Capítulo 2

84 8 0
                                    

Sem que dissessem nem mais uma palavra, percebi que a partir daquele momento a minha vida inteira ia mudar. Mais uma vez... (Minha Vida Fora de Série 3).

Quando saímos da porta, notei que estava em um lugar completamente diferente.  Com pessoas completamente diferentes. Eram creepypastas. Vários e vários. Eu estava na mansão do Slenderman. Na mansão dos creepy’s.

- Chegueeeeeei! – gritou Spooky abrindo os braços, o que atraiu a atenção dos creepypastas que estavam lá. Vários deles foram correndo falar com ela, que ficou respondendo meio milhão de perguntas e abraçando mais meio milhão de pessoas. Eu estava tentando não ser pisoteada quando o Offenderman apareceu e abriu os braços para um abraço. A garota deu um sorrisão e gritou:

- Tio Offender! – se jogando nele e o abraçando. Eu devo ter ficado com a maior cara de surpresa e receio, porque Clockwork se aproximou de mim rindo e disse:

- Não fique tão assustada, pode acreditar você vai acabar se acostumando com o fato de ela ser amiga do Offender e não ter medo de ficar perto dele. Foi assim com todos nós.

- Por que todo mundo voou pra cima dela? E, hã, será que podíamos conversar em algum lugar mais tranquilo? Acho que ela meio que esqueceu que eu sou novata aqui. – falo, olhando para a minha guia que foi sequestrada pela multidão. Clock assentiu com a cabeça e me guiou até a cozinha, que estava mais silenciosa.

- Agora podemos conversar em paz – disse ela indo para a geladeira e pegando de lá uma Coca-Cola. Ela perguntou se eu queria e eu respondi que sim. Ela me entregou a bebida e se sentou em frente à mesa que tinha lá, eu fiz o mesmo, mais parecia que o dia de hoje se resumia em me levantar de algum canto e me sentar em algum canto. Que saco. Então ela começou a me explicar que Spooky estava viajando por uma semana e não tinha avisado o dia que voltaria o que deixou alguns deles nervosos e preocupados. O único sinal de vida que ela tinha mandado, era uma mensagem dizendo que estava tudo bem e que quando voltasse , estaria com uma nova Eliminadora. Que era eu, no caso. Apesar de eu não estar entendendo direito o que estava acontecendo, Clock disse que me levaria ao escritório do Slender para eu poder me organizar e que caso eu estivesse estranhando toda aquela ajuda que ela estava me dando, era pelo simples motivo de a Spooky ter pedido, caso acontecesse de ela ser parada ou uma bomba explodir e ela morresse ou ela simplesmente esquecesse. Segundo Clock, essas eram “as palavras da Spooky”.

 Um Amor InsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora