Capítulo 1 (parte 2/2)

90 9 1
                                    

Depois se virou para mim e falou:
- Gabi essa é a Star. Star, Gabi. - a garota conhecida me estendeu a mão, e eu a apertei, ainda surpresa. Star era extremamente alta e tinha cabelo azul-claro. Ela parecia uma creepypasta mas mesmo tendo milhões de creepypastas no mundo, nunca vi fotos dela na Internet.
-Não sou uma creepypasta, se é isso que está pensando - disse ela.
- Você... você pode ler mentes?
- Não. Mas sou amiga de vários. E essa baixinha também - respondeu a garota de cabelo azul olhando para Spooky, que estava muito entretida lendo alguma coisa que estava em uma pasta que a mesma pegou não sei da onde.
- Pessoas, vocês tem que ler esses registros dos pacientes. É cada coisa, que eu fico simplesmente abismada. Eu acho que essa moça que eu matei era uma psicóloga horrível, porque eu sou psicóloga excelentemente excelente, então sei reconhecer.
- Você é engraçada - digo rindo.
- Por melhor que esteja o assunto, acho que devíamos ir - fala Star, séria. Seu olhar se desviou para o cadáver no chão. Ela então pegou o defunto e colocou sobre o ombro. Magicamente, uma porta apareceu. Ela era de cor azul-claro, tinha uma estrela amarela e, em baixo da estrela, estava escrito V.I.P Star então abriu a porta e jogou a médica morta lá dentro, dizendo que podíamos entrar. A Spooky foi correndo carregando a pasta então ela parou, se virou para mim, e pegou minha mão saindo correndo de novo porta adentro.

 Um Amor InsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora