Capítulo 5: Rupturas

2 0 0
                                    

Louise praticamente pulou da cama. Para a sorte dela, não tinha aula e resolveu aproveitar para trabalhar com vontade na delegacia. Chegando no escritório do doutor, ela ligou seu aparelho MP4 e começou a dançar e cantarolar enquanto procurava nas pastas físicas o resultado solicitado da balística.

Neste momento Gerd surgiu na porta e acabou vendo à assistente pulando e dançando. Era óbvio que o motivo de toda alegria era sua partida. Se é que ela iria partir.

-- Hey, Sininho! Vamos para o hospital!

-- Eu posso ficar? – Solicitou sorridente. – Tenho um caso de roubo de banco por travestis.

-- Não! Vamos agora!

Ela ficou num dos quartos vazios esperando o médico. O motivo era que a sala de espera tinha muita gente e ela não queria ter de dar satisfação sobre o trabalho dos médicos. Ela deitou na cama, colocando o fone de ouvido e fechou os olhos. Ela se lembrou do beijo do doutor... e da Alice. Os dois médicos beijavam bem, a ponto de provocar desejo na menina.

E adormeceu...

----C----S----I----

Manuel Neuer fumava seu cigarro tranquilamente, ao mesmo tempo que olhava para os cadáveres na cama. Na verdade um casal. Ele sabia que a garota trabalhava para Schön Industries e certamente o velho encarregou à moça de guardar o relatório. Ledo engano. A moça realmente trabalhava na fábrica, mas não era ela.

-- Vou ter que me livrar desses dois... – Resmungou o médico, olhando para a janela.

Tudo aconteceu com um mero encontro orquestrado pela internet. Peter e Erin adoravam novas experiências sexuais e sem que os amigos saibam, eram hedonistas. Peter é bissexual e Erin acompanhava as vontades do namorado, mas também amava se deitar com garotas. Então para tornar as coisas mais divertidas, eles se inscreveram num site de relacionamento, procurando um parceiro ou parceira que pudesse satisfazer suas vontades. Aí entrou Manuel.

O médico freqüentava muito esses sites e acabou encontrando Peter e Erin. Após dias de conversar no chat, eles marcaram um encontro para se conhecerem pessoalmente. Tudo ocorreu bem. Manuel conquistou fácil o casal e eles também adoravam a companhia do nutricionista. Ainda nos encontros, Manuel passou a freqüentar o apartamento deles, ao mesmo tempo se deliciava com o sexo a três. Ele não nega que foi realmente bom ficar com o casal, Peter era um verdadeiro amante e Erin uma fogosa. Foram cinco encontros.

No quinto encontro, o médico já tinha um plano. Ele ficaria esperando os dois que estavam tomando banho juntos e possivelmente, trepando. Manuel ficou na cama, com o robe aberto, aguardando o casal. Quando eles saíram do banheiro, o médico agarrou Peter e o beijou longamente e Erin ficou fazendo sexo oral em Manuel.

-- Peter... – Manuel suspirava no beijo e colocou a mão no bolso do robe, sacando uma seringa com coloração verde.

-- Oh Manuel...

-- Eu sinto muito!

Manuel aplicou rapidamente a injeção no pescoço de Peter, matando o rapaz em segundos. Erin parou a sucção e gritou.

-- PETER! NÃO!

O médico socou Erin, derrubando-a no chão e no outro bolso do robe, mostrou outra seringa da mesma cor e injetou o liquido esverdeado na moça, dando o mesmo fim que o de Peter.

---C---S---I---

-- Modus operandi: injeção de veneno de cobra. – Disse George Best, para o legista Sepp Maier.

-- Gostaria de saber quem teria contato com veneno de cobra e ficar injetando assim nas pessoas? – Se questionou o legista. – Foi assim também meses atrás com a morte do Bastian...

CSI: MünchenOnde histórias criam vida. Descubra agora