🌚 Qual sua idade? Esse capítulo e meio indevido, hein!
Se você conhecesse este colégio diria que é colégio de doido.
Antes morava pessoas...
Hoje estuda nós... O que faz ele ser colégio de doido!-- Mãe, eu vou estudar na casa do Connor.
-- A está hora?
-- É urgente... É pra prova...-- Pai, eu vou estudar na casa do Hitoshi.
-- Pra quê? Ele não pode vim aqui?
-- Pai é eu que quero aulas, eu preciso não ele!-- Mais isso aqui é uma bagunça?
-- Eu sei? E vocês que procuraram isso, estou juntando o útil ao agradável.
-- Já entendemos!
Impressionante, a quantidade de papel que tenho que organizar! Também haja aluno por aqui.Se passaram alguns dias; Junho se aproxima...
TOC TOC TOC
.... 🚪....
-- Já vai.-- o Connor gritou e saiu do banheiro para atender a porta.-- Oi, Kaitlyn que milagre!
-- Para de graça Connor!-- ela o beijou na boca e entrou sem ele convidar.-- Nossa que legal.
-- Perto da sua mansão é nada!
-- Eu sem você, também.
-- O que? -- ele se espantou.
-- Eu vim te convidar para minha festa, depois de terminar as aulas.
-- Na tua mansão?
-- É mas com você pode ser no meu quarto!
-- Entendi, pode deixar eu apareço, mas agora eu meio atrasado...
-- Está sozinho?-- ele afirmou com a cabeça, ela sorriu e se grudou em mim a ele.-- Sabe eu queria conhecer seu quarto!-- Eu sei por que ele me contou, posso ser nerd, mas sou seu melhor amigo.-- Me mostra, Connor?
-- É claro, por que não?!-- ele levou ela até o quarto é aqui...
-- Bem aconchegante! Tá quente aqui, né?-- e tirou a blusa de frio, e colocou as duas mãos no peito dele é o empurrou, Connor caiu sentado na cama, ela sentou em seu colo, beijando o todo.
-- Você não é virgem, né?!
-- Eu não!
-- Me prove!-- não preciso dizer mais nada, o Connor tirou a blusa dela, se colaram loucamente.
-- Quero ser tua hoje...-- Connor paralisou.
-- Por que?
-- Eu Te amo...
Pronto! Ela acabou com clima sem saber, mas o Connor não podia parar agora, afinal ele é o Connor!
E eles iam consumar o ato, estava tudo certo, faltava só o principal é...
Trilim trilim...
Detornei o clima. Rsrsrsrs.
-- Oi, quem fala?
-- Eu! O Hitoshi...
-- Há, é você, o que quer!
-- Esta atrasado, seu pai tá nervoso, está todo mundo aqui, a Júlia, Caroline, Connor?
-- Nossa esqueci, tô indo...
Ele desligou, começou a se vestir.....
-- Ei, está fazendo o que ?
-- Me vestindo, estou super atrasado...
-- Jantar do meu pai.
-- Mas...
-- Tchau...-- ele abaixou a beijou -- Assim que quiser algo, pode pegar...
-- Espere... Você prefere ir lá do que ficar comigo?!!!
-- Desculpe, mas com eles eu marquei hora! Daqui a pouca vai chegar os empregados então se vista...-- Oi, pessoal.
-- Demorou, estava fazendo o quê?
-- Trânsito.
Está tudo animado, vou ver por que ele se atrasou.
--Agora me conta, por que se atrasou?
-- Hitoshi você não vai acreditar..
Não acreditei mesmo, mas se aconteceu comigo, por que não com ele?
O jantar estava animado, a Júlia tentou se aproximar, mais não desgrudei do Connor, Caroline estava triste, por que será?
Quis ir consola-lá, mais tenho medo, se ela me agarrar? Nosso pais aproveitaram bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um nerd diferente
Teen FictionSumário 1. A Apresentação 2. A aposta 3. A Garota Nova 4. Interesses 5. Saída de Urgência 6. As bençãos de Sábado 7. Você é virgem? 8. Um momento de expectativa 9. O ataque surpresa de Ketlyn 10. Fim é bagunça 11. Cont. Desentendimento 12. Paqueras...