Olá pessoas queridas que estão lendo essa história,
Minha última publicação foi em Agosto, eu sei. E pasmem, já estamos em Dezembro, portanto por onde andava esta pessoa com peso na consciência que vos escreve?
Estava atolada com coisas da faculdade para fazer e enfrentando um enorme bloqueio mental. Perdi as contas de quantas vezes comecei a escrever os outros capítulos e parei por motivos de: estava ficando uma bosta.
Acho que nunca me apresentei por aqui, por tanto, aqui vai: meu nome é Débora, tenho 19 anos, sou da zona sul de São Paulo, próximo ao Sacomã, para quem conhece. Eu comecei a escrever essa história nas minhas idas e vindas do trabalho, já que eu gasto aproximadamente 3 horas e meia para ir e voltar do trabalho. Trabalho meio período, o que seria o sonho da vida se não fosse em Mauá, que fica bem longe de casa. Estou cursando psicologia e esse semestre tive um trabalho que quase me deixou louca, fiquei até com fios brancos! Juro!
Enfim, queria que esse livro fosse um pouco diferente dos que eu já li aqui no Wattpad, que sempre retratam um cara lindo de morrer (tá nesse ponto não deu pra fugir muito, pq o avatar o Théo é o Brad né), que caga dinheiro mas que é um galinha por conta de uma desilusão amorosa e não quer ter compromisso com mais ninguém. A mocinha das histórias é sempre frágil, passa por uma fase difícil na vida e encanta o mocinho, eles começam a sair, a mocinha se apaixona o cara tbm, mas ele não assume, faz cagada e blah blah blah.
No começo, a história do Théo e da Lara era bem diferente do que está acontecendo agora. Era estritamente sobre o que está na sinopse do livro, uma mulher desaforada e irreverente tentando seduzir um homem compromissado e sério. Acho que durante a escrita, a história começou a tomar um rumo um pouco mais misterioso e com um pouco de perigo e investigação junto. Apesar da mudança do enredo, a história ainda segue com o foco no casal, mas abre espaço para novas possibilidades.
Esse não será um livro onde os personagens são loucos de ciúmes e armam as maiores discussões e cenas dignas de novela mexicana, (não estou julgando ou denegrindo as histórias que assim o São, até pq eu tbm adoro um drama. Hahaha) eu não consigo imaginar Théo dando um ataque de ciúmes ou a Lara se sentindo ameaça da por outra mulher.
Eu quis explicar um pouco sobre minha vida e sobre o a história para que vocês pudessem (ao menos tentar) compreender um pouco melhor o tempo que estive afastada.
Sem mais enrolação, o principal motivo de ter escrito isso, foi para dizer que eu estou finalmente de férias na faculdade e agora tenho as noites livres para escrever alguns capítulos e quem sabe até finalizar a história.
Por fim, tem capítulo novo hoje mesmo, espero que vocês gostem muito e que se surpreendam bastante com o rumo que a história está tomando. Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando dos personagens, é legal ter um feedback do que vocês estão pensando.
Super beijo e até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RandomLara Muniz acabou de se formar em jornalismo e após várias tentativas frustradas ela finalmente consegue uma entrevista em um dos melhores jornais da cidade, o Planeta Diário. Sempre foi conhecida por ser muito decidida e forte. Pudor é uma palavra...