Problemas na saída

4 0 0
                                    

Tivemos 15 dias para fazer de tudo e não fizemos nada, quase nada, a turma toda foi lá em casa no décimo quarto dia para um almoço em amigos, o Connor encomendou as bebidas e cada um que foi e levou alguma coisa, então pensei combinei um almoço ou uma festa? Virou festa e eu não fiz nada, afinal a casa é minha.
-- Que festa quem concorda grita!!!-- o Connor gritava lá da sala, e eu só pensava quem vai me ajudar arrumar essa bagunça, a Caroline estava lavando louça,

fui ajudá-la  Connor trouxe algo para a gente beber, aposto que pensou besteira, quando viu eu ali na cozinha, sozinhos mas não aconteceu nada, ainda acho, Caroline abriu a garrafa deu um gole e jogou o resto na pia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fui ajudá-la  Connor trouxe algo para a gente beber, aposto que pensou besteira, quando viu eu ali na cozinha, sozinhos mas não aconteceu nada, ainda acho, Caroline abriu a garrafa deu um gole e jogou o resto na pia.
-- Posso falar algo para você?
-- Claro.-- a Caroline é tão pálida, mais bonita.
-- Gosto de você, desde a oitava série. -- Mentira a Caroline gostava de mim?
-- Você é único homem, que nunca me notou, mas o que eu gostei.-- sem eu fazer nada, como-- Não queria admitir, a Ketlyn me mataria, mas agora ela vive de um jeito que nem se importa mais comigo!
-- É hora das brincadeiras na sala!--Connor quebrou o clima.

Estávamos na sala, não conseguia me concentrar, estava pasmo, ela gosta de mim, porque? Nunca dei motivo, ela estava distraída também, estávamos brincando de verdade ou desafio, a roleta parecia falsificada sempre para no Connor e dessa vez não foi diferente.
-- Bom gente já vou indo.
-- É cedo Caroline.-- Ketlyn a assegurou.--  Fica?
-- Desculpe mas quero ir, tchau.

A festa continuou, resolvi ligar para Caroline para saber como ela está, começamos a conversar sobre tudo, acho que eu tô gostando dela porque ela gosta de mim, a conversa fluir estava cada vez mais interessado em ouvi-la, mas o que soou forte foi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa continuou, resolvi ligar para Caroline para saber como ela está, começamos a conversar sobre tudo, acho que eu tô gostando dela porque ela gosta de mim, a conversa fluir estava cada vez mais interessado em ouvi-la, mas o que soou forte foi gritaria da sala, e desliguei o telefone e fui ver o que era, era a polícia resumindo alguém que já desconfio nos denunciou "tem um bando de adolescente estava fazendo a festa", resultado era verdade e todo mundo foi preso, sair de uma festa direto para a cadeia é pior coisa que pode acontecer comigo pensei, mas o pior estava por vim, todo mundo foi solto, mas eu como sou sortudo não, é tudo porque não existe ninguém na minha família de maior para pagar fiança, droga vou ficar aqui até minha mãe chegar, estou morto! Vou ficar aqui 10 horas e mais 30 minutos, porque com certeza minha mãe vai ligar para o Connor para saber de mim.

Bom seria tranquilo, se na minha cela não tivesse um gay fortão, com olhar que queria dizer tudo "vou pegar você", confesso estou com medo e o Fred então, estava escurecendo além do fortão estava na cela um magricela, parecia um casal e não tirava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom seria tranquilo, se na minha cela não tivesse um gay fortão, com olhar que queria dizer tudo "vou pegar você", confesso estou com medo e o Fred então, estava escurecendo além do fortão estava na cela um magricela, parecia um casal e não tirava os olhos de nós.
-- Vou esperar anoitecer de vez, depois vou falar com aquele gatinho! Mas  é eu  Marcos?
Perguntou o magricela.
-- Você é especial, mas preciso de algo novo!
Estou morrendo de medo e agora?

21:30 é hora, e veio para o meu lado abrindo os braços, eu queria ser o Hércules agora, se a grossura dos braços dele não me matar, o cheiro de sovaco me mata.
Ai, ai pense, pense, pense.
Estou pensando, mas não no fortão e sim não na solução. Pense, pense, pense.
-- O que você quer comigo?
-- Eu nada.-- ele pensa que eu acredito.
-- Ah, que bom! Então não preciso ter que gritar para o meu pai, ele é o delegado, sabia? Percebi que houve uma mudança nele.
-- É, sério? José é seu pai.--- agora é, José que Santo José. Ele sentou.
-- Ei, você deixa o garoto em paz!! --O magricela não acreditou no que ouviu.
-- Porque você está preso? Meu pai que me castigar, por que fiz uma mega festa lá em casa, incomodei todos...

Mentir sim, e daí? Vocês fariam o mesmo, a menos que...

Passamos a noite em guarda, tomara que minha mãe me descubra logo aqui, sem dúvida eu nunca mais fico em casa sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos a noite em guarda, tomara que minha mãe me descubra logo aqui, sem dúvida eu nunca mais fico em casa sozinho. O policial parou na frente da nossa sala.
-- Ei, vocês? Estão livre
Bom agora é bom amaciar o bumbum, minha mãe vai bater tanto nele, no corredor  o policial diz.
--  Você tem sorte de ter uma namorada dedicada e bonita.
Bom ele deve estar enganado, eu tenho mãe, ia falar isso quando ela veio me abraçou.
-- Hitoshi!!-- e sussurrou em meu ouvido disfarça.-- tudo não passou de engano seu delegado.
-- Está certa senhorita Meireles, vamos tirar queixa e ele pode esquecer que esteve aqui.
-- Obrigada delegado.
-- Que é isso? A senhorita que foi muito gentil.

Saímos da delegacia, entramos no carro Caroline.
-- Que história foi essa?
-- Primeiro diga obrigado.
-- Obrigado salvou a minha vida.
-- Que nada, só fiz o que é certo.
E olha que o Connor que é meu amigo, ela gosta de mim, ninguém entendeu, mas lá no fundo eu mesmo não conseguia mais evitar, ela gostava de mim.

É as aulas vão começar na próxima semana e ainda estou aqui pensando, porque a Caroline gosta de mim? Ela é tão bonita, uma das mais desejadas da escola, e eu sei que outro no meu lugar não deixaria ela dando sopa, mas como sou eu  acho que é normal.
-- Acho que  no primeiro dia de aula vou pedir a Ketlyn em namoro.
-- Não.-- eu gritei.
-- Porque?-- bom devo ou não falar a verdade?-- Bom, sou teu amigo vou te contar a verdade, mas não diga que fui!
-- Diz logo, a Ketlyn está namorando outro ?
-- Não na verdade é o seu pai...
-- O que tem meu pai?
-- O seu pai está namorando a mãe da Ketlyn.
-- Que é pirou de novo moleque?
-- É verdade, vi tudo, ouvi tudo você e seu pai tem o mesmo senso para mulheres.
Contei a ele o que vi quando estive trancado.
-- Meu pai não faria,  minha mãe não está morta há tanto tempo assim, são só só três anos!!
-- Para o seu pai com certeza é muito tempo, ele quer ser feliz.
-- Feliz? Ele enterrou a minha mãe a pouco tempo, ela merece respeito!!!
Porque fui abrir minha boca grande, o senhor Richardson tinha que ter falado para o filho a verdade. O acompanhei até a casa dele.

-- Obrigado, se não fosse você acho que nunca ia saber.
-- Não conte nada,por favor!
-- Vou tentar me controlar.

Bom será que ele cumprir o juramento? Finalmente voltaram as aulas, escola adoro...

 Um nerd diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora