8° The Anchor

4.6K 554 310
                                    

  Bastille - The Anchor    

                           π•π•π•π

         Fazia 10 minutos que eu havia acordado, mas não tive coragem de mexer nenhum músculo do meu corpo, pisquei meus olhos lentamente ainda sentindo-os pesados pelo sono; Franzi o cenho sentindo algo contra minha bunda que não tinha ali ontem, engoli em seco mexendo devagar meu quadril, sentindo melhor aquilo e tendo certeza do que era, senti Wade passar a ponta de seu nariz em minha nuca me puxando ainda mais contra seu corpo, me fazendo sentir ainda mais aquilo. Comecei a rir baixo, não sabendo se eu estava achando a situação engraçada ou desconfortável, mexi minhas pernas sentindo meu próprio volume, eu havia esquecido que éramos dois homens, que com toda certeza podíamos acordar com belas ereções matinais, e agora a única coisa que eu conseguia fazer, era rir.

— Você acorda rindo assim todos os dias?

    Ouvi a voz de Wade em meu ouvido, estava grossa e grogue, o que fez os pelos dos meus braços arrepiarem.

— Só quando sinto ereções alheias em minha bunda - Falei sério.

   No mesmo instante que falei, Wade se afastou ficando deitado de barriga pra cima, mordi meu lábio inferior impedindo minha vontade de rir alto.

— Desculpe - Pediu baixinho deixando um suspiro alto escapar.

— Tudo bem, eu também sou homem, eu te entendo.

— Então você também...

— Sim.

     Ficamos em silêncio, Wade ainda deitado de barriga pra cima e eu de lado, apertei o travesseiro em minhas mãos mordendo meus lábios.

— Você quer tomar banho? - Perguntei. — Pra você, sabe?

     Wade pigarreou, eu pude sentir se mexendo na cama ficando de lado como eu, mas ainda numa certa distância de mim.

— Você pode ir primeiro se quiser - Falou.

    Quando eu ia responder senti sua mão levantando minha blusa minimamente, seus dedos quentinhos tocando a pele da minha cintura, subindo e descendo ali, sua mão foi devagar até minha barriga subindo até meu peitoral e voltando até a cintura. Lambi meus lábios segurando sua mão com a minha, Wade ficou quieto esperando alguma reação minha, fechei os olhos respirando fundo.

— Chega mais perto de mim - Pedi sentindo seu corpo se arrastar até estar colado no meu.

     Encarei a parede soltando sua mão, sua respiração calma bateu contra minha nuca, e quando seu peitoral encostou em minhas costas pude sentir seu coração batendo tão rápido quanto o meu, respirei aliviado sabendo que eu não era o único nervoso com o que podia acontecer.

— O que quer, que eu faça? - Wade perguntou em um sussurro contra meu ouvido.

     Ofeguei pela sua voz estar tão grave, fechei meus olhos apertando o lençol da cama entre meus dedos.

— Eu não sei - Respondi sendo sincero.

     Wade riu deixando um beijo demorado na curva do meu pescoço, sua mão voltando a acariciar desde meu peitoral até minha barriga, senti seus dedos em minha coxa apertando devagar, subindo até a barra do meu short o puxando pra baixo. Minha respiração começando a ficar acelerada, apertei os lençóis entre meus dedos mexendo minhas pernas inquieto.

Don't Punish Yourself.Onde histórias criam vida. Descubra agora