Alice
Estava no refeitório e todos estavam olhando Gabriel passar pelas filas de mesas do refeitório as garotas de outras mesas faltava quebrar o pescoço quase virando o exorcista de tanto adimira lo. Mais ele chamou mais atenção quando ele sentou do meu lado, eu tentei não ficar nervosa do lado dele e Gabriel diz- posso sentar aquir? Alice diz- claro! E Gabriel senta do lado de Alice dava para sentir um clima entre os dois os olhares maldosos das outras pessoas não incomodava Alice o que a incomodava era o olhar de Justin sobre ela, ele a encarava sério aquele olhar deixava ela insegura mais porque ela ficaria assim? Ela estava com Gabriel e seus sentimentos por ela não mudou Gabriel nunca ofendeu Alice ao contrário ele sempre a respeitou e sempre a tratou bem. Eu precisava esquecer o Justin e dizer para o meu coração para esquece lo quando Carly diz interrompendo meus pensamentos Carly diz- gente eu sei que eu sou fogo! Mais não vou segurar vela pra vcs não tchau. E saiu. Deixando nós dois sozinhos e Alice diz- então como VC veio parar aquir no colégio? E Gabriel diz- eu ganhei uma bolsa de estudos por causa do futebol na verdade eu só estou aquir por causa de VC eu estava procurando VC a muito tempo e quando eu soube que VC estava estudando aquir eu não pensei duas vezes eu tinha que encontra la. Sorriu. E Alice diz- porque VC sumiu? Gabriel engole em seco e diz- eu...não sumir e Alice diz- VC sumiu sim Gabriel. Ele solta um suspiro e diz- eu tinha que ir embora fiz coisas erradas no qual eu não me orgulho Alice. E Alice diz- VC não sabe o quanto eu chorei quando VC foi embora eu precisava de VC mais VC não estava! Eu não comia nada e muito menos saia de casa porque eu esperava VC voltar. E Gabriel diz- eu sinto muito mais eu não posso mudar o passado infelizmente a pior dor que eu sentir foi quando eu tive que deixa lá mais agora eu estou aquir e prometo que vai ser tudo diferente. Ele beijou sua testa Alice fechou os olhos para sentir aquele beijo. Na frente de todos que estava olhando para ela principalmente Justin que estava matando Gabriel com um olhar Gabriel parecia não ligar para aqueles olhares e comentários invejosos sobre Alice e Gabriel. E Gabriel diz- porque está tímida? E Alice diz- não sou acostumada em chamar atenção de todo o colégio! Gabriel sorrir e diz- pois agora VC vai parar de ser! Gabriel pegou um violão e subiu em cima da mesa na frente de todos e cantou
(Imagine o Gabriel cantando)
Logo em seguida ele desceu da mesa pegou na mão de Alice fazendo ela se levantar, Alice estava com as mãos trêmulas mais tentou se controlar. Gabriel se ajuelhou na frente de todos e principalmente dela ele a olhava no fundo dos seus olhos e Gabriel diz- Alice VC quer namorar comigo? Todos estavam olhando aquela cena e dizendo comentários como "ele está mesmo pedindo a 4 olhos em namoro? Será que ele é cego?" "não creio!" "relaxa ele só esta fazendo isso porque Sabe que não vai ter concorrência ela é Baranga" e ouvir Caroline dizer " vcs estão com inveja porque queria está no lugar dela! Diz SIM AMIGA! Gritou. Eu olhei para o Justin que estava dizendo com seus olhos "não faz isso" vir Caroline do lado de Justin sorrir ela beijou a bochecha de Justin eles estavam juntos? Sim. Concluir em pensamento. Eu sempre gostei do Gabriel ele me tratava bem e não escondia o que sentia por min talvez esta é a maneira de esquecer o Justin todos estavam com a expressão curiosa sobre a minha resposta então eu digo- eu...aceito namorar com VC Gabriel! E ele se levantou e a pegou no colo a levantando e a beijou Gabriel estava feliz. Enquanto Gabriel me beijava apaixonadamente eu olhei para o Justin ele não estava mais no meio do grupo que se juntou para ouvir aquele pedido está na hora de esquecer o Justin eu estava descuida a esquece lo!
Justin
Sair porque não queria ver aquela cena aquele estúpido beijo. Eu não ia deixar aquele idiota roubar a MINHA Alice. Eu escondir meus sentimentos pela Alice a muito tempo mais quando eu finalmente tenho coragem de dizer o que eu sinto por ela vem um idiota e rouba ela de min NÃO. Eu sei que Alice gosta de min Caroline vem atrás de min ela me ver sentado no chão perto do meu armário e digo- o que VC quer Caroline? E Caroline diz- ver VC! Sentado do meu lado e diz- olha eu não quero ser chata mais sendo... Eu avisei que a Alice não gostava de VC ela nem se importou com seus sentimentos quando disse sim para o Gabriel, Justin ela não sente nada por VC! E Justin diz- isso é mentira a Alice gosta de min! E Caroline diz- claro ela "gosta" tanto que ela está do seu lado agora, Justin porque VC não me nota? E Justin diz- Caroline VC é legal e muito bonita! Mais não vejo VC como uma namorada eu já disse que não sinto nada por VC e Caroline diz- nossa uma garota adora ouvir "VC é legal e bonita mais não quero ficar com VC" Justin eu posso fazer VC esquecer a Alice assim como ela esqueceu vc. E Justin diz- como? E Caroline diz- assim! E ela puxou Justin para um beijo mais Justin para o beijo e diz- foi mal Caroline mais eu não sou esse tipo de cara que usa as garotas para esquecer quem reumente ama. Ele se levantou e deixou Caroline sozinha.
(semanas se passaram)
Alice estava com Gabriel e ela não era mais aquela nerd que todos a ofendia. Gabriel fazia questão de mostrar a todos quem era sua namorada. Eles andavam de mãos dadas se beijava em público Alice de vez em quando encontrava o olhar de Justin mais tentava não demostrar sentimentos ao ver ele. Ela se concentrava em Gabriel, Alice sempre via Caroline do lado de Justin e Justin não parecia se incomodar com a sua presença Alice estava na arquibancada vendo Gabriel jogar futebol no ginásio onde os jogadores estavam treinando para o campeonato estadual do colégio. Caroline estava dançando com as líderes de torcidas Alice via Justin a encarando mais ela desviava sempre seu olhar ela tentava se concentrar em Gabriel até que o treinador apitou para os jogadores entrar no vestiário. E Gabriel foi até Alice e diz- então anjo gostou do treino? Dando um selinho em Alice e ela diz- sim! Não sabia que jogava tão bem. E Gabriel diz- é que hoje eu estaca expirado só pensava em VC! Enquanto treinava. E Alice diz- então sou uma ótima expiração? Sorriu e Gabriel sorrir e diz- VC não sabe o quanto... Ele a beijou sempre que rolava um beijo entre eles no colégio parecia que todos paravam para observa los mais Alice e Gabriel não se importava com isso, aquele beijo fazia ela esquecer todos em sua volta Alice se sentia feliz do lado de Gabriel e todos viam isso até que uma bola veio do nada e acertou Alice bem no rosto que caiu no chão. E Gabriel diz- Alice?! Quem foi o idiota que fez isso? Gritou furioso e preocupado com Alice caída no chão e Justin chega e diz- acho melhor levar lá para a enfermaria. Eu levo! E Gabriel diz- não eu levo! Eu sou o namorado dela E Justin diz- não eu levo! Eu disse primeiro. Encarando Gabriel. E Carly chega e diz- parem de brigar seus malucos! Justin VC leva a Alice para a enfermaria sem tentar nenhuma gracinha, Gabriel VC chama a rentora manch ela gostaria de saber sobre este acontecimento. e Gabriel olha sério para o Justin e o mesmo o encarava Gabriel assina e sair. E Justin pegou Alice nos braços e pensa olhando para ela "ela é linda até desmalhada!" Alice estava com um galo vermelho na cabeça Justin não queria acertar a bola em Alice ele queria acertar a bola em Gabriel ele se sentia culpado por acerta lá. E Justin diz para Carly. Justin diz- valeu por ter me ajudado Carly! Sorriu. E Carly diz- VC tem sorte por eu shippar vcs dois agora vai antes que VC descubra que tenha matado a pobre da Alice!
E ele saiu a carregando no colo.
