DoWoon

1.9K 121 144
                                    

— Jang S/n, eu não quero chamar a sua atenção para o quadro novamente! Por favor preste atenção... — implorou o professor.

— Então não chame oras... — murmurei sussurrando.

— Disse alguma coisa? — indagou ele quase como uma pergunta retórica.

— Não. Desculpe, não irá se repetir. — sorri falsamente e fingi prestar atenção agora.

 Eu acho uma baita injustiça esse professor só chamar a minha atenção quando estou de cabeça baixa sendo que Yoon DoWoon fica dormindo em praticamente todas as aulas da mesma forma e nada acontece com ele.
 Tudo bem que ele só tem notas altas e é o primeiro no ranking da escola e além disso super popular entre as meninas, mas fora isso, o que ele tem de especial?

• • •

 O sinal indicando o intervalo soou fazendo assim com que os alunos levantarem de suas carteiras e em consequência despertando DoWoon que saiu da sala com um grupinho garotas chatas correndo atrás do mesmo. As vezes eu tenho dó dele por isso... Mas só as vezes.
 Levantei do meu lugar e fui encontrar Sook no refeitório para que pudéssemos almoçar juntas, mas antes que isso acontecesse o professor me chamou em sua mesa.

— S/N, falo isso para o seu bem... Preste atenção nas aulas ok? Eu não quero minha irmãzinha reprovada bem na minha matéria. — suspirou pesadamente.

— Mas eu não tenho culpa se a sua aula é chata WooYoung-oppa... — disse manhosa. — Física é um saco, eu não consigo entender! — mais um suspiro vindo dele.

— Ok... Ok, eu vou ver o que posso fazer para te ajudar. Vou conversar com a diretora, mas que isso não saia daqui ouviu? Não quero ser acusado de favoritismo apenas porque você é minha irmã mais nova. — apontou para mim — Estamos entendidos? — apenas acenei com a cabeça — Ótimo. Pode ir agora. — o vi juntando deus materiais, mas não quis esperá-lo, portanto murmurei um "tchau" e saí para o refeitório.

• • •

 — Você tá calada de mais... — Sook disse forçando uma embalagem de bolinhos a ser aberta. - WooYoung-oppa te chamou a atenção de novo? — deu um breve sorriso por ter conseguido abrir o saquinho.

— Exatamente... — suspirei profundamente. — Mas o que eu acho mais injusto, é ele chamar só a minha atenção e deixar o senhor Yoon DoWoon dormindo tranquilamente na aula dele quando bem entende. — abaixei minha cabeça na mesa.

— Bem, não posso culpa-lo, você é irmã mais nova dele... Ele se preocupa com você. — colocou mais um bolinho na boca. — E além do mais, DoWoon é um gênio. Ele não precisa estudar assim como nós meros mortais.

Apenas concordei voltando a comer em seguida.

• • •

 Finalmente a última aula do dia, uma pena que tenha que ser com o meu irmão chato e sua matéria chata, pelo menos eu estou tentando prestar atenção dessa vez... Não que esteja dando muito certo.

 É frustrante, todas essas fórmulas e essas letras gregas para representar algo que eu provavelmente nunca vou usar na minha vida. Olhe pra DoWoon... dormindo... DE NOVO, ele sabe que não vai usar isso em lugar nenhum, por isso ele dorme.

 Eu só queria ter pelo menos um terço da genialidade dele, ou uma rosquinha recheada... Acho que a rosquinha seria mais realista.

 Como estava viajando em pensamentos aleatórios durante a incrível aula do meu irmão, mal percebi o tempo passar, apenas despertei do meu transe quando ouço o sinal tocar indicando o término de mais um dia.

Imagines Day6Onde histórias criam vida. Descubra agora