Eu, Isabella, não estou aqui para contar uma história clichê de romance, da menina certinha que se apaixonou pelo cara mau, o garanhão da cidade grande, no caso, eu sou a garota má. (Pelo menos é isso que eu quero pensar)
É claro que uma boa história começa com era uma vez, e a minha não é diferente. Então vamos lá...
Era uma vez, uma garota de 20 anos que mora em uma cidade pacata, onde todos vivem feliz e cant....
Está muito chato não é? Pois bem, eu também achei isso e depois de uma decepção eu simplesmente decidi mudar, filha mais velha de uma família nobre de São Paulo, vivia com as caras nos livros, tanto de estudo quanto os de romances, tinha um namorado maravilhoso 2 anos de puro amor e felicidade, até eu descobrir que ele estava pegando a chefona dele, isso mesmo, uma perua com idade de ser a tatatatataravó dele, é talvez eu esteja sendo um pouco exagerada, mas não é justo, era uma moça educada, estudiosa, do 7° período de fisioterapia, de boa família, não saia, não tinha amigos, não bebia, era uma romântica incorrigível, mas depois do baqui, estou aqui, acordando com uma baita de uma ressaca duas horas da tarde, depois de ter virado a noite na balada.- Isa?! - A Laly me chama parecendo um grunhido de gato, eu não sei como ela está acordada, depois de beber como um opala, interrompeu meus pensamentos.
Conheci a Larissa a pouco tempo exatamente à um mês, ela se transferiu para minha sala, cursava faculdade a noite e se mudou para de manhã, eu não tinha amigos, só algumas colegas. Meu namorado era muito ciumento, quer dizer ex namorado, ele não gostava que tivesse amigos ele queria que eu ficasse com atenção 100% nele. Eu me sinto uma idiota, com raiva de mim mesmo por ter permitido um relacionamento tão abusivo, perdi tantos amigos e amigas. Então quando vi aquela menina com mechas verdes, toda tímida entrando na sala foi amor á primeira vista, mas só ficou por isso mesmo, ela se sentou mais ao fundo e uma loira aguada foi logo se fazendo amiguinha dela, eu odiava aquela menina, Juliana, ela é daquele tipo de pessoa "nao me toque" "Eu sou rica maravilhosa", odeio gente que se acha a porra toda. Logo o amigo do meu inimigo, também é meu inimigo. Mas a amizade não durou muito, a Laly cortou a ousadia da mocreia logo pela raiz, ela odeia gente assim, então voltou a ficar no seu canto sozinha. Um dia quando cheguei atrasada(de tanto chorar no banheiro pelo meu namorado ter engravidado uma mulher que tem quase o dobro da idade dele) me sentei no fundo, fiquei quieta deprimida e a Larissa vendo meu estado( que aliás parecia que tinha acabado de sair de um seriado de zumbi) começou a puxar assunto, mas comecei a chorar, os outros alunos começaram a cochichar então ela me levou pra fora, e lá contei tudo e mais um pouco, depois de me acalmar e conversar, descobri que ela morava na mesma cidade que eu, e a partir desse dia a amizade foi crescendo, tanto que duas semana depois ela conseguiu fazer com que eu fosse para a balada, e deu no que deu, estou morrendo de ressaca e não lembro o nome nem dos 5 caras que eu peguei ontem a noite.
-Larissa sua Vaca! Você me drogou ontem só pode, para eu ter concordo beber aquela vodka. Aí minha cabeça, não sei nem como eu consigo lembrar dos 5 caras que eu peguei.
- Que eu me lembre foram no mínimo uns 15 caras - Ela disse se arrastando da cama, não sei como ela consegue, mesmo com o cabelo todo engrenhado e a maquiagem toda borrada, como ela consegue ficar tão linda assim? A vida não é justa. Não basta ter 1,70 m, cabelos loiros longos e ondulados, um corpo violão, olhos verdes hipnotizantes, não basta tudo isso, tem que acordar(mesmo que parecendo que foi atropelado por um trem) e parecer que saiu de uma revista da Playboy.
- Vai se ferrar, eu não sou você, que faz ate o Dj parar de tocar para te admirar - Eu respondi de mau humor, confesso que senti um pouquinho de Inveja da beleza dela, eu não tenho nada de especial 1,58 m, cabelos longos e castanhos, olhos jabuticabas.
- Falou a dona do maior rabetão que eu já conheci.- Ela ri jogando o travesseiro em mim. - Vamos lá, vem me ajudar a fazer alguma coisa para gente comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desastrada Atração
RomanceO que fazer após uma decepção amorosa? Se acabar com chocolates assistindo algum filme do Nicholas Sparks? Se você tiver uma amiga como a Laly, pode riscar isso da lista. Foi o que aconteceu com a Isabella Kallis. Cansada de ver sua nova amiga na m...