Continua férias

3 0 0
                                    

Ai, a pior coisa é acordar com dor, não é? Queria que ela estivesse aqui, fazer um café, estou ficando doido, espere que barulho é esse?
Peguei o taco, é melhor me esconder, se for ladrão acabo com ele, estão cochichando, com certeza é o Connor é o Fred, eles me paga, rodiei com força e acertei na bunda do Connor e fingir que não reconheci o próximo, e dei mais uma tacada. -- Saim da minha casa, ladrões.
OS dois olharam para mim, caídos no tapete.
-- São vocês? Jurava que era ladrão! -- um olhou pra cara do outro, e aí já viu, tive que correr muito para eles não me acertarem, corrida em vão me pegaram e me acertarão direto na minha barriga, e começar a zuar, ainda estou com dor.
-- Onde vocês se meteram?
-- Bom estávamos quase nas semifinais com as meninas, mas a Micheelen ligou e nos convidou para uma festa na casa de uma amiga, então fizemos rápido o queríamos e fomos.
-- E você e a Caroline?
  Contei tudo, quando terminei eles começaram.
-- Um nerd, uma anta;
-- Poxa Connor, está me ofendendo na minha casa!!
-- Nada disso, estou  mais do que certo, teve a oportunidade e recusou.
A se ele soubesse, que oportunidade não vai me faltar,  sinto que ela gosta pra caramba de mim.

 Um nerd diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora