Sempre

512 47 43
                                    

Olá! Bom, começo agradecendo pelos comentários maravilhosos, a paciência de vcs e o carinho. Neste capítulo eu dei uma avançadinha na trama entre Dustin- Max- Lucas, e também vamos ver nosso querido Mileven sendo lindo. E, acreditem, eu vou fazer uma fic nova, mas não vou dar detalhes agora. BJUS <3  

Mike olhava para o anel maravilhado. Sua mãe sempre tivera bom gosto, e, apesar de num primeiro momento não gostar muito da ideia de acompanhá-lo naquela investida, Karen Wheeler foi de uma ajuda valiosa.

- Este é perfeito.- o rapaz suspirou.

Era um anel de ouro branco com uma pedra cor de rosa delicada em formato de coração.

- É uma ótima escolha. – A vendedora sorriu.

Mike e a mãe saíram da joalheria e andaram pelo shopping calados por uns instantes, até ele perguntar:

- Você falou com o papai sobre retirar o dinheiro da conta?

- Sim, mas não disse especificamente para quê.

- Obrigado, mãe.

- Michael, eu... – Karen parou defronte o filho. Estava alto, o cabelo preto um pouco mais comprido do que ela gostaria, farto, ondulado. Pegou no rosto dele com a suavidade que sempre teve e sorriu. – Você a ama de verdade, não é?

- Sim. Sempre amei.

- Bom, se o serviço secreto do governo, um monstro e um ano em outra dimensão não conseguiram apagar isso, acho que é amor, mesmo. – Karen comentou. – Eu só temo por você... pela El... vocês são tão novos. Precisam conhecer mais do mundo, e me parece que você não está dando chance nem a si nem a ela para isso.

Mike respirou e inspirou para responder:

- Mãe, se ela não quiser mais, em algum momento, eu vou respeitá-la. Eu quero ver a El feliz.

Karen balançou a cabeça:

- Meu filho cresceu. Ai, meu Deus, meu filho já é um homem feito...- e sorriu, segurando o braço dele enquanto caminhavam.

[...]

Zoe e Max estavam ao lado de Eleven enquanto ela colocava sobre si o antigo vestido de Nancy e conferia os ajustes que poderia fazer:

- Ele é lindo.- Zoe suspirou. – Essa cor de lavanda faz você parecer um elfo.

- Isso é o tipo de coisa que os meninos diriam. – Max riu, bebendo um pouco de leite que havia pego na geladeira dos Byers-Hooper.

- E então, você está com o Lucas? – Zoe puxou assunto.

El levantou a sobrancelha esquerda. Max havia se mudado para a cidade na época em que Zoe e Lucas tinham terminado, e agora o seu amigo estava demonstrando interesse na ruiva. Para piorar a situação, Dustin também parecia muito a fim dela.

- Ahn? Não.- Max riu, descontraída, mas El pôde perceber um pouco de tensão na sua voz.

Zoe, era uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes, completamente "fofa" e adorável:

- Eu só queria que você soubesse que eu não iria ficar com raiva ou algo assim.

- Não, tudo bem. – Max sorriu. – Eu não estou com ninguém. Pra você ter noção, nem sei com quem vou ao baile...

- Mas convites não devem faltar.- El pegou um browne dos que havia colocado no prato para ela e as amigas comerem.

- E você, Zoe, alguém te convidou? – El perguntou.

All I WantOnde histórias criam vida. Descubra agora