Objetivos e Inspirações: Passar de forma descontraída críticas ao descaso que mulheres negras passam por outros quando estão em um relacionamento. Como são ignoradas mesmo quando assumidas. A personagem principal foi inspirada na Margaret Tate do filme "A Proposta".
Gêneros: Ficção, Smut, Comédia Romântica (Anos 2000).
Está no ponto de vista de Paige Sanders.
__________________________
- Linda a sua amiga - tirei o blazer jogando no sofá e sentando. Precisava confirmar uns compromissos de amanhã, então peguei a agenda eletronica olhando por cima e fazendo planos mentais para o dia seguinte. Minha assistente já estava me frustrando com sua falta de profissionalismo e esforço de organizar minhas tarefas diárias.
- Apenas uma amiga da faculdade - subiu as escadas e foi para nosso quarto, digeri a sua informação. Deixei a agenda eletrônica em cima do sofá e subi as escadas ao seu encontro.
- Hm... - sentei na cama começando a tirar minha meia calça, observando Jin tirar sua roupa de trabalho para tomar banho - Então por que nunca ouvi falar dela?
- Não era nada importante - tirou sua gravata e a camiseta, já estava tirando sua calça quando eu o questionei.
- Como assim nada importante? Ela falou que vocês precisavam relembrar os velhos tempos e não era importante? - abaixei minha saia e o falso loiro passou a encarar minhas pernas. Engoliu seco.
- Nós éramos colegas de quarto, só isso - fez uma falsa desfeita e foi tomar seu banho. Passei a entender tudo que se passou naquela cafeteria, deixando me ainda irritada depois daquela cena patética que havia testemunhado e passado. Aquela mulher estilo branca de neve conversando e se jogando pra cima do meu noivo bem na minha frente agindo como se não tivesse me visto, como se não tevesse visto o anel de diamante no meu dedo e o de compromisso no dele... Tive vontade de jogar aquela bunda branca da vitrine.
Entrei no banheiro vendo Jin ligar o chuveiro, resolvi me concentrar em tirar minha camiseta social do que naquela cena tentadora, ainda estava com raiva. O cafajeste não fez nada pra evitar o acontecido, ou talvez não tenha percebido a maldade nos olhos azuis daquela mulher. Desfiz o meu coque, soltando e balançando meus cachos, os deixando finalmente livres e joguei com força os grampos no mármore da pia.
- Que tipo de colegas de quarto? Aqueles que emprestam meias uns para os outros, ou aqueles que transam em todos os cantos do dormitório porque não tem televisão? - sorri cínica pra ele recebendo de volta um olhar surpreso.
- Foi só lance de faculdade, nada demais.
- Você viu a maneira que ela me olhou? Parecia que eu era uma das suas assistentes ou funcionárias que estava lá para pegar seu café. Quem aquela vadia pensa que é? - tirei minha maquiagem com o removedor, revelando minhas sardas que mesmo em minha pele cor de bronze ainda eram bem presentes.
Peguei minha camisola dentro do armário e fui catar as roupas do quarto para pôr no sexto de roupa suja. Ouvi o chuveiro ser desligado quando voltei ao banheiro e ignorei um Jin só de toalha vindo em minha direção, focando no meu reflexo do espelho.
- Não precisa ficar com ciúmes, amor. Eu sou só seu. - beijou meu pescoço e eu me afastei, o deixando frustrado.
- Não encosta em mim, não é ciúmes. - tirei minhas peças intimas com meu noivo me observando e entrei para tomar banho.
Era disso que eu precisava, de um banho quente depois de um dia estressante de sexta-feira que passei, esse era o pior dia da semana para mim. Muito cheio e todos estão cansados da semana inteira. Pensava no que aconteceu, não era a primeira vez que uma ex dele não tinha respeito por mim e eu entendia muito bem o motivo delas. Ele não tinha culpa, eu sei, mas eu no fundo queria que ele me defendesse nesses momentos, acho que tenho que conversar com ele sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots K-idols
FanfictionUns hots que vem da minha cabeça. Divirta-se. Início: Julho de 2017. Fim: Fevereiro 2021.