Capítulo 2

136 39 18
                                    

Acordo com um som estranho do meu lado, quando abro os olhos devagar começo a prestar atenção direito no barulho. Um som de vibração e uns gemidos... Não pode ser!! Entro em choque, Senhor eu sei q a Laly é tarada mas nunca imaginei que se masturbaria do meu lado, mesmo eu dormindo. Eu estou tão pasma que não sei se finjo que isso nunca aconteceu ou viro e jogo ela da cama.
Faço um barulho estranho com a garganta para ela se tocar que eu estou acordando(quem dera eu estivesse dormindo para não presenciar essa cena) e mesmo assim o som do vibrador não para. Já começo a ficar nervosa, eu sei que estou na casa dela, dormindo na cama dela, mas ela poderia respeitar minha presença. Então eu levanto e viro para o lado dela brava.
- Larissa eu não Acredi... - Mas ela não estava lá, só estava o celular vibrando e tocando baixinho para anunciar o despertador.

Ainda bem que ela não está aqui, não sei onde enfiaria minha cara depois desse micão. Confundir a vibração do celular com de um vibrador, talvez seja meu subconsciente desejando desesperadamente um Bad Dragon*.

- Larissa?! - A chamo me recompondo do mico que graças a Deus ninguém viu.
Ela me responde algo indecifrável, deve estar escovando os dentes para ir para a academia, aliás por isso ela tem um corpo perfeito, aquela ratinha de academia(não sei aonde ela tira coragem pra acordar logo cedo no domingo para ir malhar). Se eu dependesse da minha coragem para ir academia, aí aí. Eu até tentei uma vez, paguei 3 meses adiantado de academia, e fui só 2 dias, eu sou uma vergonha para a sociedade fitness e da sociedade da dieta e da sociedade dos chazinhos também, eu sei que tenho que fazer algo a respeito, só de respirar eu ganho 50 kg. Eu sofri muito quando criança, era muito gordinha, mas o tempo foi abençoado ao passo que me desenvolvia eu ia emagrecendo, eu não sou magra, e nem gordinha tenho até um corpo aceitável para a sociedade.

Lembro que tenho um celular, e vou para ver as mensagens do Whatsapp, dar uma olhadinha no face e ver minha pontuação do cartola ( eu sou apaixonada por futebol, chego até chorar quando meu Corinthians perde). Quando pego meu celular até me assusto na quantidade de conversas e notificações do Tinder. Eu realmente não acredito que a dona Larissa passou meu número pra tudo isso de gente, sério, vou terminar de responder só ano que vem. Depois 3 minutos respondendo os carinhas(gente pra quem tinha 2 conversas, 12 é o cúmulo do exagero)e uns 10 minutos para adicionar os contados finalmente consigo manter uma conversa, quem estava online e não me respondia na hora eu já descartava, não gosto de ficar no vácuo.
Daniel o deus grego/molhador de calcinhas vulgo militar, tem 24 anos, 1 m e 80 de pura testosterona, com um sorriso de derreter qualquer geleira, uma boca que é difícil decidir se quer ser beija em cima ou em baixo, olhos azuis como o céu. Ele me convidou para tomar um sorvete mais tarde e eu aceitei obviamente.

Depois que a Laly chegou da academia e tomou um banho eu conto toda a novidade pra ela, ela entrou em um estado de euforia como se fosse ela que teria o encontro. Juntas decidimos por um look casual, um shortinho desfiado, uma blusa de alcinhas azul, e uma Melissa preta( levei pra balada por que era certeza que não aguentaria salto alto a noite inteira).

Perto das 15 horas cheguei no shopping, lugar de encontro. Preferi um lugar público, por que mesmo com todas as informações sobre a pessoa que a gente vai encontrar, não deixa de ser perigoso. Enquanto subo as escadas rolantes, observo aquele monumento de homem, quanto mais perto eu chego, mais lindo ele fica. Ele me avista e da um sorriso que fez meu coração derreter.

- Oi! Tudo bem?- ele me cumprimenta com um beijo tão sexy no ladinho da boca e uma mão grande em minha sintura. (Porra! Que voz, que mão grande).

- Oi, eu estou bem e você?- Digo mais vermelha que a camisa que ele estava usando(já estou suando lá embaixo)

- Melhor agora! - Ele disse sorrindo e piscando pra mim.(Preciso encontrar um lugar escuro e reservado o mais rápido possível ou vou atacar ele aqui mesmo)

Desastrada Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora