Qual a diferença

3 0 0
                                    

Hoje é dia 28 do 9...
A Professora Melline está super feliz, hoje ela faz 30 anos, e nem parece. Eu não esqueci e pedir para o Connor ajudar a comprar algo para ela.

Ela está sorridente, encostou na porta e disse tchau.
-- Ei, professora espera!!!--  De tanto admira la esqueci do seu aniversário.
-- O que foi, tem alguma pergunta?
-- Não é que Connor e eu lembramos que hoje é um dia especial para senhora.-- Não tirei o Connor da parada.-- Então compramos essa lembrança, espero que goste.
Ela pegou e sorriu, me abraçou alguém me segura que eu vou cair, e também abraçou o Connor, agradeceu muito e saiu.

Estou feliz,
-- O Connor, você não vai ir na lanchonete?
--  Não, vou jogar futebol .
--Então tá.-- Fui e não me arrependi, a professora Melline sentou lá fora do meu lado.
-- Hoje na minha casa vai ter uma comemoração, para poucos convidados, mas eu quero que você e o Connor vá, leve uns  amigos se preferir.
-- Nossa, é claro que vamos!

Connor convidou a galera, Lindsey, Micheelen, a Júlia,. a Ketlyn, Destny e a Caroline, só mulher.

Todo mundo na porta, vamos tocar campainha.
-- Entre...-- era Melissa filha da professora.-- espere você não!-- disse para Micheleen.
-- Porque, ela é nossa amiga?! 
-- Mas é diferente!--ela respondeu
--Diferente como?-- eu perguntei mas já imaginava a resposta.
-- Você é escura!!!-- Quando Melissa falou isso, ficamos chocado.-- Você é negra e pessoas assim não entram na minha casa!- Melissa, eu gritei.
-- Em minha casa você ficou com o Zé, e ele é negro!!!
--  Me envergonho disto, se vocês quiserem podem entrar, mas ela não.
-- Se ela não entraremos também.
As meninas concordaram, a Micheelen chorava.
-- Olha aqui menina, nós vamos entrar, você queira ou não e a Micheelen vai com a gente!!!-- a Destny falou.
-- Vocês com ela não entra!
-- Tão bonita, mas tão burra.
-- Sai da minha frente garota. Ou passo por cima.--  Melissa sorriu. -- Seja mulher e tente!-- eu se fosse ela ficava calada, Destny puxou a pelo cabelo,  enfiou a mão na cara dela e jogou no chão.
-- Vamos!-- entramos, a festa realmente era íntima, além da família estava só os professores, a Melissa não se conformou e fez escândalo, todo mundo da festa  vaiou, ela se ferrou e nós aproveitamos. Isto que é festa, no dia seguinte a professora veio e se desculpou com todos.

 Um nerd diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora