Capítulo 9 - Lara

105 8 6
                                    

Chego em casa desesperada por um banho gelado. Apesar de ter gozado na sala de Theodore mais cedo, parece que isso só serviu para aumentar ainda mais minha vontade de tê-lo.
O cretino ainda ficou com minha calcinha. E que beijo foi aquele? Ainda estou enfeitiçada pelo olhar que ele me deu enquanto me chupava. Aquele homem vale toda a espera e seca que eu tenho enfrentado.
Duvido muito que depois de hoje ele consiga resistir ao forte desejo existente entre nós.
Esta noite Theodore será meu.

*************
Estou terminando de colocar meu vestido quando ouço a campainha tocar. Vou até a sala, abro a porta e dou de cara com Theodore, ele está sexy como o inferno. Usa uma calça preta, sapatos sociais e uma camisa de seda vinho agarrada em seus músculos.
Dou espaço para que ele entre e o observo cuidadosamente enquanto ele analisa meu apartamento.

- Você tem bom gosto, Lara. - ele diz olhando para um quadro na minha parede. - É uma bela peça, quem é o pintor?

- Eu mesma pintei, faz alguns anos.

Ele olha para mim surpreso. Fico de costas para ele indicando o zíper do meu vestido que ainda está aberto.

- Fecha para mim, Théo.

Ele se aproxima e posso sentir sua respiração em meu pescoço desnudo por conta do coque em meus cabelos. Sinto um toque suave na minha nuca, ele desce seu indicador lentamente por toda minha coluna, me deixando arrepiada. Ao chegar no local do zíper, ele coloca ambas as mãos  em meus quadris e me puxa contra seu peito.

- Eu não consigo mais resistir a você Lara, preciso te ter. Agora.

Ele começa a espalhar beijos por todo meu pescoço, um suspiro escapa por meus lábios. Olho de relance para o relógio em minha parede e vejo que já passa das 21hrs.

- Théo, nós temos que ir. Vou perder as notícias se continuarmos com isso.

Relutante ele se afasta aos poucos.

- Você não me escapa esta noite, Lara.

Fico de frente para ele e olho bem em seus olhos.

- Não quero escapar. Quero você hoje a noite toda Theodore.

Ele abre um sorriso sacana, caminha em direção à porta e a abre, fazendo um gesto para que eu vá a sua frente. Pego minha bolsa, minhas chaves e meu celular. Tranco o apartamento e caminho até ele.

**********
Depois de 3 horas na boate, consegui o suficiente para minha coluna de fofocas. Theodore ficou ao meu lado a noite toda, sempre me tocando e sussurrando coisas sujas em meu ouvido. Eu não poderia estar mais louca de tesão. Mas outro trabalho me chama.

Henry, amigo do Théo, chegou a pouco com sua mulher Alice. Nós nos sentamos em um canto mais afastado para discutirmos melhor. Depois de nos apresentar, Théo pede para que seu amigo me deixe a par de sua situação.

- Lara, antes de tudo, queria te agradecer por se disponibilizar para nos ajudar. Procurei em muitos lugares alguém que pudesse me auxiliar com essa situação, mas até agora ninguém quis ouvir minha história. - começa Henry e eu posso ver o quanto essa situação o deixa abatido.

"Tudo começou há três anos, quando eu contratei uma mulher para ser a nova diretora executiva da minha rede de academias e das marcas dos meus produtos. Ela se chama Bruna e nos primeiros meses nos demos muito bem, estava impressionado com a prestatividade e eficiência dela. Passei a incluí-la em assuntos pertinentes à presidência e em meu círculo de amigos e familiares também.
Depois de um ano prestando serviços a minha empresa, notei que o rendimento dela começou a cair drasticamente e afetou as finanças da empresa. Claro que como CEO, fiquei preocupado com a situação, mas confiava no potencial dela. Como amigo também reparei que ela estava tomando atitudes estranhas, se ausentava por horas do escritório e me evitava sempre.
Estranhando essas atitudes, Alice e eu resolvemos fazer uma pequena intervenção. Nós tínhamos a chave cópia do seu apartamento e resolvemos que iríamos para lá, prepararíamos o jantar e conversaríamos com ela.
Quando chegamos, tivemos um enorme baque, o apartamento estava cheio de drogas e armas.

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora