Capítulo 7

45 5 0
                                    

Minha cara de puro choque devia ser óbvia, pois a Star me explicou:
- Ela e o Jason ficaram muito amigos faz algum tempo, e desde então Jason tem vindo aqui mais vezes.
- Ei Jeff, Dubi, o que vocês acham de irem ver um filme comigo, o Ruivo, a Star e o Jack, hum? - Spooky perguntou sorrindo.
- Por mim tudo bem - falo. Mas tem alguma coisa nas ações dela e em como os outros a encaram surpresos, que é suspeito. Resolvo ignorar essa sensação e volto pro quarto depois de colocar meu prato na pia. Tomo um banho e me visto. Paro e penso por um momento que tudo isso é real. Que conheço Jeff The Killer.

🔪🔪🔪

Fomos para a casa do Jason, o que me deixou bem receosa. Não queria correr aquele risco, mas tudo bem.
- Tudo bem! - exclamou a garota de cabelos escuros alegremente - vamos brincar de esconde-esconde antes de vermos o filme, tudo bem? Tudo bem. Eu vou contar até quarenta e vocês tratem de vazar! E nada de poderes! - então ela se virou para a parede e começou a contar. Star e Jack sairam correndo para a direita, Jason foi pelo meio e Jeff e eu fomos pela escada, até que perco ele de vista no corredor. Então sou puxada para uma porta, levanto o rosto para ver quem me puxou e vejo Jeff sorrindo para mim.
- A Spooky não costuma agir desse jeito, sabia? Ela deve estar bancando o Cupido pra cima de nós - ele fala se aproximando.
- Eu notei - respondo desviando o olhar.
- O problema é que está funcionando.
Ele pega meu rosto com as duas mãos e me beija. Era um beijo feroz e intenso. Nos distanciamos pela falta de ar. Até que ele se vira para a porta.
- O que foi? - pergunto ainda atordoada pelo beijo.
- Nada, eu acho. - então ele franze as sobrancelhas e volta a me encarar com um sorriso perto de ser doce. Olho por cima do ombro dele e arregalo meus olhos com o que vi. Entre os livros da prateleira, tinha um botão. Chego mais perto e vejo uma perninha de pelúcia. Era um coelho. Era O coelho. Jeff percebe meu espanto e segue meu olhar, quando seus olhos caem sobre a pelúcia ele parece bem furioso. Vou até a prateleira e pego o bicho, chocada. Jason podia ver o que ele via, o que significava que... Jogo aquela coisa no chão e deço as escadas marchando. Encontro os outro quatro assassinos na cozinha, Jack e Star conversavam enquanto Jason e Spooky cozinhavam alguma coisa com um cheiro quase divino.
- O QUE ERA AQUILO?! - grito para a menina. Jeff vem logo atrás de mim segurando o Sr. Coelho.
- Sr. Coelho! - ela exclama me ignorando completamente e pegando o mesmo.
- Spooky, o que ele estava fazendo na estante? - pergunto tentando manter a calma.
- Que estante? - ela se faz de desentendida brincando com o negócio espião.
- Spooky - começou Star com cuidado - o que você fez?
- Bem...

 Um Amor InsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora