Como eu não queria ter aberto essa porta. Eu realmente não consigo acreditar no que estou vendo.
- Isa!! Achei que você ia pra sua casa!- Ela tenta se esconder com uma almofada.
Sério, eu nunca imaginaria isso da Laly. A maior piroqueira, papa pinto que eu já vi na minha vida. Estava aqui bem na minha frente colando velcro*. Eu ainda estou de queixo caído.
A mulher que estava nua, não se importou em se esconder. Olha para meu sutiã e depois para meu rosto.
- Oi linda. Quer participar também? - Sem conseguir fechar minha boca, dou 3 passos para trás e fecho a porta em minha frente.
Como se eu fosse retardada, dou 3 batidas na porta.
- Entra! - Laly disse, mas eu sabia que elas ainda estavam peladas então bati outra vez.
- Ok. Espera aí. - acho que ela entendeu o recado
Alguns eternos segundos depois Larissa abre a porta vestindo só um short e sutiã assim como eu.
- O que aconteceu com você? - Ela olha assustada olhando para os meus pés.
- Longa história. - Digo esticando o pescoço pra ver se a mulher ainda estava na sala.
- Você está bem?- fala abrindo espaço para eu entrar.
- Acho que sim - eu entro procurando um lugar para sentar, descartando o sofá que é onde ela acabou de fazer sexo.
Ela senta no sofá, e me convida para sentar. Balanço a cabeça negando, acho que fiquei mais vermelha do que deveria.
- Você tem algum tipo de preconceito?- Ela me olha com desconfiança.
- Não, não. Eu só nunca vi sexo ao vivo e em cores. E como você sempre vive por pirocas, nunca passou pela minha cabeça que você gostava de briga de aranha**.
- HAHAHAHAHAHAHA - Ela cai na gargalhada, e é claro que fico com aquela cara de cabrita sem entender nada.
- Isa... Você é hilária - Ela limpa os cantos dos olhos - Eu gosto do que me leva ao orgasmo, de tudo que me dá prazer, eu sou amante do sexo.
- Falou a Afrodite. - Digo rindo cortando aquele meu clima tenso.
A mulher se senta perto da Laly.
- Quem é sua amiga, linda? - Ela pergunta a Laly, me olhando de cabo a rabo.
- Essa é a Isa, minha amiga da Faculdade que te falei.
- Prazer. Eu sou Selina - Ela levanta para me dar um abraço, e a abraço meio que desajeitada.
- O prazer é todo meu.- Ela também é muito bonita, parece a mulher gato.
- Então Isa, me conta por que você está nesse estado? O que aconteceu com você.
Me sentei no sofá(depois de uns minutos me lembro o que aconteceu nele e me arrependo) e contei tudo a Laly e a Selina, desde quando encontrei o safado do Daniel, ao entregar a blusa de frio para o Léo.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO PEGOU O NÚMERO DELE - Elas gritam em sintonia (elas se conhecem bem)
- Eu menti pra ele sobre o que aconteceu, fora o micão que eu passei quando ele rasgou a sacolinha.- A gente se olha e caímos na risada, eu não parei pra pensar como foi cômico meu dia.
- Mas mesmo assim Laly, ele foi muito gentil comigo. Não queria que ele me olhasse de um jeito diferente.
- Você tem razão- Selina olha com ternura para mim.
- Laly tem algum problema se eu dormir aqui hoje?
- Claro que não né, vai lá no meu quarto, e pega uma toalha e alguma roupa para você vestir, toma um banho e relaxa, eu e a Selina vamos fazer algo pra você comer.
Fui ao quarto, peguei um pijaminha, e fui para o banho, demorei uns 15 minutos, 5 só para lavar meu pé, que estava mais preto do que meu olho.
Quando saí do banho, as meninas tinha preparado um macarrão para mim. E eu fico surpresa de estar com tanta fome.
- Laly já vou pra casa, e Isa foi um prazer te conhecer linda. - ela da um beijo na Laly e se aproxima de mim.
- Você não precisa ir embora por que eu estou aqui, eu durmo no sofá e você pode dormir na cama com a Larissa. - Falei com sinceridade.
- Não minha linda, mesmo se eu ficasse não me importaria de você na cama - Ela abre um sorriso safado pra mim, meu rosto fica tão vermelho quanto o molho do macarrão, ela ri. - Eu tenho que ir pra casa hoje, mas deixa para a próxima. - Ela me da um beijo no rosto, pega a chave e vai pra casa.
- Não é muito perigoso ela sair essa hora da noite?- Disse colocando o prato na pia.
- Ela mora no andar de cima.
- E você conheceu ela pedindo um copo de açúcar? - Falei enquanto ria dela.
- Ela estava fazendo sexo muito alto, então fui tirar satisfação. Mas aí viramos amigas, melhores amigas e por fim amizade colorida.
- Uau. Por que você nunca falou dela pra mim? - pergunto enquanto vou ao quarto para me deitar.
- Eu estava espera o momento certo pra falar pra você, muitas pessoas não aceitam esse modo de vida. - Ela fala me seguindo.
- Não aceitam o que? Homossexualismo? - Pergunto enquanto observo algumas velas acesas e outras derretidas.
- Não! Amizade colorida. - Eu me racho de rir
- Pra que são essas velas? Acabou a luz por aqui? - Pergunto pegando uma vela na mão.
- Não, a Selina se excita quando jogo cera derretida nos seios dela, e eu também fico louca, você deveria experimentar. - Na mesma hora eu jogo a vela na poltrona do quarto e Laly ri.
- Não obrigado, vai lá tomar banho. Vou arrumar a cama pra gente dormir.- então ela pega suas coisas e vai.
Arrumei a cama e coloquei 3 travesseiros mais 2 cobertores como divisão da cama, fico com medo de ser atacada a noite agora que sei que ela gosta de chupar manga.
Ela volta do banho e se assusta com a parede que fiz entre meu lado e o dela.
Achei que ela ficaria chateada, mas ela ri, vai na cama e joga tudo no chão.
- Ei! Eu tive muito trabalho pra fazer isso - Faço um bico pra tenta ficar com cara de brava.
- Por acaso você acha que eu sou o Chupa-cú e vou te atacar a noite?- Ela me olha seria, tentando não rir.
- Talvez- Digo e ela joga a toalha molhada na minha cara e se deita na cama. - Coloca uma roupa Larissa!!
- Pra que? Você já meu viu pelada mesmo. - Ela ri, mas se levanta da cama e coloca seu pijama.
Conversamos mais um pouco sobre o que aconteceu e caímos no sono.
O despertador toca, e eu acordo mais cansada do que quando fui dormir. Mas levanto, tomo um banho.
- Laly, você pode passar em casa para eu pegar minhas coisas e me arrumar?
- Claro gata, mas vai logo aí, se não, vamos chegar atrasadas - Ela fala terminando de se rebocar no banheiro.
Depois de tudo pronto, entramos no carro dela e fomos à minha casa.
- Dona Isabella aonde você passou todo esse final de semana e nem se que deu satisfação? - Meu pai falou bem rígido comigo.
- Desculpa pai, passei na casa da Laly - e a apresentei pra ele.
- Prazer Senhor... Qual é o nome dele mesmo Isa?- Ela fala essa última parte sussurrando em meu ouvido.
- Diacupus - Ela olha pra mim com os olhos arregalados.
- Dia o quê?- todo mundo tem essa reação quando falo o nome dele.
- Pode me chamar de Diaco - Ele estende a mão pra ela.
- Bom dia meu amor, então essa é sua amiga Laly que você tanto fala? Prazer em te conhecer, você é muito bonita, obrigada por cuidar da minha filha. - Minha mãe fala enquanto abraça a Laly que recebe meio sem jeito.
- O prazer é todo meu dona Laura.
Minha mãe é daquelas quarentona de deixar qualquer marmanjo de queixo caído, ela tinha tudo no lugar, mesmo depois de 3 filhos.
- Bela!! - Não precisei olhar pra saber quem era, minha irmãzinha a única que me chama assim, por achar que me pareço a Bela, da fera. A inocência não deixa ver que eu estou mais para a fera do que tudo.
- Vem cá meu amor!!- Eu pego a Manu no colo e faço cosquinha nela fazendo com que ela de aquela risada gostosa que só ela tem.
A Manuela tem 5 aninhos. Ela e o Miguel puxou para o lado da família do meu pai, olhos castanhos bem claros, no sol chega a ser verde. Além dos cabelos loiro escuro.
- Manu, deixa sua irmã ir se arrumar, e aproveita chama o Miguel para vir tomar café. - Miguel é o do meio, é o terrorista da família, nunca vi criança mais bagunceira. Ele tem 8 anos e adora todo tipo de esporte, então toda hora está correndo pela casa. Quando não está jogando vídeo game.
- Vem Laly! - Chamei para ir ao meu quarto.
Me arrumei, peguei minhas coisas e fui para a copa para me despedir de todo mundo.
- Filha, convida sua amiga para o jantar que vai ter aqui no sábado. Seu pai vai apresentar o novo sócio da empresa - Mamãe disse enquanto despedia da gente.
Meu pai é dono de uma das mais importantes metalúrgicas do estado de São Paulo. Ele batalhou muito para chegar onde está.
- Eu adoraria. - Laly agradece dando seu maior sorriso.
Voltamos para o carro e seguimos viagem para a faculdade.
- Eu adorei sua família - Laly fala mas com um ar triste. - Ela perdeu a mãe quando tinha 14 anos, é somente ela é o pai. Então tudo que ela precisa ele a ajuda.
Chegamos na faculdade, e antes de entrar na sala, escutamos a voz da enjoada (Juliana) que se desespera por atenção.
- Minha mãe já preparou o enxoval completo do bebê, como ela ainda não sabe o sexo, deixou um quarto todo rosa e o outro toda azul. O casamento vai ser daqui duas semanas, vai ser no Castelo, ela quer casar o mais rápido possível antes que a barriga cresça. - Ela fala, enquanto encara tanto a mim como a Laly, e depois volta a falar com suas amiguinhas puxa saco.
- Todos vocês estão convidados - Grita para a sala e alguns comemoram em silêncio.
Antes de dar o Horário de ir embora, Jubiscate entrega uma cartão luxuoso para cada um na sala, exceto pra mim e pra Laly. É uma vaca mesmo.
- É o convite de casamento da mãe dela. - Laly fala arrumando as coisas pra ir embora.
- Eu nem ligo! - Arrumo minhas coisas também. Nos despedimos de algumas colegas e fomos embora.
Laly foi para seu trabalho meio período e eu para o estágio.
Por volta das 18 horas Larissa me liga desesperada
- Isabella! Você não acredita quem vai estar na Blitz Haus*** nessa sexta feira.
Eu nem preciso perguntar quem é, já posso saber por essa euforia toda.
- O Meu amor o Livinho - Ela tem um amor platônico por esse cara, ele até tem umas músicas legais, mas não gosto de funk. Prefiro meus sertanejos, meus amores Henrique e Juliano.
- Tá e daí?- eu sei que ela vai me matar por isso.
- E daí um caralho sua vaca! Não marca nada pra sexta feira. - e ela simplesmente desliga na minha cara.
Chego em casa tomo um banho e caio na minha cama, pego meu celular com a intenção de xingar o casado canalha, mas ele já tinha me bloqueado.
Passo o resto da noite conversando com outros caras que dei Match e aproveito e dou mais umas fuçadinhas no Tinder(até acabar minha cota diária).
Parei pra jantar, e quando volto tinha um absurdo de combinações e conversas, depois de horas descartando os que só queria nudes, só falar de sexo, e que eu desconfiava que era casados. Passei meu número para alguns só.
E um deles me chamou a atenção, não só por ser um negão lindo do caramba, mas por ter um papo super legal, engraçado, peguei face e integram só pra ter certeza que era solteiro. Ele me convidou para sair, mas estava cheia de compromissos, e se eu não fosse com a Laly na Blitz ela me mataria, então eu tive a ótima ideia de convida-lo e ele aceitou.
A semana passou rápida, só via a Laly durante as aulas e a gente se falava por mensagem a noite. Na sexta feira, passei em casa, peguei uma bolsa de roupa para levar na casa da Laly, e deixei para me arrumar lá.
- Isa do céu, que negão gostoso, nossa imagina jiromba dele! - Laly fala olhando as fotos do Instagram do Tiago.
- Já chamou o Uber Larissa? Eu Marquei 22:30 com ele lá na entrada.
- Já chamei, chega em 9 minutos, pegas suas coisas que a gente vai descer.- Ela arruma o vestido justinho preto de mangas compridas. Eu vou de vestido preto justinho também, mas sem mangas e um decote em V profundo.
Descemos para a portaria quase no mesmo instante que o motorista da Uber chegou.
Chegamos um pouco depois do horário combinado com o Tiago, o trânsito estava caótico.
Tiago é muito bonito, daqueles negão bem presença mesmo, e o cheiro dele, mas que nego cheiroso. Ele me cumprimenta com um abraço bem quente.
- Nossa como você é linda! - Ele fala e assobia em seguida.- Você já comprou as entradas?
- Sim, Sim! A Laly minha amiga já colocou nossos nomes na lista.- E à apresento.
- Nossa essa noite, estou muito bem acompanhado.- Disse ele piscando para a Laly, na verdade ele não tirou o olho dela nem por um segundo.
E eu percebi que perdi para a Laly. Ele só puxava assunto com ela. Laly percebeu o que estava acontecendo e tentou desviar dos assuntos dele, mas senti interesse da parte dela, então dei sinal pra ela prosseguir.
Antes de sair de casa, prometi por mim, pela minha mãe, pela minha irmã, pelo meu papagaio que não ia beber hoje. Mas perder um boy pra Laly me abalou um pouco, e acabo aceitando uma Skol beats vermelha.
- Mano isso não é de Deus, eu já tô tonta - Eu grito pra Laly.- Quero mais uma!
- Tem certeza? - balanço a cabeça pra indicar que sim.
Fomos buscar as bebidas, e Tiago ficou esperando a gente, depois de 5 anos(a cada passo da Laly alguém pedia pra ficar com ela) chegamos ao balcão, ao invés de uma, pedi 3 Skol, e tomei. Foi a pior coisa que eu fiz.
- LALY VAMOS DANÇAR O LIVINHO CHEGOU - estou tão eufórica e feliz.
Não entendo o que a Laly fala, mas ela me puxa pelo braço e a gente vai para pista.
Estou agindo no piloto automático.
🎶SE SEU HOBBIE É SENTAR
NÃO VOU TE CRITICAR
TÁ DE PARABÉNS🎶
Alguém está atrás de mim, ele fala alguma coisa, põem as mãos em minha cintura e rebola junto comigo. Ele tem uma pegada muito gostosa.
( Apagão)
Abro os olhos, uma dor de cabeça domina minha alma, me fazendo gemer de dor. Me adapto a luz do sol fraca que entra no quarto. ( MEU DEUS ESSE NÃO É O QUARTO DA LALY)
Sinto uma mão na minha barriga, meu coração começa a bater 100 mil por segundo, olho em câmera lenta para o lado( é uma mulher?), o cabelo grande e liso cobre o rosto e não faço ideia de quem seja.
Tiro sua mão de cima de mim. E saio de devagarzinho da cama, quando levanto piso em algo gelado e grudento, graças a Deus que foi em uma camisinha(AINDA BEM QUE USOU CAMISINHA)
Pego meu vestido, mas não faço ideia de onde esteja minha calcinha. O visto, pego meu salto, meu celular e saio do quarto sem fazer nenhum barulho, a casa é enorme, demorei um pouco para achar as escadas, enquanto desço, observo os quadro, a maioria é de uma bebezinha, e uma menininha, talvez seja a mesma. Em um dos quadros, o homem que está na foto segurando a menina me parece familiar.
Continuo descendo e o mesmo homem aparece em outra foto. Ele parece o cara que me ajudou outro dia,( sim é ele o Léo )
Um barulho de porta me trás para a realidade. Eu não quero pagar pra ver. Não mesmo. Então saio correndo da casa, por sorte o portão estava aberto. Saio sem problema nenhum e vou para uma avenida próxima.
Pego meu celular e chamo um Uber, ele chega rapidinho. Dessa vez eu vou para casa, até por que, hoje a noite tem alguma coisa que meu pai vai fazer, não me lembro.
São 11:00 da manhã, já estou em casa, limpa e a salvo, então ligo para a Laly. Mas o celular dela só chama.
Deito em minha cama e tento lembrar o que aconteceu ontem a noite, mas eu realmente sofri um apagão.
Alguém bate na porta.
- Pode entrar!- Falo e então minha mãe entra.
- Filha, vou no salão fazer o cabelo e as unhas, você quer ir comigo? Hoje vai ter um jantar muito especial.
- Vou sim mãe, só um segundo. - coloquei um shortinho e uma blusa regata, peguei meu celular e fui com ela.
- Como foi a balada ontem? - Minha mãe pergunta já dentro do carro dela.
- Como você sabe?
- Desse jeito você me ofende Isabella, eu já tive sua idade.- Ela me da um sorriso.
- Foi muito bom, eu dancei bastante- (cri cri cri)
- Depois que acabarmos aqui, vamos ao shopping comprar algo pra usar hoje a noite - Ela fala enquanto estaciona o carro.
- O que vai ter hoje mesmo mãe?- Eu realmente não lembro.
- Seu pai vai apresentar o novo sócio da empresa.
- Ah! Entendi. Ok.
Demoramos 3 horas para sair do salão, mas valeu totalmente a pena, dei uma mudada no visual.
Fomos ao shopping, e como a gente não poderia demorar muito, pegamos a primeira coisa que gostamos.
Ao chegar em casa o preparativo do jantar estava tudo pronto já, os garçons terminava de organizar.
Liguei para Laly perguntando se ela iria vir, mas ela pediu milhões de desculpas, mas a ressaca estava demais.
Alguns convidados já tinham chegado, minha mãe esta maravilhosa essa noite. Eu por outro lado, estou um pouco mais simples, usando um vestido rodado vermelho e uma sapatilha.
Por volta das 20:30 o sócio do meu pai chega, eu ainda não o vi.
São 21 horas em ponto e meu pai pede a atenção de todos.
- Obrigado a todos que vieram, hoje é um grande dia, e um enorme passo para minha empresa, e os apresento Leonardo Carille. O meu mais novo sócio.
E meu queixo cai no chão, junto com a taça de vinho tinto que estava em minha mão. Todos param para ver o que aconteceu, e meus olhos se encontram com os do Léo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desastrada Atração
RomantizmO que fazer após uma decepção amorosa? Se acabar com chocolates assistindo algum filme do Nicholas Sparks? Se você tiver uma amiga como a Laly, pode riscar isso da lista. Foi o que aconteceu com a Isabella Kallis. Cansada de ver sua nova amiga na m...