Angus Julia Stone - Draw Tour Swords.
π•π•π•π•π•π•π•π
Peter lambeu os lábios encarando a tv, não tinha a menor vontade de continuar vendo aquele filme, sentia o tédio o consumindo aos poucos e pra piorar, Wade ria de coisas que não tinha a menor graça vendo aquela porcaria de filme. Parker queria ir para quarto de Wade, finalmente ganhar o tal presente e dormir agarrado ao namorado, quem sabe até dar uns amassos ate o fim.
— Já avisou sua tia? - Wade perguntou desviando a atenção do filme por alguns minutos.
Peter assentiu sem olha-lo.
— Yeap.
— Você está com sono?
Negou, pois não estava com sono, estava entediado, totalmente entediado. Parecia que cada cena daquele filme o irritava, até mesmo agora, com Wade o encarando estava ficando irritado. Podia sentir uma estranha sensação tomar conta do seu interior, tinha vontade de roer as unhas e balançar as pernas, o que estava fazendo a horas, mas sequer percebeu.
— Você quer ir para o quarto? - Wade Perguntou aproximando de Peter.
Parker sequer respondeu, apenas levantou rápido do sofá caminhando até o fim do corredor, ouviu a risada de Wade, mas apenas ignorou arrumando sua blusa. Tentou controlar sua respiração fechando os olhos, mordeu os lábios pensando no que faria. Ofegou quando sentiu beijos serem distribuídos por sua nuca, sua cintura sendo segurada fortemente quando seu corpo foi prensado com força contra o abdômen alheio.
— Está tudo bem? - Ouvir a voz grave de Wade era sempre uma novidade a Peter, já que a voz do mais velho era sempre irritante e engracada, não podia controlar o quanto ela mexia consigo quando ficava levemente grossa.
— Não, não está - Peter respondeu jogando a cabeça para o lado, podendo sentir melhor os beijos de Wade. —, tudo que eu quero é que você me jogue nessa cama e me foda até eu esquecer meu nome.
Wade riu apertando ainda mais a cintura do menor, Peter tinha respiração rápida e se envergonhava por já estar excitado.
— Mas... - parou de falar segurando um gemido, Wilson começava a tirar sua blusa devagar, seus dedos passando por seus mamilos devagar.
— Mas?
Peter lambeu os lábios abrindo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Punish Yourself.
Fanfic(spideypool AU) Naquele momento era como se eu estivesse vendo-o em câmera lenta, seu corpo se movia de forma graciosa parecendo rebolar minimamente apenas para irritar algumas pessoas. Céus, como eu odiava aquele cara. Odiava por parecer sempre tão...