Capitulo 10

52 18 37
                                    

Guardo meu carro na garagem. Léo me segue.

- O que vamos falar para ele? - Se escora em meu carro cruzando os braços.

- Pior que eu não sei também, você disse que iria resolver isso. - Me encosto ao lado dele.

Ficamos ali parados por alguns minutos olhando o jardim da minha mãe.

- É tão estranho isso que está acontecendo com a gente né? - Pergunto quebrando o silêncio que se estendia.

- E o que está acontecendo entre nós? - Ele me olha com ternura.

- Isso tudo sabe? Parece coisa de filme. - Sorrio.

- Verdade, é quase como se o destino quisesse a gente juntos. - Ele abre um sorriso, e é a primeira vez que reparo sua covinha no lado esquerdo da bochecha.

Ele me pega o observando, sinto que fiquei vermelha e desvio o rosto.

- Mas foi uma surpresa pra mim, no dia que te deixei no condomínio, fiquei pensando em você. Achei que nunca mais iria te ver. Ainda bem que estava errado. - Ele volta a se encostar no carro e observar as flores sendo iluminada pela lua.

Eu o olho, quando estou com ele, me sinto diferente, uma menina indefesa que precisa ser protegida por ele. Talvez seja sua aparência experiente de 30 e poucos anos. Eu não sei, apenas me sinto diferente.

- Aconteceu várias coisas e a gente não sabe nada sobre o outro... - Digo, eu quero conhecer o homem por baixo desses longos cabelos loiros e olhos cinzas.

- Pode começar a me dizer o que gostaria que eu soubesse de você. - vira seu rosto para olhar em meus olhos, seu gesto me intimida.

- Bom, eu não tenho muito o que falar de mim, minha família você já conhece, e eu só estudo e faço estágio, nada de mais.

- O que aconteceu no seu ex namoro? - sua pergunta me surpreende.

- Bom, ele terminou comigo dizendo que seria pai, disse a idade da mulher e não falou mais nada, simplesmente me deixou, tentou entrar em contato algumas vezes, mas nunca o atendi.

- Você parece estar triste? Aconteceu algo mais? Você ainda gosta dele?

- Gostar eu gosto e me odeio por isso...

- Não se odeie por ser capaz de amar mesmo depois de tudo, só mostra o quanto você é linda por dentro e por fora também. E outra o ódio tem melhor memória do que o amor, você prefere sugar sua energia com a mágoa, ou esquecer e guardar somente as boas lembranças?

- É difícil pensar quando se tá muito magoada, não sei se é por culpa dele que me traiu, ou culpa minha que enxerguei amor onde não tinha.

- O amor vive de recordações, não se culpe por amar, não se culpe de nada, o erro não foi seu. Você deu o seu melhor, e se ele não deu valor, pior pra ele. Existe outras pessoas ao seu redor que daria o mundo caso você pedisse. - Ele segura minha mão.

- Eu tenho medo sabe? As pessoas costumam me apunhalar pelas costas. Então, para eu poder confiar em alguém é difícil, mas eu me sinto bem falando com você, eu sinto que posso confiar em você.

Ele solta minha mão, e bruscamente me abraça, não tenho reação alguma, seus braços enormes sobre mim me aquece, sinto a rigidez de seus músculos, seu cheiro suave e másculo como ele. Me sinto pequena naqueles braços, frágil e delicada, mas protegida. Minha cabeça está encostada em seu peito, sinto seus batimentos acelerar.

- Você pode confiar em mim. - Ele beija minha cabeça.

Eu não o entendo, definitivamente não entendo ele, como pode ser tão carinhoso assim do nada, a gente mal se conhece...

Desastrada Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora