9° Electric Love.

4.1K 541 289
                                    

BORNS - Electric Love

                        π•π•π•π•π

P.O.V Wade.


    A semana passou extremamente rápido desde que dormi na casa de Peter, podia lembrar de como Al ficou brava comigo por ter dormido fora sem avisar, de como eu tive que me segurar pra não rir alto pelo jeito engraçado de me chamar a atenção, que foi uma mistura de muitos palavrões e "não faça mais isso, fiquei preocupada". Era bom saber que ela se importava, gostava de sentir isso; Já minha relação com Peter parecia finalmente estar andando, nossas conversas duravam mais, Peter começava beijos em momentos aleatórios, algumas vezes até mesmo em público, deixando claro o que não se importava com o que as pessoas iria dizer, não mais. As vezes que fui em sua casa e dava de cara com sua tia, eu não ficava envergonhado por ela ter nos pego em um momento constrangedor, eu sou maior cara lavada que existe, e se disser que fico constrangido é pura mentira.


     Hoje era véspera do aniversário de Peter, eu sequer sabia o que dar a ele. Encarei Lua que me encarava de volta, a garota mordia o canto de um de seus dedos enquanto pensava, a alguns minutos atrás havia pedido um concelho de qual presente Peter merecia, e depois de uma piadinha sexual, Luna ficou calada me encarando.


— Lua?


— Shh.


— Não faz shh pra mim.


— Então cala a boca.


     Revirei os olhos batucando o balcão, estávamos no bar de Fuinha, irmã Margareth, Lua chegou aqui dizendo que precisava ficar um pouco longe do mundo real e melhor lugar para isso certamente era num bar de mercenários.


— Peter gosta de que? - Perguntou parando de morder o dedo.


— hmm, coisas de nerd.


— Defina.


— histórias em quadrinhos, star wars, Sherlock Holmes, ele é viciado em um doce de caramelo com umas pelotinhas crocantes - Mordi meu lábio inferior tentando lembrar de algo a mais. —, ele gosta de montar aqueles legos também, eu particularmente acho bonitinho, porque ele fica concentrado, mordendo aquela boca maravilhosa que ele tem, e quando percebe que tô olhando ele fica com rosto vermelho, é tão fofo.


    Olhei Lua novamente, ela tinha uma expressão engraçada enquanto me encarava, sorriu balançando a cabeça apertando minha bochecha.


— Você está tão apaixonadinho, totalmente trouxa pelo Peter Parker - Zoou colocando a língua pra fora mordendo a ponta.

Don't Punish Yourself.Onde histórias criam vida. Descubra agora