A partida

448 34 1
                                    

   P.o Narradora

   Sonho on...

   ___Quando vamos embora?- a princesa pergunta.
   ___Hoje...-o cavaleiro responde triste.
   ___Tem...tem certeza?- ela pergunta percebendo a tristeza de Shun.
   ___Tenho, não vamos conseguir conte-ló a tempo e mesmo o que o Seiya e os outros estejam mais fortes não vão conseguir lutar sozinh...-Shun se interrompeu começando a tossir e quando parou olhou sua mão e viu que havia sangue nela.
   ___Shun!O que ouve?-ela pergunta indo em direção a ele.
   ___E-Eu...estou...estou cansado.
   Assim que terminou de falar caiu pra trás. Quando Andrômeda chegou até ele, colocou a cabeça dele em seu colo e começou a limpar um pouco do sangre que havia em sua boca.
   ___Shun, você não vai conseguir partir desse jeito ainda mais hoje, nunca passei pelo que você está passando, mas sei que não teve ser fácil controlar três almas.
   ___N-Não posso mais esperar, tenho que...que conseguir a-ajuda para meus amigos- ele tossi de novo e escorre mais sangue de sua boca.
   ___Por...Por favor Shun, você não pode ir...pelo menos não hoje...descanse um pouco se não seu corpo não vai aguentar- ela disse enquanto chorava.
   ___Não posso princesa, tenho que ajudar meus amigos até onde for possível, sei que vou conseguir...meu corpo assim com meu coração vão suportar tudo isso.
   ___Não Shun, seu coração pode ser forte mas seu corpo continua sento mortal.
   Dizendo isso a tristeza do cavaleiro só aumentou ,ele não queria mais ver ver seus amigos lutar, mas estava para começar um nova batalha e ele sabia que dessa vez a fé e a união entre eles não seria o suficiente para ganhar, e é por isso que ele queria partir, para poder conseguir ajuda.
   ___Shun...eu vou! -Andrômeda disse depois de um tempo.
   ___O quê?
   ___Eu vou no seu lugar Shun- deu um pequeno sorriso encorajador pra ele- você já fez muita coisa nesses últimos dias e não descansou nenhuma vez, toda vez que você está acordado fica com seus amigos como se nada estivesse acontecendo e quando vai dormir sua mente vem pra cá e eleva seu cosmo para tentar dete-lo.
   ___Mas isso não foi o suficiente...
   ___Talvez isso não tenha sido o suficiente para dete-lo agora, mas isso vai ser o suficiente para conseguirmos dete-lo no futuro...Você vai vez Shun, vamos conseguir, mas pra isso precisamos ir, certo?
   ___Certo!

    Sonho off...

   Depois de um tempo, assim que tempestade parou Andrômeda (que estava sob o controle do corpo de Shun agora) acordou.
   ___Shun- a princesa chamou.
   "O que foi ?"  -ele respondeu.
   ___Não consigo levantar! -ela disse percebendo que estava pressa- estou pressa!
   "Hahahaa"- ele começou a rir.
   ___Não tem graça Shun! - respondeu um pouco irritada.
   "Você não está pressa, é só o meu irmão que está ti abraçando" - assim que ele disse isso ela reparou que realmente havia um garoto a abraçando e isso a deixou com pouco de vergonha.
   "Tenti não acorda-lo e de um beijo de despedida nele por mim?"- ele disse e Andrômeda pode perceber o quanto ir embora e deixar aquele garoto era muito difícil prata Shun.
   ___Sim, claro! Qual é o nome dele mesmo? -perguntou quando já tinha conseguido levantar.
   "Ikki"
   ___Tchau Ikki- disse e depositou um beijo em sua testa- agora...onde é a saída? - pergunta olhando em volta.
  "Haha, acho melhor eu levar a gente até lá" .
   ___Nada disso o senhor vai ficar descansando. Mas...onde fica a saída?
   "Saia pela porta atras de você, vai até o final do corredor e depois é só desse as escadas que você vai estar na sala."
   ___Direita ou esquerda?- perguntou assim que atravessou a porta.
   "Esquerda! E não deixe que ninguém de veja."
   Assim que Andrômeda chegou ao final do corredor ela desceu às escadas e chegou na sala.
   ___E agora?- perguntou olhando as portas que havia ali tentando adivinha qual era a próxima.
   "A mais grande..."
   ___Ta- ela disse e começou a andar só que logo parou- Papel e caneta!
   "O que?"
   ___Aqui tem papel e caneta.
   "Sim, mas o que qui tem? "
   ___Você não acha que tem que deixar algum recado pra eles? Dizer que está bem ou algo do tipo, que eles não precisam ti procura...sei lá.
   "Bem...acho que sim..."
   Com isso, Shun e Andrômeda trocaram de lugar para ele poder escrever o recado, assim que terminou colocou-o sobre a mesa.
   "Acho melhor colocar na porta da geladeira" - ela disse.
   ___Por que?- Shun pergunta- acha que não vão encontra-lo aqui?
   "Talvez até encontrem, mas vai levar um tempo, e se você colocar na geladeira o garoto que você disse que gosta (bastante) de comer vai acha-lo rápido."
   ___Tem razão, vou colocá-lo lá- disse e foi em direção a cozinha.
    Quando Shun chegou lá, para sua surpresa encontrou o Seiya mexendo na geladeira e em alguns armários, e quando viu que o amigo havia notado sua presença escondeu o bilhete nas costas.
   ___Ah. Oi Shun!
   ___O-Oi!
   ___Veio fazer um lanchinho noturno também- disse enquanto levava as coisas que pegou até a mesa.
   ___Não, eu ainda estou cheio por causa da janta.
   ___Bem eu tô com fome então tô fazendo um X-tudo.
   "X-tudo? "
   ___É, tudo que ele acha na geladeira- disse baixinho.
   ___O que você disse Shun?-Seiya perguntou.
   ___Nada.
   Depois disso eles ouviram um barulho muito alto que vez com que Shun se assustase.
   ___O-o que foi isso?- ele pergunta.
   ___Um trovão...parece que a tempestade vai volta-Seiya respondeu e teu outro trovão.
   "Shun, você tem medo de tempestade?"- Andrômeda pergunta.
   ___Sim- ele respondeu baixo para que Seiya não escutasse.
   "Acho melhor trocarmos de lugar agora"
   ___Ta...-trocaram.
   ___Shun? Você ta bem? Quer que eu vá chamar o Ikki? Ele disse que você tinha medo de tempestade e...
   ___Não precisa...-Andrômeda o interrompeu.
   "Seiya".
   ___Não precisa Seiya, eu só vim tomar água- ela disse e foi até os armários e começou a procurar um corpo.
   ___Então ta...eu já vou- disse e saiu da cozinha com seu X-tudo.
   Assim que ele saiu, Andrômeda prendeu o bilhete com um imã na geladeira e saiu da cozinha entrando na sala, atravessou a porta mais grande que havia ali, depois andou mais um tanto até chegar aos portões da Manção.
   "Fico triste em pensar que talvez não os veja nunca mais, mas fico feliz que nosso último momento juntos tenha sido com todos nós reunido" .

-----//*-----//*-----*//
 
   Ps: quando o Shun e a Andrômeda estiverem conversando fora do   Sonho on... o diálogo entre eles será: quem estiver sobre a posse do corpo fala normal enquanto o outro vai estar falando em sua mente e quem está controlando o corpo escuta.

O retorno de Hades Onde histórias criam vida. Descubra agora