ele é seu namorado?

3.4K 211 44
                                    

Alice

Depois do acampamento o diretor Williams me liberou para eu ser cuidada em casa enquanto meu tornozelo melhora Gabriel foi comigo ele sempre ficou do meu lado desde que eu me machuquei estava andando de moletas por causa do tornozelo quebrado estava quase entrando em casa quando paro antes de bater na porta.
Alice diz- eu tenho que te dizer algo!
Gabriel diz- oque?
Alice diz- eu não sei se a minha mãe vai...gostar de ver vc.
Gabriel diz- eu sei que eu e sua mãe tivemos alguns problemas no passado mais eu estou desposto a recomeçar por nós dois meu amor. Ele beija Alice. E Gabriel diz- vai ficar tudo bem sua mãe vai adorar me ver. Sorriu e Alice deu um sorriso forçado e Alice e a bater na porta mais a porta se abre antes dela  bater era sua mãe Margô ela a abraça e diz- Alice eu fiquei tão preocupada com VC quando me falaram que VC estava perdida no acampamento eu fiquei desisperada! Abraçando Alice fortemente Alice sentiu falta do abraço da sua mãe ela aceitou o abraço carinhoso e preocupado de sua mãe. Quando Margô para o abraço e diz- o que ele está fazendo aquir? Disse séria encarando Gabriel.
E Gabriel diz- sra white eu sei que tivemos problemas no passado mais eu quero que esquecemos tudo que passamos.
Margô diz- como VC quer que eu esqueça o garoto que fez a minha filha quase se matar?
Gabriel engole em seco ele achava idiota uma pessoa que tentava se matar porque não era correspondido por alguém, ou porque foi abandonado, isso tudo era uma pessoa solitária que quer chamar atenção porque sua vida era miserável mais ele nunca pensou que isso poderia acontecer com a Alice.
Gabriel diz- oque?
Alice não sabia o que falar uma parte dela não queria que Gabriel soubesse o quanto ela sofreu quando ele a deixou mais por outro lado ele teria que saber que Alice gostava muito dele e o que ele fez...fez ela sofrer muito.
Margô diz- sabe qual foi a pior parte quando VC abandonou Alice foi ver lá tentando se sufocar com o próprio lençol agora me diz Gabriel tem como esquecer isso?
Gabriel abaixa a cabeça e diz- eu peço desculpas sei que a fiz sofrer mais eu mudei eu era ingênuo e egoísta mais eu prometo não magoar sua filha prometo mostrar a todos que eu a amo.
Alice diz- mãe eu e o Gabriel estamos namorando novamente.
Margô a olha incrédula e diz- eu não estou acreditando nisso Alice white ele é seu namorado?
Alice diz- eu o amo mãe e VC sabe muito bem disso nada que VC disser vai mudar isso.
Margô solta um suspiro frustrado e diz- acho que VC não está pensando com o coração, na minha opinião eu prefiro o Justin ele sim a ama. Gabriel revira os olhos
Alice diz- desculpa mãe mais VC tem que aceitar isso.
Margô diz- entrem eu não quero que os vizinhos acordem com este escândalo.
E nós entramos em casa Alice e Gabriel foram juntos para o quarto onde sua mãe a cada 5 minutos ea observar Alice e Gabriel. Gabriel observava o quarto de Alice onde tinha posters do one direction e taylor swift pelo quarto e tinha um quadro de fotos que estava na parede de quando Alice era bebê e fotos quando Alice era mais nova quando ela conheceu Gabriel ela tinha apenas 15 anos e Gabriel sempre foi mais velho que Alice dois anos.
Gabriel diz- o que sua mãe disse é verdade VC tentou mesmo se suicidar por causa...de min?
Alice diz- sim quando VC foi embora eu fiquei em depressão foi muito difícil passar esses anos sem VC mais não vamos lembrar isso Gabriel temos que esquecer o passado ele não vai voltar. Gabriel deita do seu lado e beija sua testa e a abraça Alice apóia sua cabeça em seu peito.
Gabriel diz- me desculpa por tudo que eu fiz VC passar escorreu uma lagrima de seus olhas lágrimas verdadeiras Gabriel se sentia culpado pelo o que aconteceu com Alice.
Gabriel diz- se eu pudesse voltar no tempo eu nunca ia fazer VC chorar porque isso me destrói. VC sabe que eu amo VC.
Alice diz- eu sei não precisa pedir desculpas ter VC aquir de novo comigo me faz eu esquecer tudo de ruim que eu passei. Gabriel beijou sua testa carinhosamente e diz- eu te amo Alice. Prometo não fazer VC chorar de novo.

