Pov, Wylona Hayashi
A madrugada passava lenta a procura do endereço correto para que eu pudesse me enfiltrar na gangue inimiga. Daria minha cara a tapa, neste instante. Tudo teria que ser bem planejado e não poderia haver erros, ou tudo escorregaria ralo à baixo.
Três da matina, eu caminhava pelas ruas de Seoul em passos acelerados. O frio acariciava minha espinha causando-me espasmos por nervosismo enquanto o coração palpitava rapidamente.
Em frente aquele barracão desconhecido, passei a adentrar. Em missão de paz, consegui adentrar, mas alguns integrantes da gangue me barraram quando estava prestes a adentrar em sua sala. Me fizeram perguntas quais eu teria que tirar paciência do fundo do peito para respondê-la. Finalmente permitiram minha entrada. Agora eu estava de frente com Sphynx.— O que à traz aqui? — Questionou-me irônico ao debruçar-se sobre a sua mesa, entrelaçando seus dedos das mãos. A curiosidade acentuava-se em seu olhar.
— Quero que mate meu ex-namorado! — Forcei um sorriso no rosto ao retirar do bolso do meu sobretudo a foto de um dos integrantes de uma gangue qual metade já havia sido presa, os Escorpiões.
— Uau! Você tinha caso com o líder dos Escorpiões. — Revirei os olhos, afinal eu não devia satisfações.
— Você pode fazer o serviço? É o terceiro que eu procuro para realizar essa tarefa. Se aceita, qual seria o valor? — Cruzei os braços à espera de uma resposta. Ele então riu debochado ao ajeitar-se na cadeira escorando suas costas no encosto à encarar-me por longos segundos silenciosos. Talvez estivesse pensativo.
Arqueei a sobrancelha dando-lhe o sinal de fala, mas nada saiu de sua boca. — Em quinze dias eu consigo retirar para você duzentos mil dólares. Acha o suficiente ou necessita de mais? — Desta vez, fora eu quem debruçou sobre a mesa. Repousei as mãos sobre a madeira para encará-lo de perto. Meu olhar fixado ao seu o deixava intimidado. Ele não conseguia manter contato visual por muito tempo, causando um suave riso ao canto dos lábios.
— Com trezentos posso até pensar... — Sussurrou aproximando seu rosto do meu, onde deixou que sua respiração quente aquecesse minha pele. Sorri ironicamente por mais uma vez.
— Me dê vinte dias então. — Respondi no mesmo tom de voz que ele, um pouco provocante.
— Como quiser! — Alterou a voz ao se afastar e retomar sua postura anterior na cadeira. Eis então que subi gatinhando sobre sua mesa. Retirei do bolso do sobretudo um papelote de dinheiro, qual joguei sobre o colo dele.
— Uma entrada de cem mil dólares. Em vinte dias consigo o restante. Me aguarde retornar. — Ao término dessas palavras sentei à sua frente com as pernas aberta ao abrir o casaco pelos botões, revelando minha lingerie acompanhada de uma meia arrastão, no mesmo momento fazendo-o se arrepiar.
Sua mão esquerda direcionou a minha perna, e dela tirou meu canivete apontando à minha face de forma que me perguntasse algo. Soltei uma gargalhada ao jogar os cabelos à minhas costas e balançá-los.
— Uma mulher que trabalha de stripper em uma boate não pode sair desprevinida. — Sorri ao canto dos lábios ao agarrá-lo pela gola de sua jaqueta e o puxar para mim, fazendo-o derrubar o canivete no chão.
— Tem toda razão, ainda mais uma mulher como você. — Seu olhar escorregou por todo meu corpo, visualizando as armas em minha cintura presa pela meia-calça.
— Passarei as informações que necessitará durante estas semanas que não retornarei. — Pisquei ao descer da mesa e ficar sobre o seu colo. Curvei-me para o chão e tomei o canivete em minha mão o colocando-o de volta em minha perna entre os rasgos da meia, logo levantando-me em seguida e direcionando-me calmamente até a porta.
— Você tem uma posição incrível. Deveria fazer parte da nossa gangue. — Deixou escapar o que eu queria ouvir. Então retornei à fitá-lo ao virar de costas para a porta e concordei assentindo.
— Se me der esta chance, eu aceito. — Soltei um beijo sobre ao ar, ao abrir a porta e me retirar do local.
Não podia conter o sorriso malicioso que eu esboçava em meus lábios ao caminhar por dentro do barracão até aos portões de saída. Tudo estava saindo como planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsters
FanfictionUma grande gangue de jovens japoneses permaneciam as escondidas em solo sul coreano, chamados então de Viúva-Negra por terem sido organizado por uma garota refugiada, qual obtem um passado pesado com seu pai, um dos chefes da Yakuza. Tanto que acab...