(Enfermaria)
Alice acordou depois de uns 5 minutos a enfermeira morena estava a ajudando a colocar o gelo em sua cabeça e ela diz- coloque na sua cabeça desse jeito! A ensinando e diz- já volto tenho que pegar um medicamento para dor de cabeça e Alice assina e a enfermeira sair deixando Justin e Alice sozinhos. E Justin diz- VC está bem? E Alice diz- e eu estou com cara que estou bem Justin? VC me acertou! Disse furiosa e fazendo uma careta por causa da dor. E Justin diz- eu sinto muito não queria acerta la o alvo era outro! E Alice diz- idiota! E Justin diz- eu posso curar esta dor. Ele se aproximou dela e tira uma mecha de seu cabelo que estava nos olhos e encarou seus olhos profundamente e Alice se afasta e diz- o que VC está fazendo? Ela disse nervosa eles estavam um encarando o outro. E Alice diz- eu tenho namorado e VC tem namorada Justin! E Justin a olha surpreso e diz- eu não tenho namorada Alice. E Alice diz- mais e a Caroline? E Justin diz- porque eu namoraria a Caroline se eu só tenho olhos pra VC?! E Alice fica sem palavras lá no fundo ela ficou feliz por saber que Caroline não era namorada do Justin. A sua vontade era de beija lo alir mesmo mais ela não teve coragem ela estava namorando o Gabriel. E Alice diz- agora é tarde de mais Justin VC teve sua chance e perdeu. Ela disse engolido em seco e diz- eu estou namorando o Gabriel agora, aceita que dói menos. E Justin diz- não eu não aceito porque eu sei que VC gosta de min. Ele chegou próximo dela ele ia beija la mais ela desvia o beijo e Justin beija sua bochecha e Justin diz- VC ainda vai implorar por um beijo meu! Disse falando em seu ouvido fazendo alice se arrepiar com aquela voz E Alice rir e diz- vamos ver quem vai implorar pra quem! Disse olhando em seus olhos o desafiando. E Justin rir e diz- eu tenho todas as garotas que eu quiser porque eu implorar ia por um beijo seu? E Alice diz- porque eu não sou como as outras! Eles se encaravam por uns segundos até Gabriel chegar com a rentora manch e a enfermeira. E Gabriel diz- VC está bem anjo? Abraçando Alice e beijando ela. E Alice diz- agora estou só foi um susto e a rentora manch diz- Alice vai ficar bem enfermeira Erika? E a enfermeira diz- sim só foi uma bolada na cabeça felizmente não teve lesões graves ela só tem que tomar estes comprimidos para dor de cabeça e descansar um pouco pois pode ainda está um pouco tonta. E Gabriel diz- eu a levo para o quarto! E a rentora manch diz- garotos não poden entrar no quarto das garotas! E Justin diz- exatamente rentora manch isso é um absurdo e contra as regras. Ele diz cruzando os braços e sorrindo o que fez Alice revirar os olhos e Alice diz- eu estou bem não estou tonta e Gabriel diz- tem certeza anjo? Disse preocupado. A segurando pela cintura e beijando sua testa o que fez Justin revirar os olhos e Alice diz- sim eu estou bem amor! Aquela palavra "amor" fez Justin embrulhar o estômago ele é que devia ser chamado de "amor" e não esse idiota com dentes perfeitos. E a rentora diz- eu só quero saber quem deu esta bolada em VC Alice essa pessoa devia pegar um bom castigo. VC viu quem foi Alice? Alice olha para Justin ele a olha como se dissece " vai me dedurar agora? Duvido! " sorrindo de lado. E Alice diz- não rentora manch eu não vir quem era devia ser qualquer IDIOTA por ae. Falou aumentando a voz em "idiota" olhando para Justin. E Justin diz- ou pode ser um cara legal que só estava sentindo ciúmes da SUA garota com outro! Aumentando a voz em "sua" olhando para Alice e dando de ombros. E Gabriel a encarou serio ele entendeu as indiretas? Sim. E Gabriel diz- vamos anjo! E Alice assina e eles saem de mãos dadas e olhando para Justin sério e eles saem e Justin diz- vamos anjo blehhhh mostrando a lingua como se fosse vomitar imitando a voz de Gabriel e o andar dele sorrindo e saindo da enfermeira sozinho.
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mina que ele zoava
Подростковая литератураAlice é uma garota que sofre bullying pelo garoto mais popular da escola mais será que todo este ódio é um amor escondido? descubra agora! Essa história contém erros ortográficos