(Alguns dias depois)
Alice voltou para o colégio Dover quando Alice chegou em seu quarto Carly pulou em cima dela fazendo Alice cair na cama.
Carly diz- Alice eu sentir tanta sua falta como VC está?
Alice diz- bem o Gabriel cuidou de min. Dando um sorriso tímido.
Carly diz- ah sobre o Gabriel eu queria falar uma coisa que aconteceu no acampamento e acho que VC não vai gostar
Alice diz- oque?
Carly e a falar algo mais foi interrompida com Caroline chegando.
Caroline diz- Alice que bom que chegou quando me disseram que VC estava aquir eu vim correndo VC não sabe o quanto fiquei preocupada com VC. Disse a abraçando.
Carly revira os olhos e diz- tão preocupada que fez de tudo para superar a ausência dela até mesmo xup...Carly foi interrompida Caroline dizendo- Alice eu acho que o diretor quer falar com VC para lhe dar as boas vindas e ver se VC está reumente bem. Alice assina e sair deixando Caroline e Carly sozinhas.
Caroline diz- sei o que está tentando fazer! Disse a encarando.
Carly diz-  não me diga! Disse irônica.
Caroline diz- sei que está tentando ser "amiguinha" da Alice. Mais VC não vai contar o que aconteceu comigo e o Gabriel a Alice não vai acreditar e mesmo que acreditasse ela acharia que VC quer acabar com o namoro dela tirando o garoto que ela mais ama no mundo. Só por quer VC shippar ela com o Justin. Então VC que sabe. Dando de ombros Caroline e a sair quando Carly diz- o Gabriel não merece a Alice! Ela iria ficar bem melhor sem ele. E Caroline rir como se fosse uma piada hilária e sair rindo debochada. Para Caroline Alice era aquelas tipo de garota que se o "namorado" termina ela é capaz até de se matar ou de passar horas comendo sorvete e engordando uns 10 KL por causa das frituras. Assistindo Titanic e dizendo que "odiava os homens".

Justin

Estava conversando com Tyler e Luke no corredor do colégio quando vir Alice passar no corredor em direção a sala do diretor quando há vir sorrir como um bobo apaixonado. Mais Alice nem sequer olhou para min fui interrompido com Luke dizendo- cara a baba tá caindo fecha a boca! E Justin rir para o chão envergonhado.
Luke diz- então como foi está perdido no meio do nada com a Alice white?
Tyler sorrir e diz- deve ter sido bem triste.
Justin diz- não foi a melhor coisa que aconteceu.
Tyler diz- eu nunca acreditei que VC pudesse gostar dessa garota tendo várias garotas gatas aquir no colégio.
Luke diz- algumas até se mataria para ter um encontro com vc. Mais Justin o que VC viu na Alice?
Justin diz- eu penso nela e em mais nada conto os segundos até está do lado dela novamente meu coração escolheu ela desde que meus olhos a encontrou pela primeira vez!
Tyler diz- a Alice não merece seu amor ela está com Gabriel agora, vcs pertencem a mundo diferentes. Tyler era um bom amigo ele falava isso com medo de ver Justin infeliz Tyler era como um irmão para justin  mesmo ele ofendendo a garota que Justin gostava.
Justin diz- eu quero que se foda a porra da popularidade. A a única coisa que eu quero e a Alice. Ele falou alto intencionalmente para Alice houvir que ouviu mais saiu fingindo não houvir aquilo ela sair sorrindo quando topa em Gabriel
Gabriel diz- oi amor cuidado! Sorriu
Alice diz- desculpa estava destraida. Sorriu para o chão
Gabriel diz- o que houve VC parece feliz! E não é nada comum vendo que VC estava na sala do diretor.
Alice diz- ah nada eu só...estou feliz!
Alice estava feliz porque ouviu Justin a defender pela primeira vez! SOS insultos de seus amigos. Talvez se Justin a defendesse assim Alice poderia ficar com ele o que VC está pensando Alice white VC está com Gabriel o seu primeiro amor de infância porque está pensando no garoto que fez sua vida um inferno que a insultou de várias formas que a maguou mais o amor que Alice sentia por Justin era como uma doença infeciosa daquelas que cosomen o corpo inteiro e se espalha sobre todos os órgãos uma doença difícil de curar eu ainda não havia me curado de... Justin Donovan acho que nunca vou me curar.
(Continua)

a mina que ele zoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora