Capítulo 8

54 6 0
                                    

Ela dá um sorriso de orelha a orelha e começa a me encarar depois se vira para Jason, que a olhava com curiosidade enquanto pegava o coelho de suas mãos.
- Bonequinha, você colocou o coelho lá?
- Aham - respondeu ela na maior cara-de-pau.
- E você fez isso por...?
- É que eu sabia que a Dubi amava o Jeff e o Jeff não podia ficar com a Jane,   não que eles já tenham ficado juntos, quer dizer, eu acho. E ele também tava muito encalhado e eu notei que ele olhava pra Dubi de um jeito completamente, né? Eles tinham que se beijar!
- Isso não é certo Boneca, mesmo que você tenha tido boas intenções. O que falamos quando fazemos algo errado?
- Eu não vou...
- Diga - cortou Jason com os olhos adquirindo aquele tom de verde. Eu estava em choque, por motivos óbvios:
1° Spooky admitiu que estava bancando o Cupido, Jeff tinha razão.
2° Jason fez ela confessar e ela o obedece.
3° Jason a chamou de boneca.
- Hum... Eu não vou mais colocar o Sr. Coelho pra espionar vocês e também não vou contar pra ninguém sobre o beijo que Jason e eu não vimos. - ela disse finalmente. Parecia irritada e ficou quieta de repente. Parecia que entrou em depressão. Estávamos todos perplexos com o que tínhamos acabado de presenciar. Jason deu duas batidinhas em sua cabeça e lhe deu um biscoito, isso pareceu melhorar seu humor.
- Tudo bem... Hã... - Jeff pareceu confuso, até dar um sorriso debochado - Boneca.
Foi o suficiente para fazer Jack engasgar com as panquecas e a bola de chiclete que Star estava fazendo estourar. Peraí, de onde vieram as panquecas?
- Eu quero panquecas - disse - quem fez?
- A Spooky, e claro que ela vai fazer mais algumas, certo? - respondeu Jack, olhando um tanto nervoso para Jason, que estava muito ocupado fazendo carinho na cabeça da garota pra... Peraí de novo, fazendo carinho? Olhei para Star, que estava com aquele sorrisinho do tipo: eu sei que eles se amam e tem que se beijar, enquanto olhava para Jack e tentava não rir.

 Um Amor InsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora