In Love

804 39 90
                                    

  Olá, olha quem apareceu! Bom, vcs sabem que meu ritmo de postagem é lento pq eu tenho épocas bem puxadas, mas vcs sabem tb que eu volto, né? Capítulo caprichado prs tds nós!  

Eles finalmente estavam em suas últimas férias de verão. O sol brilhava forte em Hawkings e estava muito quente, o que contribuía ainda mais para que Mike e Eleven descansassem preguiçosamente numa rede debaixo de uma árvore do quintal dos Wheelers:

- Eu quero passar o dia todo aqui. – ele murmurou, beijando o cabelo da namorada.

- Por mim, ficamos até o anoitecer. – ela respondeu, sorrindo. – Não temos nada o que fazer mesmo...

- Sim, verdade. Max viajou com a família, Will está trabalhando na loja de discos, Lucas virou monitor do acampamento e Dustin fazendo curso de férias em Boston... parece que ficamos para trás. – Mike riu.

- Você queria ter planejado algo mais especial? – El perguntou.

- Eu não... eu só... é nosso último verão, não é? Eu não queria fazer nada além de estar com você.

- Você realmente sabe escolher as palavras certas, Mike.- a garota sorriu, inclinando-se sobre o namorado e beijando a boca dele. Foi lento e profundo, línguas bailando em harmonia de anos de prática.

Eleven desceu os lábios pelo pescoço de Mike e marcou um ponto perto da orelha, o que fez o rapaz gemer baixo. Ela continuou e Mike desceu as mãos pelo corpo dela, apalpando seu bumbum. El sorriu:

- Você me faz tão bem...

- El, eu... hum... – ele gemeu, porque o corpo dela sobreo seu estava deixando-o animado demais. – Você sabia que a família do Steve tem uma casa no lago?

- Não... Por quê?

- Porquê eu pedi para nós passarmos três dias lá. O Steve está em Hawkings nesse verão e disse que tudo bem, já que os pais dele foram para a Flórida... eu pensei que...bem, seria muito bom. Só você e eu.

Ele olhou profundamente dentro dos olhos dela e queria que ela entendesse o que ele queria dizer.

- Eu quero ir. – ela disse, antes de eles voltarem a se beijar.

{...}

- Olá, senhorita Byers-Hopper. – disse Joyce, um tanto irônica. – Isso são horas de voltar do Mike?

A garota olhou pro relógio da sala: 9 horas.

- Desculpe, mãe. – ela sorriu. – Sabe como é, não vimos o tempo passar.

- Sei... – Joyce, que estava vendo TV na sala, desligou o aparelho e indicou o lugar ao seu lado no sofá. – Senta aqui, El.

A garota obedeceu.

- Filha, você e o Mike já?...

- Ainda não, mãe. – ela sorriu de lado.

Joyce gostava quando Eleven a chamava de mãe, não era sempre, e nem era algo que ela cobrava, mas, mesmo assim, era bom sentir o elo entre elas fortalecido:

- Por que "ainda não"?

- Bem, nós... a gente já falou sobre isso. E o Mike quer que seja especial.

- Hum, que bom... mas você tem certeza disso?

- Pra falar a verdade, eu quero muito. – Eleven riu, ficando vermelha. Joyce ficou levemente estupefata, mas riu também.

- Ok, é natural, principalmente porque vocês cresceram juntos. Não vou julgar, até porque perdi minha virgindade de uma forma não tão romântica...

All I WantOnde histórias criam vida. Descubra agora