Jae - Pt.2

1.9K 137 96
                                    

 — Bem, então... Obrigada senhor JaeHyun, a empresa entra em contato e marcamos a audição. Até mais. — sorri sincera e fiz uma breve reverência para logo sair andando a passos rápidos e não ter que encarar a nojenta. 

《Quebra de tempo》

 A primeira coisa que fiz ao chegar no trabalho foi avisar ao senhor Jung que eu havia achado o novo artista que ele queria e que ele só precisava entrar em contato com o garoto e marcar a data da audição, fazendo isso o senhor Jung disse que eu estaria encarregada de esperar JaeHyun na porta da empresa, já que fui eu que o "descobri".

• • •

 Estava sentada esperando nosso possível novo trainee por alguns minutos até que em fim ele chega.

— Estou muito atrasado? — disse colocando as mãos no joelho, ofegante. Provavelmente havia corrido muito pelo caminho, olhei em meu relógio e neguei.

— Está no horário, isso é bom. — sorri simpática — Relaxe, não fique nervoso. Com o talento que tem você poderia escolher qualquer empresa a dedo. — sorri novamente e ele passou a mão na nuca sorrindo envergonhado — A propósito, onde estão seus óculos? — cruzei os braços.

— Ah! — ele fez uma expressão assustada — Eu estava tão nervoso que acabei os esquecendo em casa, aish. Por isso eu estava vendo tudo embaçado, achei que meu grau tinha mudado. - Eu ri da situação.

— Não precisava ficar tão nervoso senhor JaeHyun, vai se sair bem... Fighting! — exclamei dando um sutil soco para cima e ele sorriu.

— Jae... — fiz uma expressão desentendida e ele riu. — Pode me chamar de Jae, senhor JaeHyun é muito formal, eu não gosto. — o vi fazendo uma leve careta e então acatei o pedido.

— Então... siga-me por aqui Jae. — estendi uma mão pelo caminho a ser tomado em direção a sala da audição e ele me seguiu.

 Seguimos pelo longo corredor do saguão até chegarmos ao elevador até o sétimo andar e de lá viramos a direita até encontrar uma porta de vidro onde haviam vários instrumentos tanto musicais quanto eletrônicos.

— O senhor Jung já está a caminho Jae, eu vou deixá-lo aqui e esperar lá fora. Boa sorte! — sorri e quando pretendia me virar para sair da sala sinto meu pulso ser segurado levemente, em consequência do ato repentino meu coração se acelerou.

— Não vá agora, por favor... Eu estou muito nervoso para ficar sozinho aqui... — mordeu o lábio inferior e olhou para o chão constrangido, misericórdia, não faça isso. - Pode ficar aqui comigo enquanto ele não chega? — indagou soltando meu pulso em seguida. Suspirei, concordei com o pedido e me sentei ao seu lado, logo vi ele sorrindo novamente me fazendo de certa forma ficar aliviada.
 
 Alguns segundos depois senhor Jung chega com o seu braço direito, esquerdo, pernas e cabeça quando a dele não estava em condições mais conhecida como Kang HamCho, a secretária. Ainda espero o dia em que ele terá algum relacionamento com ela, se é que já não tem... Ao contrário do que muitos pensam, ele não é um homem velho, é bonito e muito bem sucedido, o partido perfeito. Fui tirada de meus pensamentos quando HamCho deu um breve pigarro.

— S/n, poderia nos dar licença para a avaliação do senhor Park JaeHyun ter início? — indagou docemente.

— Sim, claro. — fiz uma breve reverência e sussurrei um boa sorte quase inaudível para Jae e ele sorriu mais tranquilo, em seguida saí da sala.

• • •

 Estava entretida com meu celular quando ouço a maçaneta da porta girar, Jae saiu de lá com uma expressão indecifrável, o que me deixou meio apreensiva, resolvi perguntar logo.

Imagines Day6Onde histórias criam vida. Descubra agora