se estivesse ao seu lodo mas estando em outra galáxia. Esse cosmo estava o deixando muito intrigado, porque ele também reparou que era único a senti lo, nem mesmo Saga notava a presença de energia...
"Duas?" pensou o cavaleiro "agora são dois cosmos que sinto e... parece que estão em conflito". Mesmo com os olhos fechados, Shaka se direcionou ao local de onde vinha o... os cosmos, ele estava tão perto e sabia disso "tão perto... tão familiar... são dois cosmos completamente diferentes". Enquanto pensava nisso, sem que ninguém notasse chegou no final do corredor e abril a última porta do lodo direito, então entrou.P.o Shun
Sonho on...
__Que lugar é esse?- perguntou pra pessoa a sua frente.
Shun se sentou no chão com as pernas cruzadas, e sem se virar ele respondeu.
__Lugar nenhum...
__Deixe de ser ridículo humano- disse irritado- diga me logo que lugar é esse que você me trouxe- exigiu.
Shun continuou sentado sem se virar.
__Você está errado, não foi eu que o trouxe pra cá- respondeu com calma- foi você quem veio por conta própria, Hades.
__Eu? Por que eu me prenderia nesse lugar?
Shun levantou a cabeça e ficou olhando o "céu".
__Prender? Mas aqui não é uma prisão- ele abaixou a cabeça e então continuou- e você estar aqui não foi uma escolha minha ou sua, você não teve nenhum outro lugar para ir... já eu... não sabia e mesmo que soubesse... bem nunca foi uma escolha minha mesmo.
Nesse momento, uma linha de sangue escorreu dos lábios de Shun, e mesmo ele estando de costas, Hades viu e achou estranho, mas não falou nada ,afinal, aquilo não o interessava, aquele humano poderia morrer e ele não daria a mínima (pelo era nisso que ele acreditava).Sonho off...
__Shun? - Anna me acordou.
Ela estava a me olhar com uma expressão preocupada.
__A-Anna... o que foi?- ela levanta um pano que estava manchado com sangue.
__Eu tentei limpar, m-mas sempre voltava a escorrer de novo.
Levei alguns segundos perceber que aquele sangue era meu e sobre o que Anna estava falando. Me sentei na cama e pequei o pano que estava com ela então o coloquei no canto da minha boca e limpei o sangue que havia ali.
__Tudo bem Anna, não é n-
__Não me diga que não é nada Shun!- ela me cortou- ta na cara que você está mau.
__Anna...- abaixei a cabeça sem saber o que falar, não queria mentir pra ela mas se eu lhe dizer a verdade isso só serviria para deixá la ainda mais preocupada.
"Conte somente a parte da verdade que ela precisa saber"- escuto a voz de Hades na minha cabeça e isso me ajudou a saber o que falar a Anna.
__Anna, não a nada com que você precise se preocupar, isso é só um mal estar temporário, é que eu andei aprontado mais do que me corpo conseguia suportar... mas amanhã mesmo tudo isso vai passar.
__Promete?- fala com a voz baixa.
__Prometo.
Depois Anna me avisou que os Cavaleiros de Ouro já estavam a caminho do castelo e iriam utilizar os quartos que haviam próximos ao meu e que ela também iria utilizar um, para que caso eu precisasse ela já estaria perto. Pelo que Anna disse haviam oito quartos nesse corredor, então só tem seis quartos para o uso dos cavaleiros. Logo em seguida ela saiu do quarto levando consigo o pano de sangue me deixando sozinho.Sonho on...
__Você mentiu- ele me disse.
Continuei da mesma maneira que estava na última vez que conversamos, sentado de costas para ele.
__Não- foi a única coisa que disse.
__Você é irritante, humano- pude perceber pelo seu tom de voz que ele estava irritado- você me trouxe para esse lugar e não me diz nada concreto.
__Já disse que foi você quem o trouxe até aqui.
Nesse momento Hades ficou mais irritado ainda, então ele levou um pouco seu cosmo e me lançou um golpe, gostaria de não ter que fazer isso mas também elevei o meu e fiz uma parreira em volta do meu corpo, com isso não sofri nenhum arranhão.
__Como... isso é possível? Quem é você...?- me perguntou, então me levantei e virei para ele que ficou me encarando.
__Não se lembra Hades?- ele continuou me olhando- Na última Guerra Santa eu fui o escolhido para ser o seu receptáculo, e foi o que aconteceu. Mas diferente dos outros que você já possuiu, eu sou um Cavaleiro de Atena, e graças a isso e à ela eu sobrevivi, então essa batalha continuou nos Campos Elíseos, cinco cavaleiros de bronze juntos de sua deusa contra o deus do submundo... em se verdadeiro corpo, não se lembra?
Hades estava à me olhar surpreso com o que eu disse.
__E isso acabou com a destruição do-
__Do meu corpo- ele me cortou- e a transferência da minha alma para esse lugar- completou.
__Sem ter outro lugar para ir sua alma veio até mim, o seu receptáculo- ele me olhou surpreso novamente.
__Esse lugar é você?
__Minha mente- corrigi- todos aqueles que são escolhidos para serem seus receptáculos possuem um lugar assim em suas mentes, onde acha que ficamos quando somos possuídos?
__Se esse lugar é para você, por que eu estou aqui?
__Não se preocupe, você possuirá me corpo amanhã, mantê lo aqui é muito difícil para mim, por isso passo mal várias vezes, e pelo que sinto, só até amanhã conseguirei segura lo.Sonho off...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Hades
FanfictionTodos aqueles que tiveram seu corpo possuído por Hades morreram exceto pelo cavaleiro Shun de Andrômeda que sobreviveu graças à deusa Athena, mas o que isso pode acaba causando ao equilíbrio cósmico?? Criador da obra original Masami Kurumada.