Gêneros: Ficção e Smut.
No ponto de vista de Yoongi.________________________
Mais um dia cansativo do trabalho, todos os meus músculos doíam, tudo que queria fazer era descansar na minha cama depois de um banho demorado e era o que eu estava fazendo. Ouvi a porta da entrada sendo aberta e passos vindo em direção ao quarto.
- Oi, amor. - me deu um selinho e já foi prender o cabelo no espelho.
- Oi. Como foi o trabalho? - minha voz saia baixa como num susurro.
- Foi ótimo, teve festa e no final o pessoal me jogou na piscina. E o seu? Parece cansado. - sentou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu pescoço, mais um pouco e eu iria dormir.
- Hoje foi pesado, parece que arrancaram um pedaço de mim. Minhas costas tão me matando.
- Então espera aí que eu vou te ajudar a melhorar. - falou como se eu fosse sair dali.
Foi ao banheiro e voltou um tempo depois só com uma blusa curta e de calcinha. Ah não, garota. Vai fazer isso comigo logo quando tô com dor? Provocação é golpe baixo.
- Vou fazer uma massagem pra você melhorar. - só agora eu havia reparado o óleo em sua mão. - Tira a camisa e vira de bruços.
Estava esperando com os joelhos na ponta do colchão eu fazer o que mandou, coisa que não tardei em obedecer. Descansei a cabeça no travesseiro e logo subiu em cima de mim com uma perna de cada lado.
- Deixa os braços assim - os puxou para baixo e aproximou-se da minha orelha. - Eu vou cuidar de você hoje. - sussurrou e selou meu pescoço, o que me arrepiou até o final da coluna.
Senti o óleo gelado entrar em contato com a minha pele, suas mãos começaram a espalhar por toda as costas. Logo começou a me massagear, suas mãos macias apertavam meus ombros, parecia estar diagnosticando eles.
- Você está muito tenso, Yoongi. - apertou ainda mais meus ombros. - Tenta relaxar, amor. Esquece os problemas de lá de fora por um momento. - depois do que disse tentei apagar tudo da minha cabeça e respirei fundo, tentava focar só nas mãos da garota em cima de mim. - Foca só em mim.
Realmente estava rolando muito estresse no trabalho, entrevistas, treinos e uma nova era ao mesmo tempo não eram a melhor fórmula da paz e tranquilidade. E ter minha garota comigo nesses momentos mais quietos me ajudava a permanecer são, era uma válvula de escape de toda essa ação da fama.
Movimentava os dedos de dentro para fora nos meus ombros, como se estivesse só aquecendo, logo suas mãos ficaram mais pesadas e a massagem ficou mais gostosa. Fazia movimentos circulares e de vai e vem por meus ombros, já sentia os nós se desfazendo por baixo dos seus dedos. Tudo naquele momento me relaxava, o silêncio, a massagem, minha respiração calma, até seu peso em cima de mim. O ambiente inteiro me fazia bem.
Desceu as mãos mais para o meio das costas, onde mais me incomodava no momento. Suspirei pesado. Aquela massagem estava me ajudando de todas as maneiras possíveis, estava me sentindo cada vez mais amolecido com o tempo.
- Tá gostando, Yoongi? - parou se apoiando em mim para sussurrar em minha orelha. Continuei de olhos fechados mesmo depois dos pelos da minha nuca arrepiarem.
- Uhum - murmurei, por um momento sentir seus dedos tocarem em meu pescoço - Continua. - riu nasalado antes de se afastar.
- Ok.
Retomou de onde estava por mais um tempo e desceu para o final das costas terminando. Agora fazia uns movimentos avulsos, como no meu pescoço, coluna, ombros, meio, suas mãos deslizavam facilmente pelo meu corpo por conta do óleo. Eu me sentia completamente revigorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots K-idols
FanfictionUns hots que vem da minha cabeça. Divirta-se. Início: Julho de 2017. Fim: Fevereiro 2021.