11: Menino ou menina? ✅

12.1K 722 8
                                    

- Isabela narrando:

3 meses se passaram. E estava sendo difícil.
Minha madrinha aceitou minha gravidez, e tem me ajudado o máximo, ela é maravilhosa.

O Henrique tem sido maravilhoso, me acompanha em todos os exames e consultas. Minha madrinha da muitos plantões então não pode ficar me levando, ele como não trabalha ainda e tem carro esta a minha disposição, como ele mesmo diz.

Nós ficamos sim, por carência minha, cuidado dele. Estava sendo bom. Sem pressão, sem cobrança. Tudo no seu tempo.

As meninas vem sempre aqui, enchem o bebe de mimos. O Thiago sempre trás elas, mas faz um tempo que não deixo ele me ver, minha barriga já aparece e não posso arriscar o Dado saber.

Falando nele, ele continua mandando a minha 'mesada' eu não aceito, mas ele insiste. Manda vários recados pelas minhas amigas, diz que ainda me ama, e nunca vai me esquecer.
Mas a Lorena esta morando com ele, já esta de 5 meses de gravidez, barriga gigante e é um menino.

Tava mexendo no face e vi uma publicação dela, meu coração doeu ao ler a legenda.

" Nosso vínculo eterno, nosso anjo Daniel! Te amo mozão - com Dado Oliveira "

" Nosso vínculo eterno, nosso anjo Daniel! Te amo mozão - com Dado Oliveira "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

765 curtidas                                  56 comentários

Como toda mulher fui ver os comentários, nada dele. Me deu um certo alivio.

Hoje era dia de ultrasom, talvez iria ver o sexo, estava tao ansiosa.

Tomei um banho, passei meu hidratante e fiz uma make leve. Fui ao meu guarda roupa a procura de algo que me servisse ainda. Mas tava difícil kkkk. Graças ao bom Deus achei um vestido que me coube perfeitamente.

 Graças ao bom Deus achei um vestido que me coube perfeitamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- acha que o que? - o Rique me perguntou no caminho da clínica.
- ah não sei, as vezes penso que é menino. Mas talvez seja porque sempre quis ser mae de menino.
- e já sabe que nome vai dar?
- se for mesmo menino Enzo, se for menina Lívia.
- são lindos princesa, os dois.

Chegamos ao local do exame e logo fomos atendidos. Nos encaminharam pra uma sala onde já estava a médica. Ela começou. Passou um gel na minha barriga e colocou um aparelho. Mostrou cada detalhe do meu milagrinho. Era tao perfeito, ouvimos o coração e chegou a hora mais esperada.

- já sabem o sexo?
- não Dra. Da pra ver já?
- sim, com 100% de certeza..
- e ai? - Rique perguntou tao nervoso quanto eu.
- menino.

O Rique deu um grito de alegria, ele estava sorrindo tanto. Era lindo de se ver. E eu? Só chorava.

- nosso Enzo - disse ele me olhando bobo - er.. Quer dizer, seu Enzo. - ficou sem graça.
- nosso - repeti segurando sua mão.

(COMPLETA) A MENINA DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora