12° Teen Idle

3.4K 381 240
                                    

Teen Idle - Marina and the diamonds

π°π°π°π

              Encarei Wade franzindo minhas sobrancelhas, minha expressão era seria enquanto daquele maldito era pura malícia. Sentia um ar frio passar por meu peitoral nu, fazendo odiar Wade por alguns minutos até encarar seus braços fortes e abdômen sarado. 

— Qual é o sentido desse jogo mesmo? - Perguntei vendo o sorriso de Wade aumentar ainda mais. 

— Ficar pelado - Wade respondeu contente. — Não é divertido? 

         Lambi meus lábios olhando minhas cartas, estávamos brincando de bate, basicamente era cartas que íamos jogando na mesa e dizendo o número, e se a carta fosse o número falado, você tinha que bater nela, e se seu adversário batesse antes você perdia e ficava sem uma peça de roupa.

— Eu não vi vantagem em jogar esse jogo - Falei com pouco caso, escondendo é claro minha adoração em ver o peitoral firme de Wade, algumas de suas cicatrizes e pele levemente bronzeada. 

— Eu vi bastante.

   Seus olhos claros me olharam fixamente, de cima a baixo, podia claramente ver o que se passava na mente de Wade e mesmo se eu tivesse usando todas as roupas do mundo, me sentiria completamente nu com aquele olhar.

— Tarado - falei escondendo meus mamilos com minhas mãos. 

       Wade riu começando colocar as cartas na mesa enquanto contava, continuamos nisso até que estavamos ambos de boxer.

— Pronto pra ficar nu comigo mais uma vez, Petey? 

      Revirei os olhos jogando minha última carta sem perceber que era o número falado, Wade bateu a mão antes de mim com extrema força contra a mesa, fazendo um barulho alto ecoar pelo quarto.

— Peter? que barulho foi esse? - Ouvi minha tia gritar chamando minha atenção.

— Nada, foi Wade batendo na mesa - Gritei de volta recendo silêncio como resposta. 

        Olhei Wade que tinha os braços cruzados enquanto me olhava, uma de suas sobrancelhas levantada e aquele maldito sorriso no rosto.

— O que? - Perguntei me fazendo de desentendido.

— Ganhei, você perdeu - Falou se aproximando. — hora de tirar a última peça.

          Grunhi deitando no chão, olhei Wade apontando para meu quadril, observei seu sorriso aumentar enquanto vinha pra cima de mim. Não aguentei começando a rir baixo quando senti beijos molhados serem distribuídos por minha barriga e cintura, minha boxers sendo puxa pra baixo fazendo meu rosto esquentar de vergonha.

— Você é muito lindo, sabia? - Wade disse contra minha boca, me puxando para sentar no seu colo enquanto levantava para ir até a cama. 

— Pode continuar falando? - Perguntei grunhindo sentindo sua mão apertar minha bunda.

          Wade me jogou na cama devagar, seu corpo grande quase cobrindo todo o meu, sorrindo malicioso enquanto uma de suas mãos passava pela lateral do meu corpo. 

— Gosta que eu fique falando? - Perguntou me fazendo assentir minimamente. — e o que quer que eu fale? hm? que quero beijar todas as partes de seu corpo? que amo seus gemidos controlados contra meu ouvido? ou de como você me aperta ao redor de você? de como amo como arqueia todo o corpo quando eu te fodo com força?

Don't Punish Yourself.Onde histórias criam vida. Descubra agora