Hoje é Dia 31 de dezembro de ...
Meu nome é Hitoshi, sou um cara bacana, mas meus amigos dizem que sou um nerd, mas não sou , você sabia que existem minhocas pré histórica ?!!!
Meu melhor amigo é o Carlos, mas o Chamam de Connor, ele não sabe o por que, mas eu sei, ele é super desejado pelas garotas, mesmo pela Kaitlyn, ela é super rica, vive andando com a Caroline, a mimada. Elas odeiam a Deni, por que a Deni e muito simpática e social e o Connor adora ela, até a apelidou de Destiny, e aí que até eu fico diferente com ela, não tenho inveja do Connor, mas seria legal ser ele as vezes... Sou muito afim da Emily, ela é linda, inteligente, não tanto, pois faço de tudo e a menina ainda não se tocou que gosto dela, olha que já se passaram dois anos que estamos estudando juntos. Enquanto corro atrás da Emily, a Júlia corre atrás de mim.
- Alô, Hitoshi... É o Connor!
-- Oi, Connor, tudo bem?
-- Claro, ontem fiquei com a Caroline...
-- Como?
-- Ontem na festa de férias; Do meu pai. Aliás por quê você não foi?
-- Esqueci, por que estava estudando para as provas.
-- Provas?!!! Mas nem começaram as aulas?
-- Antes cedo do que nunca!
-- E pra Júlia está se preparando também?
-- Nao!!!
-- Bom, as aulas começando, já me vejo rodeado de mulher e você de livro maninho.
-- O quê? Quero mulher também!
-- Adivinha gatão quem perguntou de você ontem?
-- Júlia?
-- Errou, a Carol.
-- Mente, faz isso mesmo com teu amigo idiota aqui.
-- Verdade, além da saudade, acho que precisa de umas aulinhas, hehe.
-- Que horror, tanta mulher e Deus me manda as piores.
-- A Emily também se inclui ai nessa afetuosa oração?
-- Cala a boca Connor.
-- Tchau.O sinal bateu para apresentar os professores, e como o ano passado lá estava os invictos, os preferidos dos alunos, a professora de dança Melline, que fazia os garotos caírem da cama a noite, o professor Julius de matemática, a Gabiellen de português, e a Manu de educação física. Os novos Antônio de história, Bruna de geografia, e a Amandy de Artes, Naomi de Inglês, Kasey de Biologia e a Crystal de Viagem.
A professora Bruna apresentou a filha dela a Lindsey, até eu que gosto da Emily, babei ao vê la é muito linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um nerd diferente
Teen FictionSumário 1. A Apresentação 2. A aposta 3. A Garota Nova 4. Interesses 5. Saída de Urgência 6. As bençãos de Sábado 7. Você é virgem? 8. Um momento de expectativa 9. O ataque surpresa de Ketlyn 10. Fim é bagunça 11. Cont. Desentendimento 12. Paqueras...