Capítulo 9

46 5 0
                                    

Saimos da casa do Jason dez horas da noite, minha cabeça estava em um milhão de quilômetros por hora. Será que Jeff e eu estávamos tendo alguma coisa? Ou talvez tenha sido o calor do momento, mesmo ele tendo dito que estava gostando de mim. Sinto meu celular vibrar em meu bolso. Era uma mensagem da Spooky dizendo para eu esperar perto do Grande Rochedo. Chegando lá, a vejo encostada na pedra, com a cabeça apoiada como se estivesse exausta. Star estava sentada ao seu lado, com um violão, tocando uma música que não reconhecia, mas que era incrivelmente triste.
- Beleza garota - ela falou se levantando. A sua seriedade chegava a ser estranha. - Você tem que treinar. Qual arma usaria para matar alguém?
- Uma faca.
Ela me entregou sua própria lâmina.
- Não pense duas vezes antes de matá-lo. Boa sorte.
Então ela desapareceu nas sombras e Star já tinha sumido. Mas o que ela queria dizer? Descubro da maneira mais difícil quando um homem vem correndo em minha direção segurando um machado. Me esquivo, mas ele continua tentando me acertar. Seguro a faca com mais força, eu não sabia o que estava acontecendo mas aquele cara estava tentando me matar e Spooky disse que não era pra eu pensar duas vezes antes de tentar fazer o mesmo com ele.

 Um Amor InsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora