Capitulo 8

72 16 22
                                    

Se você estiver se perguntando, como assim a Juliana foi sua melhor amiga. Bom, eu também me pergunto todas as vezes que olho na cara daquela megera. Nossa amizade começou no primeiro ano da faculdade, viramos melhores amigas Forever, até dividiamos roupas( é claro que botei fogo em todas que ela tocou). Foram dois anos de puro luxo, shopping, lojas, viagens para a praia e muito mais. Nos amávamos(pelo menos era isso que eu achava). Lembram quando disse que só tive 2 homens na minha vida ( pelo menos até acabar sem querer ou não né, na cama do Léo), voltando ao foco, eu tive apenas dois, o Diego e o Pedro, O Pedro se transferiu para nossa faculdade ainda no primeiro ano, Nós três viramos amigos, só que entre mim e o Pedro começou rolar algo a mais. Começamos a ficar, namorar... Então aconteceu o momento mágico da minha vida (que na verdade não foi grande coisa, doeu mais do que bater o dedinho nas quinas dos móveis, e olha que essa disgreta dói mais que tudo) perdi o tão sonhado "lacre da Anvisa". Eu estava super apaixonada pelo cara que me descabaçou(quem nunca?).

Depois de meses de felicidade, tanto pela a amiga "maravilhosa" que eu tinha, como o namorado "perfeito". Eu deveria ter desconfiado que as coisas estavam boas demais para o meu lado, nos dias dos namorados fui fazer uma surpresa pra ele, a mãe dele me deu a chave e foi trabalhar me deixando sozinha na casa. Enfeite todo o quarto com corações, chocolate, ursinhos, apaguei a luz e me escondi atrás da porta, faltava pouco tempo para ele chegar do trabalho que ele tinha arrumado a pouco tempo. Mandei mensagem, disse que estava em casa, e que ele passasse lá mais tarde. Estava de boa lá, esperando, quando o ouvi entrar. Me encostei ainda mais na parede, desliguei o celular, e esperava com o box do livro do Harry Potter que ele amava. A porta do quarto se abre, a luz ainda não foi acendia, mas eu sabia que tinha uma coisa estranha, mas fiquei quieta mesmo assim, escutei quando ele caiu na cama e acendi a luz, e lá estavam, semi nus, Juliana e Pedro.

- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou olhando para as paredes, vi seu corpo estremecer quando viu o box de livro e a surpresa que tinha preparado para ele.

Olhei para a cara da Juliana e simplesmente não tinha um tico de rubor, nem nada, pelo contrário, ela parecia estar feliz pelo o que estava acontecendo. E isso partiu meu coração, não pelo Pedro, mas sim por ela. A traição dela acabou comigo, a única coisa que consegui fazer, foi chorar e sair correndo.

- Isa!! - Pedro corre em minha direção. - Deixa eu te explicar Isa, pelo amor de Deus, não é isso que você está pensando.

- A, estou equivocada, você não estava quase afogando o ganso não. Eu vi que você só estava verificando se tinha veneno na boca da cobra, pra quando ela comesse seus ovos, não te matar. - Rio ironicamente.

- É flor, não é nada disso que você está pensando. - A escória da humanidade se escora no vão da porta, tentando fingir não estar feliz.

Não falei nada, entrei no quarto, abri a gaveta do Pedro, e peguei uma tesoura que tinha guardado ali, eles apenas observavam meus passos.

- Eu vou te fazer rir de verdade agora, sua chupa cu do cão. - Enchi minha mão com seu cabelo, puxei e cortei. Quando eu soltei, quase me mijei de rir, o meio ficou tão curto, que os cabelos do lado subiu aparentando um Boso demoníaco.

Ela tocou atrás de sua cabeça, sentiu e começou a chorar, ela tinha um amor enorme pelo cabelo, agora ele estava no chão. Enquanto ela tentava juntar seus cabelos, pego meu celular e começo a tirar foto de sua cara. Aliás eu tinha um banner no meu quarto só pra me lembrar da cara dela, mas Diego me fez desistir e depois de um tempo queimei junto com todas as roupas dela e minhas que ela usou.
E falando em Ex, não pensem que me esqueci do Pedro, depois de me vingar da vadia, peguei a tesoura e arranjei todo o carro do imbecil. É claro que depois me dei mal com a vingança toda. Mas nada me tira o sabor da vitoria.

Desastrada Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora