Gêneros: Ficção e Smut.
No ponto de vista de Cassandra.....................................
- Já vai! Eu estou indo. - gritei me analisando na frente do espelho. Ajeitei minha blusa branca de alcinha e meu short curto jeans, aproximei meu rosto no espelho procurando defeitos na minha maquiagem leve, o batom marrom evidenciava no meu rosto deixando de uma forma bem natural, peguei o perfume mais cheiroso que tinha e espirrei em partes estratégicas do corpo, até no cabelo. Olhei para meu cabelo extremamente cheio, em um black power perfeito que eu fiz questão de armar.
- Anda logo, está fazendo o que aí dentro? - ouvi os gritos de Bambam na porta da frente. Antes de descer as escadas conferi minha bunda no espelho, sorrindo de orgulho em seguida.
Estava esperando um dos meus amigos que veio jogar vídeo game na minha casa por ter comprado um jogo que não funcionava no dele. Seria mais uma visita comum de um amigo, se eu não estivesse tão atiçada, principalmente por ele, como estava de uns tempos pra cá. Tive que segurar, mas de ontem para hoje ficou quase impossível, de não conseguir controlar o que meu corpo faz.
- Pronto. - abri a porta e dei de cara com ele que estava com algumas coisas na mão. Me ergui um pouco para lhe dar um beijo no rosto que foi devolvido de forma descontraida perto da minha orelha e acabou me arrepiando. Auto-controle, por favor. - Quando vai trocar essa bosta de Xbox por um PS4? Você sabe que quase não tem jogo nisso.
O dei espaço para entrar sendo agradecida por um sorriso dele que entrou já se jogando no sofá.
- Eu sei, vou comprar assim que der. Nem eu estou aguentando mais.
- Espero que seja logo. Já tá tudo ligado, é só colocar o jogo - fui a cozinha pegar algumas cervejas.
Quando voltei com um engradado Bambam estava olhando no menu do jogo, era "Uncharted: The Lost Legacy". Sentei ao seu lado e peguei uma garrafinha pra beber, ele também pegou a dele e começou a jogar comigo o observando.
(...)
Prestava atenção em todos os traços do seu rosto angelical, nem fazia mais questão de disfarçar, por consequência das garrafas ingeridas, mas nada fora do normal. Ele dava atenção ao jogo sem nem olhar para os lados. Terminei a última cerveja e me debrucei para colocar a garrafa em cima da mesa a frente do sofá, quando virei apenas a cabeça Bam estava olhando para mim, sorri para ele e voltei a me sentar para continuar o olhando.
- Por que está olhando pra mim ao invés da tela? - finalmente reparou no que estava fazendo.
- Nada, Bam. Só tô te olhando, não posso? - me fiz de desentendida e ele voltou a prestar atenção no jogo. Seus traços agora pareciam incomodados e não conseguia jogar por muito tempo sem morrer na parte que estava agora, só ouvia os barulhos de tiros e gritos da televisão.
- Certo. - virou para mim e pausou o jogo. Sorri internamente por ter conseguido 100% da sua atenção. - O que está acontecendo?
- Então... - forçei minha voz em um tom doce que não tinha - É que eu tenho vergonha de te falar, sabe? - me aproximei mais dele e nossas pernas quase podiam se tocar. De certa forma eu realmente tinha vergonha, mas não a ponto de me fazer mudar de ideia de falar o que quero. Estava fazendo um leve drama.
No fundo tinha um pouco de medo de estragar nossa amizade ou que no final ele queira um compromisso que eu não tenho vontade de ter ou que sinta algo a mais por mim. Mas eu sabia que ele se sentia tão atraído por mim quanto eu por ele, até porquê um de nossos melhores amigos tinha falado sem querer para mim numa noite. E a vida é arriscar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots K-idols
FanfictionUns hots que vem da minha cabeça. Divirta-se. Início: Julho de 2017. Fim: Fevereiro 2021.