21: To chegando! ✅

9.4K 568 24
                                    

- Dado narrando:

- VOCE NAO VAI ATRÁS DELA EDUARDO! NAO PODE ME DEIXAR AQUI SOZINHA, EU TO GRÁVIDA E VC DOENTE! - A Lorena estava surtando.
- CALA A BOCA PORRA! - eu tava a ponto de fazer besteira. Respirei fundo umas mil vezes e continuei mais calmo - vou mandar levarem VC pra casa da sua mãe, VC fica lá ate tudo se resolver.
- VC quer me largar por uma mina que ta esperando um pirralho de outro, tem noção? - ela chorava sentida, fiquei com dó.
- não to te largando e muito menos nosso filho, a Isabela não tem ninguém por ela e a gravidez dela é de risco. E sem contar que tenho que vingar a Rosa. Fica tranquila! - beijei sua testa e sai.

Já fazia mais de 24hrs que ela tinha sumido, não sabia mais onde procurar. Ate que um informante me procurou e disse ter visto o Jose em um bar perto da praia, fui ate lá, já era tarde e não que o cara ainda tava bebendo. Ouvi ele rindo alto, dizendo ter ganho na loteria. Não sei se era sobre a branquinha, mas quis mata-lo ali mesmo.

Fiquei observando até ele sair, o seguimos até um hotel beira de estrada. Era nossa chance. Demos uma grana pro porteiro e ele nos deixou entrar.

Bati na porta umas 4 vezes ate que ele foi abrir. Não dei chance, parti pra cima o enxendo de porrada. Ele tava muito chapado, não conseguiu se proteger nem retrucar muito. O amarramos e comecei a jogar como eu sei.

- cadê a Isabela?
- ta louco fedelho? Não sei daquela vadia faz tempo.
- não me irrita filho da puta! - bati em seu rosto - cadê ela?
- já falei que não sei. Deve ta dando pra outro. Ela falou como abria as pernas pra mim? Ah, era uma delicia, ela sabe gemer.. - meu sangue ferveu.
- da o saco Tiago.

Coloquei uma sacola plastica em sua cabeça, quando seu ar já estava esgotando, tirei.

- posso ficar aqui a noite toda! Mas VC tem a escolha, me diz onde ela ta e eu te mato rápido, ou mente, e eu te torturou até VC pedir piedade! - sussurrei em seu ouvido.
- vai em frente! Mas se VC me matar talvez nunca mais veja a sua putinha, nem o seu bastardinho. - coloquei o saco de novo, eu precisava encontra-la.

Quando ele desmaiou fui pra sacada, Pedro e Tiago Vieram atrás.

- e se ele não falar mano?
- não sei..
- a Isabela pode perder o moleque Dado, tu ouviu a madrinha dela. A parada é seria.
- eu sei... - meus pensamentos foram cortados pelo celular daquele maldito apitando, era uma mensagem.

A garota não para de gritar, diz que ta passando mal Zé. Se ela morrer antes de VC voltar não tenho culpa! Sumo daqui e deixo o corpo apodrecer!

- chega de dormir! - pensei alto jogando agua na cara dele o fazendo despertar.

(COMPLETA) A MENINA DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora