Inspiração: O filme "As Apimentadas".
Gêneros: Smut e Ficção._______________________
Seus lábios, seu olhar, seu corpo, tudo nele me chamava atenção. Seu jeito de falar, nas palavras que saiam perfeitamente por seus lábios tão rechonchudos quanto os meus, o jeito que lidava com suas mãos quando estava explicando algo, o jeito que me olhava quando eu perguntava algo sem importância. Deus, meu professor é um gostoso e tudo o que eu queria era eu e ele tendo um orgasmo juntos.
Sua aula era boa, mas eu nunca podia ficar até o final porque tinha treino de torcida, até hoje. Não teria treino hoje, eu poderia ficar até o final e ver até onde eu chego com esse professor. Andei reparando no jeito que ele me olha e como ele morde os lábios quando passamos em direção contrárias no corredor. Ele quer alguma coisa e eu também.
Na aula de física, Lee Hoseok continuou a explicação sobre efeitos da corrente elétrica e eu fiquei prestando atenção em cada movimento que seu corpo fazia, ele arrumava o cabelo com frequência e fazia uma cara séria de poucos amigos. As garotas achavam charmoso e eu achava totalmente sexy, ele tem um ar atraente e parece saber o que fazer e como fazer.
O encarei profundamente quando se sentou em sua mesa depois de passar uns exercícios para essa turma, prestei atenção em sua camiseta branca social, depois encarei seus olhos que já estavam me encarando com um semblante curioso e cafajeste, mordi meus lábios e ele sorriu de volta, acho que isso é um sinal. Olhei em volta da sala para ver se alguém estava prestando atenção e nada, voltei os olhares para o exercício para que nenhum deslize fosse cometido.
O sinal tocou e meu coração quase saiu pela boca, fingi que estava anotando mais alguma coisa em meu caderno e demorei mais que o normal para guardar meus materiais, alguns colegas se despediram me deixando sozinha com o professor. Fechei meus olhos e respirei fundo de costas para ele, espero que meus instintos estejam certos e ele me queira tanto quanto eu o quero.
- É a primeira vez que fica até o final da minha aula, senhorita. - virei-me de frente para ele - Aconteceu algo com o clube de líderes de torcida?
Ajeitei minha saia e pude sentir seus olhos em mim, essa roupa de líder de torcida é realmente muito reveladora, uma roupa de vadia... Vadia esperta, e eu amo ser uma vadia esperta.
- É... Tem alguma coisa a ver com nosso figurino em algum jogo, ou algo assim - o jeito que ele tava me olhando me deixava nervosa, eu tenho que dar a volta por cima. - E você, Sr. Lee? Fica sempre até ver que o último aluno saiu da sala? - cheguei perto de seu corpo e olhei para seus lábios - Ou eu sou uma aluna especial mesmo? - coloquei as mãos em minha cintura e o olhei desafiadora. Ele fez um biquinho e me olhou de cima à baixo, parecia que queria gravar cada detalhe do meu corpo jamaicano que sinceramente, dou toda minha energia para manter-lo em forma.
- Quer ser especial? - foi ali que eu tive a certeza que era recíproco a atração que estava sentindo, era muito forte para ser de via única. Colou nossos corpos e tirou as tranças que estavam em meu ombro - Eu posso te fazer especial. - olhei para seus lábios curiosa para saber qual seria seu gosto, como seria seu beijo e como me faria sentir.
Então beijei seus lábios, eram macios e doces, uma sensação de alívio me atingiu quando Hoseok correspondeu meu beijo, o tornando mais intenso e quente. Eu o queria e queria agora. Sua língua dançava com a minha e pareciam que eram feitas uma para outra, parecia perfeito. O beijo foi ficando mais intenso e eu não sabia o que fazer com as minhas mãos, mas ele sabia. Pôs suas mãos em volta da minha cintura e eu separei nosso beijo por falta de ar. Me sentia mais ofegante ao perceber como a gente foi parar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots K-idols
FanfictionUns hots que vem da minha cabeça. Divirta-se. Início: Julho de 2017. Fim: Fevereiro 2021.